Telemovel até 400€

Por 400 paus arranjo já um oneplus 7 8/256gb.
Um op7 vindo da Europa? Onde?

@Spankler um 7t a esse preço acho mto difícil, até vindo da China. Lembrar-te que o OP6 saiu a um preço bem inferior ao do OP7 e do OP8, os preços estão cada vez mais altos. Para chegar abaixo dos 400 quando sai a 700-800 e tal euros fica mais difícil atualmente. O
 
OnePlus para mim está fora de questão. Gostava, mas não tenho intenção de subir mais o orçamento. Estou dividido entre a Xiaomi, Huawei e RealMe. O Mi9T Pro está no limiar do orçamento mas acho que era o ideal. Jack 3.5mm, Super AMOLED, boa performance, mas deixa-me reticente o SO. Não fui muito fa da mascara da xiaomi, e lembro-me que quando tive o redmi 3 (sei que se trata de gamas diferentes, e de um telemovel já antigo) tinha que nadas a sacar roms daqui e dali, porque a que vinha com o telemovel nunca era a "ideal". Qual é a situação atual?
Além disso, tenho dúvidas em relação à camera. O Honor10 deixou-me muito satisfeito e tenho a ideia de que a Huawei/Honor mesmo não tendo as melhores camaras do mercado, consegue extrair uma foto melhor dos seus telemoveis.
Atualmente as dúvidas são os P20PRO e P30, Mi9T e RealME X2 Pro. Sendo que todos eles já se esticam um bocado fora do orçamento de 389€ que é o preço que vou receber pelo Honor10
 
OnePlus para mim está fora de questão. Gostava, mas não tenho intenção de subir mais o orçamento. Estou dividido entre a Xiaomi, Huawei e RealMe. O Mi9T Pro está no limiar do orçamento mas acho que era o ideal. Jack 3.5mm, Super AMOLED, boa performance, mas deixa-me reticente o SO. Não fui muito fa da mascara da xiaomi, e lembro-me que quando tive o redmi 3 (sei que se trata de gamas diferentes, e de um telemovel já antigo) tinha que nadas a sacar roms daqui e dali, porque a que vinha com o telemovel nunca era a "ideal". Qual é a situação atual?
Além disso, tenho dúvidas em relação à camera. O Honor10 deixou-me muito satisfeito e tenho a ideia de que a Huawei/Honor mesmo não tendo as melhores camaras do mercado, consegue extrair uma foto melhor dos seus telemoveis.
Atualmente as dúvidas são os P20PRO e P30, Mi9T e RealME X2 Pro. Sendo que todos eles já se esticam um bocado fora do orçamento de 389€ que é o preço que vou receber pelo Honor10
Vai para o honor 20 pro ou para o nova 5t que é semelhante, só não tem OIS e uma bateria um pouco mais pequena.
 
Por acaso amanhã vou mandar vir o Realme X2 Pro, depois de algumas semanas a investigar, e com varias duvidas, foi claramente o telefone até 400€+/- que melhor desempenho overall apresenta.

Estive muito indeciso entre os OP e os Mi, mas no geral, preço\qualidade ate 400€ este realme parece me o vencedor.

Se tiverem outras dicas avisem ;)
 
Por acaso amanhã vou mandar vir o Realme X2 Pro, depois de algumas semanas a investigar, e com varias duvidas, foi claramente o telefone até 400€+/- que melhor desempenho overall apresenta.

Estive muito indeciso entre os OP e os Mi, mas no geral, preço\qualidade ate 400€ este realme parece me o vencedor.

Se tiverem outras dicas avisem ;)
Se não dás muita importância à câmara é um exelente telemóvel.
 
@spiny7 as 4 camaras com os 64MP da principal nao sao suficientes? apenas li que by default ficam com um pouco de saturaçao a mais, mas mesmo durante a noite as fotos ficam agradaveis.

Mas sim, a camara nao é o meu principal foco. Dentro dos 400€ o honor 20 pro ou o nova 5t sao melhores? ( se é so pela camara nao me parece q seja motivo para ir para uma dessas opçoes, na minha opiniao claro)
 
@spiny7 as 4 camaras com os 64MP da principal nao sao suficientes? apenas li que by default ficam com um pouco de saturaçao a mais, mas mesmo durante a noite as fotos ficam agradaveis.

Mas sim, a camara nao é o meu principal foco. Dentro dos 400€ o honor 20 pro ou o nova 5t sao melhores? ( se é so pela camara nao me parece q seja motivo para ir para uma dessas opçoes, na minha opiniao claro)

Não é má atenção, mas não está ao nível das restantes specs. A do honor 20 pro é bem melhor.
Overall o m2 pro melhor, na câmara o honor está noutro nível.

Por acaso até estava a pensar comprar um Realme 6 porque as câmaras da Realme têm sido bastante elogiadas por alguma crítica especializada. Achas o Nova 5T ou o Redmi Note 9S com câmaras superiores ao Realme 6?

O nova 5t é outra liga, bem se compara, bem melhor em tudo (excepto na bateria).
Dentro da mesma gama a do 9s deve ser um pouco melhor que a do realme, não muito, mas pelo processador snapdragon em vez do mediatek do realme e da melhor bateria iria para o 9s sem pensar 2x.
 
Bem, não consegui comprar por falta de stock o telefone que queria originalmente, após mais uma análise, optei por dar um pouco mais e comprei um OP 7T PRO 12/256 por 600€, overall parece me bem, fiquei um pouco apreensivo pela camara frontal ter um mecanismo novo, mas pelas reviews parece solida e fecha automaticamente se o deixar cair.

Tinha que ser obrigatoriamente vendido pela amazon, não posso comprar por outro 3rd party seller, e tinha que chegar ate sexta feira obrigatoriamente, tudo junto fui para esta opção. Espero nao me arrepender, now we pray :D

obrigado pela troca de opiniões e dicas.
 
Recebi ontem o OP7 T PRO 12/256, até ver, que brutalidade de máquina, super rapido e o ecra de 90hz é qualquer coisa de fantastico!
Depois de alguma configuraçao o sistema de cores ficou top, acho que by default vem muito saturado sinceramente.
Ate ver o unico downside (para alem do preço) é o peso, noto uma diferença abismal para o xiaomi mia1 que tinha antes, de resto, em quase 2 dias de uso nada a dizer.

Ah fiz os testes para o fecho da camara frontal, e funciona lindamente, era o meu maior receio.

PS. sendo GorillaGlass5 nao quero comprar peliculas de vidro temperado, nunca gostei, queria uma "pelicula" normal, mas nao encontro nada, agora é tudo de vidro???
thx a todos pela ajuda
 
Recebi ontem o OP7 T PRO 12/256, até ver, que brutalidade de máquina, super rapido e o ecra de 90hz é qualquer coisa de fantastico!
Depois de alguma configuraçao o sistema de cores ficou top, acho que by default vem muito saturado sinceramente.
Ate ver o unico downside (para alem do preço) é o peso, noto uma diferença abismal para o xiaomi mia1 que tinha antes, de resto, em quase 2 dias de uso nada a dizer.

Ah fiz os testes para o fecho da camara frontal, e funciona lindamente, era o meu maior receio.

PS. sendo GorillaGlass5 nao quero comprar peliculas de vidro temperado, nunca gostei, queria uma "pelicula" normal, mas nao encontro nada, agora é tudo de vidro???
thx a todos pela ajuda
Não percebo qual o interesse de recomendar um modelo de telemóvel em que o preço é de cerca de 750€, num tópico em que o user diz que tem um orçamento de 400€! Parece-me que isto não faz sentido.
 
Não faz sentido é o teu comentário sem leres a thread.

Recomendo atenção na leitura, e por certo irás perceber o meu comentário final e o feedback que dei do respectivo produto.

Mas como tudo na vida, talvez não faça sentido, pois quem quer, pode julgar, sem conhecimento de causa e sem analise dos factos ;) é uma comunidade livre ;)

PS. Ler: comentário posterior, meu, de dia 26 Maio,talvez te ajude a perceber as coisas, acho interessante que o owner da thread e todos os envolvidos, ninguém teceu comentários sobre a minha nota final, porque, lá está, estavam no contexto da thread e do desenrolar da mesma.

Ámen!
 
Eu também vou comprar um por esses preços e estou na dúvida entre o mi note 10 lite e o nova 5T.
Mas estou mais inclinado para o nova 5T em azul, gosto mais da beleza dele.

Mas isso é uma questão de gostos.
 
Back
Topo