Telemovel até 400€

Bem, as dúvidas continuam. Tenho estado atendo a promoções, reduções e não ajuda.
Já pensei dar o Salto até ao P30 pro, mas custa-me imenso dar 530€ por um telemóvel ...
O valor total que vou ter disponivel no Amazon será o de 378€
Qual é a situação atual dos Honors? Qualidade de software, relação preço/qualidade? Há formas de contornar a questão dos Google Play Services?
E qual a qualidade do RealMe X3 ? Apesar de estar nos 500€.
 
Última edição:
Bem, as dúvidas continuam. Tenho estado atendo a promoções, reduções e não ajuda.
Já pensei dar o Salto até ao P30 pro, mas custa-me imenso dar 530€ por um telemóvel ...
O valor total que vou ter disponivel no Amazon será o de 378€
Qual é a situação atual dos Honors? Qualidade de software, relação preço/qualidade? Há formas de contornar a questão dos Google Play Services?
E qual a qualidade do RealMe X3 ? Apesar de estar nos 500€.
Entre o realme x3 e o x2 pro mais vale ires para o x2 pro e ainda poupas 100€. Se quiseres chegar aos 500€ já tens um processador topo de gama no poco f2 pro.
 
E o Mi Note 10 6Gb/128Gb? Na amazon espanhola está a 403€

Eu tenho um Mi5s plus e até ao momento estive satisfeito com o desempenho dele mas as fotos nem por isso. Estou a ver que melhores opções estão aí no mercado e estou inclinado para comprar o Mi Note 10 que tem uma câmera melhor, mas estou na dúvida se existem melhores opções.
 
E o Mi Note 10 6Gb/128Gb? Na amazon espanhola está a 403€

Eu tenho um Mi5s plus e até ao momento estive satisfeito com o desempenho dele mas as fotos nem por isso. Estou a ver que melhores opções estão aí no mercado e estou inclinado para comprar o Mi Note 10 que tem uma câmera melhor, mas estou na dúvida se existem melhores opções.
A nível de fotos, até este preço, esse deve ser o melhor.
 
Desculpem mas estou curioso porque é uqe ninguém é capaz de recomendar o Xiaomi Mi9 lite.... Não é suposto ser um excelente telemóvel por este preço?

Desculpem, posso estar descontextualizado mas tenho a mesma dúvida ou seja pretendo gastar uns 300€ por um telemóvel e este Mi9 lite pareceu.me muito bom.

Obrigado
 
E o Mi Note 10 6Gb/128Gb? Na amazon espanhola está a 403€

Eu tenho um Mi5s plus e até ao momento estive satisfeito com o desempenho dele mas as fotos nem por isso. Estou a ver que melhores opções estão aí no mercado e estou inclinado para comprar o Mi Note 10 que tem uma câmera melhor, mas estou na dúvida se existem melhores opções.
Também já esteve no carrinho.. Confesso que tem sido uma luta enorme. Por um lado queria gastar o minimo possivel, e se fosse possivel gastar menos, ate gastava, mas por outro lado, também tenho grandes maquinas por mais 150€ que estão ali tão perto. Tem sido complicado.
Sou super esquisito e quero a melhor performance/fotografia pelo preço que der.
Já estive quase a mandar vir todos em alguma altura.
 
O mi Note 10 se tivesse Wireless charging... Era compra certa, provavelmente. Boa bateria, boa camera, 3.5mm, AMOLED, Under Display Fingerprint, Teardrop da camera frontal elegante... Faltava só mesmo Wireless charging. Embora talvez não seja essencial...
 
O mi Note 10 se tivesse Wireless charging... Era compra certa, provavelmente. Boa bateria, boa camera, 3.5mm, AMOLED, Under Display Fingerprint, Teardrop da camera frontal elegante... Faltava só mesmo Wireless charging. Embora talvez não seja essencial...
IMO é daquelas coisas que se tiver porreiro, se não tiver não é um deal breaker de todo, até porque tens bateria que dá à vontade para um dia todo sem carregar na boa.
 
IMO é daquelas coisas que se tiver porreiro, se não tiver não é um deal breaker de todo, até porque tens bateria que dá à vontade para um dia todo sem carregar na boa.
Exacto. Gostava, mas tenho um Honor 10 neste momento, e apenas queria um ligeiro upgrade. Como disse varias vezes aqui, Só vou trocar de telemovel, porque vou enviar o meu garantia, e dessa forma, pelo mesmo preço, tenho hipotese de fazer um upgrade. Mas estou super satisfeito com o meu Honor10. Logo, o wireless charge não é essencial.

Tenho sempre algum receito quanto à mascara MI e às suas cameras.
 
Exacto. Gostava, mas tenho um Honor 10 neste momento, e apenas queria um ligeiro upgrade. Como disse varias vezes aqui, Só vou trocar de telemovel, porque vou enviar o meu garantia, e dessa forma, pelo mesmo preço, tenho hipotese de fazer um upgrade. Mas estou super satisfeito com o meu Honor10. Logo, o wireless charge não é essencial.

Tenho sempre algum receito quanto à mascara MI e às suas cameras.
O honor 20 pro está mto porreiro e está a cercar de 400€.
 
Desculpem mas estou curioso porque é uqe ninguém é capaz de recomendar o Xiaomi Mi9 lite.... Não é suposto ser um excelente telemóvel por este preço?

Desculpem, posso estar descontextualizado mas tenho a mesma dúvida ou seja pretendo gastar uns 300€ por um telemóvel e este Mi9 lite pareceu.me muito bom.

Obrigado

Hmm nao e válido? Alguém consegue ajudar.me?
 
O mi Note 10 se tivesse Wireless charging... Era compra certa, provavelmente. Boa bateria, boa camera, 3.5mm, AMOLED, Under Display Fingerprint, Teardrop da camera frontal elegante... Faltava só mesmo Wireless charging. Embora talvez não seja essencial...

Eu compreendo. O wireless charging não é importante para mim mas o que me deixa ainda apreensivo em relação ao Mi Note 10 é o processador que não é tão bom como outros na mesma gama de preços e também a versão Android que já podia ser mais recente, mas muito provavelmente vou optar pelo Mi Note 10. A escolher um Huawei, provavelmente seria o Honor 30 Pro, mas o preço já iria ultrapassar o valor que posso gastar.
 
Back
Topo