In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Stormtrooper @xuaozinho os Galaxy Buds+ não têm multipoint.

Pois não, e o vídeo indica isso mesmo.
No site da Samsung dava a entender que tinha e muita gente foi enganada, coloquei o vídeo para não irem ao engano.
Parece que a Samsung já corrigiu.

Pois isso era o que não queria além de serem grandes e sem grande estética são muito caros....

Pois, mas os Jabra também não são pequenos, nem em tamanho nem em preço, e a estética é subjetiva, mas não gosto da dos Jabras, parece Robocop.

Esse é um aspecto interessante mas duvido que neste momento, em tws abaixo dos 100€ seja uma característica impossível de encontrar.
Eu acho que está dependente do Audio SoC, mas não tenho a certeza.

https://www.soundguys.com/bluetooth-multipoint-explained-28601/amp/
 
Pois também só conheço a Jabra, mas queria algo mais em conta.
Além do mais porque tenho dois telefones e queria que tivessem sempre emparelhados com os dois.
Plantronics tambem é uma boa marca q tem auticulares regulares BT com multipoint, agora n sei (de nao saber mesmo qual o lineup deles actuais) se tem TWS com multipoint
 
Mandei vir 2 BlitzWolf BW-FYE8 da Amazon.
Bem, chegou ontem um par deles e já vão recambiados.
O earphone esquerdo não dá sinal de vida.
Caixa selada.
A ver como vai sair o segundo par.
 
Acabei por encomendar uns Tronsmart Onyx Ace pela *****, e não podia estar mais satisfeito.

Não sou grande expert em som, e sendo a 1ª experiência com uns TWS, sou suspeito, mas foi uma agradável surpresa. Reconheço que o som apesar de bastante bom, não tem a profundidade de graves de um equipamento superior, mas está lá, e com uns pozinhos no Viper4Android a diferença é abismal, com uns graves bem pronunciados sem qualquer distorção.

O que me levou a comprar uns "pods", foi o conforto (uma das minhas orelhas não tolera in ear, doendo com pouco tempo de uso) e também estou satisfeito, são extremamente confortáveis, isolam bastante melhor do que pensava o ruído exterior, e não caem das orelhas de maneira alguma.
Já a minha esposa testou, e não se seguram, pelo que depende da fisionomia de cada um.

Dificuldades de emparelhamento, zero, bastou tirar da caixa e emparelhar um dos equipamentos (surgem os dois na lista de bluetooth). Apenas tive um pequeno conflito quando os emparelhei com o computador, que só funcionava o direito, mas bastou desligar o esquerdo e voltar a ligar que assumiu, sem qq problema posterior.

Comandos tacteis, do mais completo que existe, mas bastante sensíveis e com demasiada regularidade aumento o volume antes de conseguir mudar de faixa, mas é uma questão de hábito.

Qualidade do microfone, irrepreensível, ninguém se queixa da qualidade das chamadas, mas não realizei nenhuma chamada telefónica no exterior até agora.

Se alguém tiver perguntas, shoot it.
 
Boa noite a todos. Sempre ouvi bem dos bomaker sifi, a primeira versão, e nunca consegui comprar por estarem sempre esgotados e agora que sairão os bomaker sifi II lá consegui comprar e chegou hoje.

Nao sou grande expert no som, mas para mim é 5*. Do que testei:

- comandos são muito sensíveis ao toque. Se não tivermos cuidado o simples movimento de ajeitar o fone no ouvido ativa o comando de parar a música. Depois de algum tempo de uso os comandos tornam bem funcionaiveis e nunca falharam. Um toque para a música é dois toques passa para a outra, ficar com o dedo no fone direito aumenta o som e no lado esquerdo diminui.

- conectividade não tive problemas, foi tirar da caixa e conectar ao telemóvel (o meu telemovel é o xiaomi mi 5).

Agora é ter sorte e testar melhor os fones. Qualquer coisa deixo cá a minha opinião, mas até agora vale cada cêntimo
 
Acabei por encomendar uns Tronsmart Onyx Ace pela *****, e não podia estar mais satisfeito.

Não sou grande expert em som, e sendo a 1ª experiência com uns TWS, sou suspeito, mas foi uma agradável surpresa. Reconheço que o som apesar de bastante bom, não tem a profundidade de graves de um equipamento superior, mas está lá, e com uns pozinhos no Viper4Android a diferença é abismal, com uns graves bem pronunciados sem qualquer distorção.

O que me levou a comprar uns "pods", foi o conforto (uma das minhas orelhas não tolera in ear, doendo com pouco tempo de uso) e também estou satisfeito, são extremamente confortáveis, isolam bastante melhor do que pensava o ruído exterior, e não caem das orelhas de maneira alguma.
Já a minha esposa testou, e não se seguram, pelo que depende da fisionomia de cada um.

Dificuldades de emparelhamento, zero, bastou tirar da caixa e emparelhar um dos equipamentos (surgem os dois na lista de bluetooth). Apenas tive um pequeno conflito quando os emparelhei com o computador, que só funcionava o direito, mas bastou desligar o esquerdo e voltar a ligar que assumiu, sem qq problema posterior.

Comandos tacteis, do mais completo que existe, mas bastante sensíveis e com demasiada regularidade aumento o volume antes de conseguir mudar de faixa, mas é uma questão de hábito.

Qualidade do microfone, irrepreensível, ninguém se queixa da qualidade das chamadas, mas não realizei nenhuma chamada telefónica no exterior até agora.

Se alguém tiver perguntas, shoot it.
Estou a espera dos meus. A minha orelha não segura os in-ear. Com pena minha. Mas vi muitas reviews deste e estou confiante
 
Recebi os SIFI II ontem.

São os meus primeiros TWS. Até ao momento estou a achar excelentes!

Boa qualidade de som, não caem dos ouvidos e super simples de utilizar. Os controlos touch dão imenso jeito e a bateria aparenta ser excelente.

O isolamento também é bastante bom.
 
Algum user do Porto ou arredores com este tipo de TWS Bluetooth e que use a app Anda para viajar nos transportes públicos me sabe dizer que existe alguma incompatibilidade?

No fundo a app precisa de bluethoot para assim que se passa pelos beacons das paragens, a app comunica com o beacon e lê que passamos ali.

Faço a pergunta porque estaria interessado na compra de um modelo e queria tentar perceber se posso ir com os in ear a ouvir música e ao mesmo tempo o bluetooth conseguir também fazer essa gestão das paragens na app deles.
 
Algum user do Porto ou arredores com este tipo de TWS Bluetooth e que use a app Anda para viajar nos transportes públicos me sabe dizer que existe alguma incompatibilidade?

No fundo a app precisa de bluethoot para assim que se passa pelos beacons das paragens, a app comunica com o beacon e lê que passamos ali.

Faço a pergunta porque estaria interessado na compra de um modelo e queria tentar perceber se posso ir com os in ear a ouvir música e ao mesmo tempo o bluetooth conseguir também fazer essa gestão das paragens na app deles.
Diria que não deves ter problemas. Eu ando o dia todo com o relógio (ligado ao telemóvel por BT) e com os TWE e não tenho qualquer problema em ter ambos ligados ao mesmo tempo.
 
Back
Topo