Partilha O que andam a jogar?

Ultimamente estou em modo de nostalgia.
Streets Of Rage 4 :victory: e..... Sensible World of Soccer [emoji38]
Como é que está o SoR4?

Eu acabei o two point hospital há pouco tempo e devo dizer que se estiver ao nível deste tipo de regressos por mim oodem fazer mais do género.

Meti 80h no two point...sem os dlcs que ainda não adquiri.
 
Após trocar death stranding por days gone a coisa começou bem, mas já está a ir para o campo do repetitivo...como me conheço, deve ser mais um que não vou terminar.
 
Como é que está o SoR4?

Eu acabei o two point hospital há pouco tempo e devo dizer que se estiver ao nível deste tipo de regressos por mim oodem fazer mais do género.

Meti 80h no two point...sem os dlcs que ainda não adquiri.

Eu gostei muito do streets of rage 4.
Foi um excelente saudosismo e nostalgia dos tempos da megadrive.

Após trocar death stranding por days gone a coisa começou bem, mas já está a ir para o campo do repetitivo...como me conheço, deve ser mais um que não vou terminar.

Dá uma possibilidade ao jogo.
É um jogo muito bom!
Eu adorei e fiz a platina sem nunca achar que era repetitivo ou aborrecido.
Mas eu logo de início adorei as personagens e a história deles.
 
E
Dá uma possibilidade ao jogo.
É um jogo muito bom!
Eu adorei e fiz a platina sem nunca achar que era repetitivo ou aborrecido.
Mas eu logo de início adorei as personagens e a história deles.

Sim, as personagens são boas e as histórias embora não sendo muito boas não desiludem.
Tenho de me dedicar mais, até porque o mundo e tema do jogo agradam-me, mas o call of the wild anda a lixar a dedicação a outros jogos:mad:

Bem, ontem dei uma noitada ao days gone e realmente o jogo está a melhorar. Se continuar assim posso dizer que é um bom jogo, não é nenhuma masterpiece mas é um óptimo jogo.

Por curiosidade fui ver algumas análises e fiquei de boca aberta....IGN -6.5, Gmespot - 5, IGN-PT - 9??? WTF

Fui ler as análises e lá encontrei (já ia a contar com isso confesso) a razão daquelas notas baixas. A razão é simples, o politicamente correcto e interferência de ideologias LGBT, de forma descarada.
Uma tristeza, na Gamespot práticamente é classificado de um jogo machista!!!!!!!!
Esta gente não perde uma para tentar doutrinar e fomentar o ódio que eles consomem...até nos videojogos, como se não chegasse os filmes.

Acho que o jogo está bem representado pelos user score no metacritic, mas em PT claro que levou o tal empurrão de exclusivo sony e levou um 9 na IGN-PT :lick1:
Curiosamente também acho o death stranding bem representado no metacritic.


off-topic: Com a qualidade que TLOU2 deve ter e a cena lésbica...vai estourar a pontuação em certos sites!
 
Última edição pelo moderador:
Bem, ontem dei uma noitada ao days gone e realmente o jogo está a melhorar. Se continuar assim posso dizer que é um bom jogo, não é nenhuma masterpiece mas é um óptimo jogo.

Por curiosidade fui ver algumas análises e fiquei de boca aberta....IGN -6.5, Gmespot - 5, IGN-PT - 9??? WTF

Fui ler as análises e lá encontrei (já ia a contar com isso confesso) a razão daquelas notas baixas. A razão é simples, o politicamente correcto e interferência de ideologias LGBT, de forma descarada.
Uma tristeza, na Gamespot práticamente é classificado de um jogo machista!!!!!!!!

Esta gente não perde uma para tentar doutrinar e fomentar o ódio que eles consomem...até nos videojogos, como se não chegasse os filmes.

Acho que o jogo está bem representado pelos user score no metacritic, mas em PT claro que levou o tal empurrão de exclusivo sony e levou um 9 na IGN-PT :lick1:
Curiosamente também acho o death stranding bem representado no metacritic.


off-topic: Com a qualidade que TLOU2 deve ter e a cena lésbica...vai estourar a pontuação em certos sites!

O que é irónico considerando o jogo mais para a frente. É como se eles não tivessem jogado o jogo todo...
 
Na última semana dediquei tempo ao World of Tanks na PS4 estou com o nivel X à porta e recomendo a quem quiser e tiver nivel 5 a dedicar tempo ao jogo agora porque alguns tanques premium estão a ser oferecidos por temporada valor por pontos, stockade, obj. 244, su 130 pm, t95es.
Eu com pouco tempo estou a recebe-los vou com valor 94 talvez consiga o t95, quem tiver premium recebe mais beneficios e outros tanques.
Entretanto também comprei um Mauerbrecher para ocupar espaço e fazer prata.

AnnoG138_VK168_02_Mauerbrecher.png


https://console.worldoftanks.com/en/valor/[/img]

Acho que são mais 48 dias para terminar o valor.
 
Bem, ontem dei uma noitada ao days gone e realmente o jogo está a melhorar. Se continuar assim posso dizer que é um bom jogo, não é nenhuma masterpiece mas é um óptimo jogo.

Por curiosidade fui ver algumas análises e fiquei de boca aberta....IGN -6.5, Gmespot - 5, IGN-PT - 9??? WTF

Fui ler as análises e lá encontrei (já ia a contar com isso confesso) a razão daquelas notas baixas. A razão é simples, o politicamente correcto e interferência de ideologias LGBT, de forma descarada.
Uma tristeza, na Gamespot práticamente é classificado de um jogo machista!!!!!!!!
Esta gente não perde uma para tentar doutrinar e fomentar o ódio que eles consomem...até nos videojogos, como se não chegasse os filmes.

Acho que o jogo está bem representado pelos user score no metacritic, mas em PT claro que levou o tal empurrão de exclusivo sony e levou um 9 na IGN-PT :lick1:
Curiosamente também acho o death stranding bem representado no metacritic.


off-topic: Com a qualidade que TLOU2 deve ter e a cena lésbica...vai estourar a pontuação em certos sites!

Ha pessoas que levam as coisas demasiado a sério e procuram sempre segundos significados nas coisas e lobbies. Enfim...
It’s just a game!
E por acaso é um bem bom!
Eu adorei o jogo! Adorei as personagens.
O Deacon, a Sarah’s a Rikku... e a viagem do Deacon e os twist que aquilo dá são bem interessantes!
Joguei o jogo só em fevereiro deste ano, por isso já depois dos patches e joguei completamente spoiler free e gostei mesmo muito!
 
O jogo teve más críticas por ter spike de dificuldade ao início, por ter um início bastante lento (há quem elogie muito o jogo pelo endgame, mas é preciso ter vontade de lá chegar) e por muitos problemas técnicos que teve ao início (que não é normal para um exclusivo).

Foi mais um jogo open world entre imensos outros que saíram nesta geração e tirando as hordes não fez nada de muito diferente.
Para além disso tem graves problemas na forma como conta a história pelo que pude ver, com cortes de edição em cutscenes de jogo B, como se tivessem sido cortadas cenas de gameplay pelo meio...

Não generalizem...!

Resumo da IGN no meta critic:

""Days Gone feels bloated, like a movie that goes on for an hour longer than it needs to or should’ve. It’s messy and confused, but peppered with genuinely thrilling encounters with rampaging hordes of zombies and occasionally breathless firefights. There’s a good game in here somewhere, but it’s buried in a meandering storyline, repetitive missions, and just too much obligatory stuff to do without an eye on the smaller details that could have given it much more character. "

Edge:

"What a shame. Days Gone is ripe with potential, but it's always in those moments before something actually happens: when you hear the rumbling of thunder heralding an impending downpour, or a distant engine letting you know tourble's on the way. But when it all kicks off, the spell is broken. This is "State of Decay" without the stakes, "The Last of Us" without Naughty Dog's storytelling chops, and the most generic, overlong open-world game around. [Issue#333, p.106]"

A grande maioria das mixed reviews são dentro destes pontos.
 
O jogo teve más críticas por ter spike de dificuldade ao início, por ter um início bastante lento (há quem elogie muito o jogo pelo endgame, mas é preciso ter vontade de lá chegar) e por muitos problemas técnicos que teve ao início (que não é normal para um exclusivo).

Foi mais um jogo open world entre imensos outros que saíram nesta geração e tirando as hordes não fez nada de muito diferente.
Para além disso tem graves problemas na forma como conta a história pelo que pude ver, com cortes de edição em cutscenes de jogo B, como se tivessem sido cortadas cenas de gameplay pelo meio...

Não generalizem...!

Resumo da IGN no meta critic:

""Days Gone feels bloated, like a movie that goes on for an hour longer than it needs to or should’ve. It’s messy and confused, but peppered with genuinely thrilling encounters with rampaging hordes of zombies and occasionally breathless firefights. There’s a good game in here somewhere, but it’s buried in a meandering storyline, repetitive missions, and just too much obligatory stuff to do without an eye on the smaller details that could have given it much more character. "

Edge:

"What a shame. Days Gone is ripe with potential, but it's always in those moments before something actually happens: when you hear the rumbling of thunder heralding an impending downpour, or a distant engine letting you know tourble's on the way. But when it all kicks off, the spell is broken. This is "State of Decay" without the stakes, "The Last of Us" without Naughty Dog's storytelling chops, and the most generic, overlong open-world game around. [Issue#333, p.106]"

A grande maioria das mixed reviews são dentro destes pontos.

Eu só joguei este ano, pelo que como disse, provavelmente a maioria dos problemas técnicos já teriam sido resolvidos.
Não notei nada a nível de performance ou bugs na PS4 Pro.
Concordo que houve uma ou outra cutscene com uns cortes abruptos que na altura não percebi bem e realmente na última parte da história, já na última secção do mapa, há umas quantas fetch quests demais que quebram um pouco o ritmo, mas que até acho que se encaixam na história.

No aspecto de jogo exagerada mente longo e com longevidade aumentada de forma artificial por missões desnecessárias, considero muito pior o Red Dead 2.

O jogo não tem o polimento que tem um jogo da naughty dog, se bem que esses tendencialmente são mais lineares.
Comparando com open worlds, o Horizon é mais polido e no global apesar de muito diferente, considero um jogo superior.
Mas o Days Gone, surpreendeu-me muito pela positiva!
 
Eu só joguei este ano, pelo que como disse, provavelmente a maioria dos problemas técnicos já teriam sido resolvidos.
Não notei nada a nível de performance ou bugs na PS4 Pro.
Concordo que houve uma ou outra cutscene com uns cortes abruptos que na altura não percebi bem e realmente na última parte da história, já na última secção do mapa, há umas quantas fetch quests demais que quebram um pouco o ritmo, mas que até acho que se encaixam na história.

No aspecto de jogo exagerada mente longo e com longevidade aumentada de forma artificial por missões desnecessárias, considero muito pior o Red Dead 2.

O jogo não tem o polimento que tem um jogo da naughty dog, se bem que esses tendencialmente são mais lineares.
Comparando com open worlds, o Horizon é mais polido e no global apesar de muito diferente, considero um jogo superior.
Mas o Days Gone, surpreendeu-me muito pela positiva!

Epah porra, não. É que não mesmo.
 
O Days Gone é bonzito, mas muito divertido. Foi o segundo jogo que fiz platina. E isso diz bem do quanto me diverti com o jogo.

O mundo aberto e as animações ficam claramente aquém das referências do género. Mas onde acho que o jogo até é mais fraco é mesmo na história. As personagens então são do mais básico que há, background quase inexistentes e os seus arcos têm desenvolvimentos demasiado ligeiros. É pena.

Como acabei o Final Fantasy VII, comecei o The Outer Worlds, e tenho Dreams, até chegar o The Last Of Us 2. E com o GOT já reservado depois. A Sony continua em grande em exclusivos, mesmo em final de geração!
 
Na última semana dediquei tempo ao World of Tanks na PS4 estou com o nivel X à porta e recomendo a quem quiser e tiver nivel 5 a dedicar tempo ao jogo agora porque alguns tanques premium estão a ser oferecidos por temporada valor por pontos, stockade, obj. 244, su 130 pm, t95es.
Eu com pouco tempo estou a recebe-los vou com valor 94 talvez consiga o t95, quem tiver premium recebe mais beneficios e outros tanques.
Entretanto também comprei um Mauerbrecher para ocupar espaço e fazer prata.

AnnoG138_VK168_02_Mauerbrecher.png


https://console.worldoftanks.com/en/valor/[/img]

Acho que são mais 48 dias para terminar o valor.

Feito valor 100 no final como ainda faltam 46 dias de valor as batalhas realizadas até lá valem experiência por dois.

Quem quiser aproveitar fica a dica.
 
Pc - Mad max

Ps4 pro a espera do the last of us 2, já falta pouco xD

Ando a jogar Death Stranding que comprei agora nas promos. Jogo diferente e bonito, mas não estou a atinar muito com aquilo. Tem informação a mais, acho que é muito complexo para o meu nível de gamer.


Com o tempo vais percebendo mais coisas e mecânicas do jogo.
Da oportunidade ao jogo que vale bem a pena :)
 
Última edição pelo moderador:
ultimamente tenho jogado RDR2 na Xbox...esta free, e aproveitei para testar! o jogo esta excelente, provavelmente irei comprar o jogo!

no PC voltei a jogar Euro Truck e American Truck, agora em VR! excelente experiência...já não pegava nos jogos a algum tempo, e gostei muito da evolução.
 
Na Switch ando viciado no Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics.

Na PS4 ando a jogar umas partidas de Apex Legends enquanto aguardo pelo Last of Us Parte II!

PS4

Yakuza 0 » Estou a jogar aos minijogos.

Bloodborne »
A passar a aventura.

Uncharted 4 »
No multijogador.
Por curiosidade, que minijogos é que existem no Yakuza 0?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo