MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Portei 2 números da Vodafone para a Meo. O plano será ficar 1 ou 2 semanas na Meo com um M móvel pré pago e dps pedir a portabilidade para outro operador de forma a conseguir os tarifários de 7gb ou 10gb pelos 8,99€ ou 10,99€.
No entanto tenho uma dúvida. Aquando do telefonema da retenção é possível negociar tarifários diferentes para os 2 números? Ou seja, num dos números bastam os 7gb mas no outro necessito dos 10gb. Posso fazer 2 contratos em separado, um para cada número? Ou tenho forçosamente de ficar só com 1 contrato e com o mesmo tarifário em ambos os números?

Sim, sendo 2 números é preciso fazer 2 pedidos de portabilidade e depois negoceia-se um contrato para cada um quando vierem as chamadas da retenção
 
Boas,ja portei o meu numero da telemovel da meo para a nos por 2 vezes e nada de contactos da parte deles.
Como faco para conseguir 10gb por 12.99€ o mais facilmente possivel?

a minha portabilidade para a nos esta agendada para amanha as 16h
Já não deve ir à tempo mas consegues 10gb/12.99 moendo o juízo no 16200-4
Na portabilidade seria 10gb/10.99
No meu caso ambos os números estão em meu nome.
Se estão em teu nome, consegues. Ainda na página anterior um user estendeu a oferta a outro n. Consegues tarifarios diferentes
Quando estão em nomes diferentes é que não dá.
 
Portei 2 números da Vodafone para a Meo. O plano será ficar 1 ou 2 semanas na Meo com um M móvel pré pago e dps pedir a portabilidade para outro operador de forma a conseguir os tarifários de 7gb ou 10gb pelos 8,99€ ou 10,99€.
No entanto tenho uma dúvida. Aquando do telefonema da retenção é possível negociar tarifários diferentes para os 2 números? Ou seja, num dos números bastam os 7gb mas no outro necessito dos 10gb. Posso fazer 2 contratos em separado, um para cada número? Ou tenho forçosamente de ficar só com 1 contrato e com o mesmo tarifário em ambos os números?

Se estão em teu nome, consegues. Ainda na página anterior um user estendeu a oferta a outro n. Consegues tarifarios diferentes
Quando estão em nomes diferentes é que não dá.

Eu consegui. Sei o que eles dizem nas linhas raramente corresponde à verdade, mas no meu caso até acredito quando a senhora disse que seria excepcionalmente concedida a oferta à minha esposa, mesmo estando o número no nome dela. Creio que terá sido pelo facto de eu ter dito que ela é moche e em breve iria migrar para a Yorn. Confrontou-me com a idade, mas eu disse-lhe que a esposa é estudante universitária, e isso não causaria qualquer entrave.

Edit: Ou seja, quiseram "agarrá-la" logo. Umas vez que será um plano com fidelização.
 
10gb?? como?? .. o melhor que consegui depois de (muito) insistir foi

3500min/SMS + 3GB dados = 9,99€


Já não deve ir à tempo mas consegues 10gb/12.99 moendo o juízo no 16200-4
Na portabilidade seria 10gb/10.99

Se estão em teu nome, consegues. Ainda na página anterior um user estendeu a oferta a outro n. Consegues tarifarios diferentes
Quando estão em nomes diferentes é que não dá.
 
10gb?? como?? .. o melhor que consegui depois de (muito) insistir foi

3500min/SMS + 3GB dados = 9,99€
No 16200? Sim, é estar no fim da fidelização e moer-lhes o juízo. Eles têm lá 5gb/9.99, 7gb/11.99 e 10gb/12.99. Diz que a vdf te oferece 10gb/12.99 e que vais portar
Mais barato ainda, com o método da portabilidade:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Eu consegui. Sei o que eles dizem nas linhas raramente corresponde à verdade, mas no meu caso até acredito quando a senhora disse que seria excepcionalmente concedida a oferta à minha esposa, mesmo estando o número no nome dela. Creio que terá sido pelo facto de eu ter dito que ela é moche e em breve iria migrar para a Yorn. Confrontou-me com a idade, mas eu disse-lhe que a esposa é estudante universitária, e isso não causaria qualquer entrave.

Edit: Ou seja, quiseram "agarrá-la" logo. Umas vez que será um plano com fidelização.
Eu no fundo até ser que se consegue. Mas é raro o pessoal chegar lá, portanto eu costumo dizer que não dá, mas para tentarem na mesma a ver se cola ;)
o M movel de 250mb + 4gb permite o 2º cartao gratis?
em loja queriam 10€ pelo cartao + 5€/mes
2º cartão grátis? O cartão de partilha de net?
Se sim, não. Apenas têm direito quem têm tarifário base de 1gb ou mais.
 
enviei o pedido de cessação ontem e recebi chamada anónimo.. penso que foi retenção e o máx. que consegui foi isso... (3500min/SMS + 3GB dados = 9,99€) ... falta um mês para final da fidelização. eu disse que ia pedir portabilidade.. mas o operador disse que o que ele ofereceu era a oferta final deles... será que ainda me voltam a telefonar?


No 16200? Sim, é estar no fim da fidelização e moer-lhes o juízo. Eles têm lá 5gb/9.99, 7gb/11.99 e 10gb/12.99. Diz que a vdf te oferece 10gb/12.99 e que vais portar
Mais barato ainda, com o método da portabilidade:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Eu no fundo até ser que se consegue. Mas é raro o pessoal chegar lá, portanto eu costumo dizer que não dá, mas para tentarem na mesma a ver se cola ;)

2º cartão grátis? O cartão de partilha de net?
Se sim, não. Apenas têm direito quem têm tarifário base de 1gb ou mais.
 
enviei o pedido de cessação ontem e recebi chamada anónimo.. penso que foi retenção e o máx. que consegui foi isso... (3500min/SMS + 3GB dados = 9,99€) ... falta um mês para final da fidelização. eu disse que ia pedir portabilidade.. mas o operador disse que o que ele ofereceu era a oferta final deles... será que ainda me voltam a telefonar?
Não. Mas o pedido de cessação não faz pífaro. Essa retenção não é a mesma que te liga com a portabilidade. É um departamento bem inferior.
Se 5gb/9.99 ou 10gb/12.99 te chega, podes repetir isso na ultima semana. Se voltares a dar com os burros na agua, mete a portabilidade para a vdf (que te permite cancelar a portabilidade de 24h) e tenta um dos tarifários do departamento superior que te ligar com a portabilidade para outra rede.
 
e portabilidade para a Lycamobile?
como faço muito poucas chamadas e sms... parece-me uma boa opção... subscrever um dos planos flexíveis e ir renovando.

Não. Mas o pedido de cessação não faz pífaro. Essa retenção não é a mesma que te liga com a portabilidade. É um departamento bem inferior.
Se 5gb/9.99 ou 10gb/12.99 te chega, podes repetir isso na ultima semana. Se voltares a dar com os burros na agua, mete a portabilidade para a vdf (que te permite cancelar a portabilidade de 24h) e tenta um dos tarifários do departamento superior que te ligar com a portabilidade para outra rede.

 
e portabilidade para a Lycamobile?
como faço muito poucas chamadas e sms... parece-me uma boa opção... subscrever um dos planos flexíveis e ir renovando.


Senão tens a NOWO por 5€ 1000 min/sms e 1Gb mas com fidelização de 24 meses.

Eu usei muito tempo lycamobile e o meu pai ainda usa e funciona sem problemas. A vantagem deles é os meses que usas pagas e quando não queres mais usar desativas a renovação do pacote de dados/sms/mms na app deles e o numéro fica ativo desde o momento recebes sms de 90 em 90 dias.
 
e portabilidade para a Lycamobile?
como faço muito poucas chamadas e sms... parece-me uma boa opção... subscrever um dos planos flexíveis e ir renovando.
Sinceramente não me lembro de ninguém tentar nessa. Mas deve funcionar.
Também tens 1gb/1000min/4.99 no 16200-4, mas só deves mm lá chegar depois da fidelização se referires os 5€ da nowo. Ou ir para uzo (portanto para fora e voltando ganhas 50€ saldo)
 
Obrigado! já agora: a portabilidade deve pedir-se para o último dia do contrato/ fidelização ou para o dia seguinte?


Sinceramente não me lembro de ninguém tentar nessa. Mas deve funcionar.
Também tens 1gb/1000min/4.99 no 16200-4, mas só deves mm lá chegar depois da fidelização se referires os 5€ da nowo. Ou ir para uzo (portanto para fora e voltando ganhas 50€ saldo)
 
Boas,
Alguém pode enviar uma cópia do contrato dos telemóveis com 3gb ou 5gb de dados da Meo até 10.99€?Retirem o nome e os números associados no contrato para eu enviar para a Vodafone sff. Estão a querer negociar. Agradeço. Se for preciso até faço um donativo por mbway

Obrigado
 
Hoje às 9h recebi o aguardo SMS da vdf a confirmar a portabilidade, e logo às 9h30 ligaram-me em número anónimo mas não consegui atender.
Logo de seguida ligaram para o número da minha esposa, que a Meo lá sabe que é um número do agregado familiar, mesmo sem este número estar incluído no pedido de portabilidade.
Consegui o seguinte:
3gb+4gb de oferta, com fidelização de 2 anos, e o voucher de 60€ por 8.99€.
Como já era planeado fazermos o mesmo processo com o número da minha esposa, pedi o mesmo tarifário para ela e acederam. O voucher é que foi só um, mas ficámos satisfeitos com a negociação.
tambem fiz o mesmo. a vofafone enviou logo a sms a con firmar portabilidade a partir das 17.30h
no entanto a pouco cerca de 30min ligara
m 2 vezes de n. privado supondo que foi o meo!
o que faco agora fico a aguardar que liguem niovamente ou ligo eu ainda hoje ja que a portabilidade fica conclouida ja amanha 17.30h!
 
tambem fiz o mesmo. a vofafone enviou logo a sms a con firmar portabilidade a partir das 17.30h
no entanto a pouco cerca de 30min ligara
m 2 vezes de n. privado supondo que foi o meo!
o que faco agora fico a aguardar que liguem niovamente ou ligo eu ainda hoje ja que a portabilidade fica conclouida ja amanha 17.30h!
É rezar que liguem outra vez, uma vez agendei portabilidade para o dia seguinte e quando me ligaram da retenção já eu estava na Vodafone e reverteram a portabilidade
 
@Dark_Raistlin como tinhamos falado meti ontem a portabilidade online para a NOS (formulário e copia de CC) e agendei para daqui a 5 dias úteis, teria sido melhor em loja? Acho que quando se faz pessoalmente recebe-se logo a msg a dizer que o pedido de portabilidade foi recebido e a MEO sabe disso mais cedo, ou vai dar ao mesmo?
 
@Dark_Raistlin como tinhamos falado meti ontem a portabilidade online para a NOS (formulário e copia de CC) e agendei para daqui a 5 dias úteis, teria sido melhor em loja? Acho que quando se faz pessoalmente recebe-se logo a msg a dizer que o pedido de portabilidade foi recebido e a MEO sabe disso mais cedo, ou vai dar ao mesmo?
o pedido em loja a meo sabe mais cedo sim. eles ligam te ate no propio dia como estao a tentar fazer a mim so que estranhamente eu atendo a chamada de numero privado e ao atender nao se ouve nada lol. sera que he algum problema tecnico ao nivel do contact center! e que do meu telemovel nao he ja experimentei fazer ligaçao e esta tudo bem
 
Back
Topo