NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Não vale a Pena estares sempre a ligar para o SAC, a única coisa que eles podem fazer é pedir, quer ligues 1 ou 20 vezes por dia, o tempo de resposta irá ser o mesmo.
Espero mesmo que consigas sair da NOS sem pagar nada, porque caso contrário irás ficar preso a 2 contratos
Ele pensa que vai sair sem largar 300 ou 400€. Desejo sinceramente que consiga a custo zero. Mas acho que vai dar pro torto.
 
Ele pensa que vai sair sem largar 300 ou 400€. Desejo sinceramente que consiga a custo zero. Mas acho que vai dar pro torto.
Amigo , nao estou a incorrer em nenhuma ilegalidade.
Ve o que @RJMC informou.
Alem disso , gostava de os ver a explicar esse custo de 300,400e quando apenas ca chegaram e metaram uma manga para substituir a que ca estava. Usaram a instalação da minha antiga operadora.
A partir do momento que nao tem nenhuma assinatura minha em que acordo com as informacoes prestadas , e como se nao as tivessem passado.

É assim por lei e sempre o será.
E as pessoas que estao a levar este topico , por favor nao ganhem medo com certas coisas que se diz por aqui.
 
Amigo , nao estou a incorrer em nenhuma ilegalidade.
Ve o que @RJMC informou.
Alem disso , gostava de os ver a explicar esse custo de 300,400e quando apenas ca chegaram e metaram uma manga para substituir a que ca estava. Usaram a instalação da minha antiga operadora.
A partir do momento que nao tem nenhuma assinatura minha em que acordo com as informacoes prestadas , e como se nao as tivessem passado.

É assim por lei e sempre o será.
E as pessoas que estao a levar este topico , por favor nao ganhem medo com certas coisas que se diz por aqui.
Quem é btido nisto sabe que tenhas ou não a lei, vais levar a penalização, depois vai pro tribunal ou levas com título executivo. Já me aconteceu, estou a alertar te para o teu bem, não estou a defender a NOS.
 
Isso e o que as operadoras querem passar.
Tu tens direitos , nao tas satisfeito com o servico , nao te informaram das condicoes nem te fizeram assinar nada logo tens todo o direito de ter o que quiseres na tua casa.
O mal e as pessoas serem deixarem se ser enroladas.

Ja me aconteceu o mesmo com a Nowo(e acredita que ameacaram muito :) ) e como tinha razao(tal como tenho neste caso) nao me conseguiram cobrar nada.
Nao e uma questao de ser batido , e uma questao de saber os direitos que tens.
 
Amigo , nao estou a incorrer em nenhuma ilegalidade.
Ve o que @RJMC informou.
Alem disso , gostava de os ver a explicar esse custo de 300,400e quando apenas ca chegaram e metaram uma manga para substituir a que ca estava. Usaram a instalação da minha antiga operadora.
A partir do momento que nao tem nenhuma assinatura minha em que acordo com as informacoes prestadas , e como se nao as tivessem passado.

É assim por lei e sempre o será.
E as pessoas que estao a levar este topico , por favor nao ganhem medo com certas coisas que se diz por aqui.
A justificação é o valor cobrado pela empresa contratada, que se a memória não me falha, são cerca de 150€ para novas instalações. Quer puxem 50 metros de cabo, quer troque um cabo para fazer de conta que fizeram algo. O preço é tabelado.

Mas já agora, porque aderiste á NOS e com o mínimo problema já queres ir embora? O grande lado positivo da NOS é exatamente aproveitares os problemas para teu benefício
 
A justificação é o valor cobrado pela empresa contratada, que se a memória não me falha, são cerca de 150€ para novas instalações. Quer puxem 50 metros de cabo, quer troque um cabo para fazer de conta que fizeram algo. O preço é tabelado.

Mas já agora, porque aderiste á NOS e com o mínimo problema já queres ir embora? O grande lado positivo da NOS é exatamente aproveitares os problemas para teu benefício
Porque eu quero e ter o servico em condicoes , nao quero esmolas das operadoras.
Aderi na quarta feira passada e andaram me a enrolar este tempo todo quando bastava trocarem me a box por uma nova e aprovisionarem os codigos nessa box.
Nao quiseram , preferiram mentir a dizer que me iam contactar para resolver a situacao. Assim perdem um cliente.
Alias , ja enviei carta registada e ja entreguei os equipamentos em loja.
 
Porque eu quero e ter o servico em condicoes , nao quero esmolas das operadoras.
Aderi na quarta feira passada e andaram me a enrolar este tempo todo quando bastava trocarem me a box por uma nova e aprovisionarem os codigos nessa box.
Nao quiseram , preferiram mentir a dizer que me iam contactar para resolver a situacao. Assim perdem um cliente.
Alias , ja enviei carta registada e ja entreguei os equipamentos em loja.
Não mentiram, simplesmente um operador de call center não pode fazer o que quer, tem de seguir procedimentos. Já quem está na provedoria/retenção está mais "livre" de procedimentos.

Acho que estás a ferver em pouca água, mas, o dinheiro e o contrato são teus o resto é só opiniões.
Continua a postar as atualizações do caso pois são importantes para o thread
 
Pessoal vou deixar aqui a minha renegociação, instalada hoje.

NOS4P
Router 5.0 v1
500/100
UMA v1 + IRIS + Telecines
2Tlm 4GB
54.99€

Acontece que aquando a renegociação disseram que instalavam o router v2, o técnico chegou com o v1, os telecines foi uma renegociação feita após a instalação devido à perda dos SA (15€).
Agora quanto ao router v1, acham que devo reclamar ou estarei bem servido na mesma?
A versão firmware do Router não consigo ver.
 
Não mentiram, simplesmente um operador de call center não pode fazer o que quer, tem de seguir procedimentos. Já quem está na provedoria/retenção está mais "livre" de procedimentos.

Acho que estás a ferver em pouca água, mas, o dinheiro e o contrato são teus o resto é só opiniões.
Continua a postar as atualizações do caso pois são importantes para o thread
Nao ha actualizacao nenhuma a fazer.
Carta registada enviada , equipamentos entregues em loja.
Ameacaram cobrar a instalacao e eu so perguntei onde e que o contrato esta valido quando nao existe assinatura nenhuma minha.

Obviamente que nao ha mais caso.
 
Amigo , nao estou a incorrer em nenhuma ilegalidade.
Ve o que @RJMC informou.
Alem disso , gostava de os ver a explicar esse custo de 300,400e quando apenas ca chegaram e metaram uma manga para substituir a que ca estava. Usaram a instalação da minha antiga operadora.
A partir do momento que nao tem nenhuma assinatura minha em que acordo com as informacoes prestadas , e como se nao as tivessem passado.

É assim por lei e sempre o será.
E as pessoas que estao a levar este topico , por favor nao ganhem medo com certas coisas que se diz por aqui.

Nao ha actualizacao nenhuma a fazer.
Carta registada enviada , equipamentos entregues em loja.
Ameacaram cobrar a instalacao e eu so perguntei onde e que o contrato esta valido quando nao existe assinatura nenhuma minha.

Obviamente que nao ha mais caso.
Boas a todos

Nisso da penalização tens razão. 300 ou 400 euros é ilegal, porque eles podem cobrar a instalação, sim, mas só uma pequena parte da instalação. Não toda. Fazendo as contas com o que está na lei diria cerca de 40 euros. Senão pões isso em tribunal arbitral ou provedoria. Eu falaria com a provedoria, como já disseram.

Na parte da assinatura não concordo contigo. O contrato é válido se tiver tido origem numa chamada de iniciativa do cliente ou quando dás o consentimento escrito por email, SMS, formulário online. Não é obrigatório haver uma assinatura.
 
Nao ha actualizacao nenhuma a fazer.
Carta registada enviada , equipamentos entregues em loja.
Ameacaram cobrar a instalacao e eu so perguntei onde e que o contrato esta valido quando nao existe assinatura nenhuma minha.

Obviamente que nao ha mais caso.
Se não queres partilhar mais novidades porque achas que alguém vai contra as tuas ideias, é diferente. Mas certamente a história não acaba aí. Se não chegares a acordo através das vias normais, sobra-te os tribunais, e aí já sabemos quem tem a faca e o queijo na mão
 
é que eu vou utilizar o meu voucher mas no metodo de entrega não surge a opção "Entregar em loja" só na morada e a minha morada é a da caixa de correio que fica na aldeia e a minha casa fica um bocado longe. O que faço?
Contacta o 16990 e esclarece se não há mesmo hipótese de recolher em loja. Se não houver, diria que por senso comum o entregador dos CTT expresso usará o senso comum e vai-te ligar
 
Na parte da assinatura não concordo contigo. O contrato é válido se tiver tido origem numa chamada de iniciativa do cliente ou quando dás o consentimento escrito por email, SMS, formulário online. Não é obrigatório haver uma assinatura.

A questão não é a validade do contrato é abdicar dos 14 dias de reflexão, algo que a NOS habilmente introduz na ordem de trabalhos da instalação do serviço e que tenho as minhas sérias dúvidas que seja sequer legal mas não tenho formação na área para ter certezas.
 
Boas. Sou cliente Nos e a fidelização ia acabar em Dezembro. Andava cheio de vontade de mudar de operador e já tinha a Meo debaixo de olho (os 31, 99 da parceira LOL), mas depois de discutir a coisa cá em casa decidimos pedir os códigos de rescisão. Nem 5 minutos passaram até ligarem para o fixo... A proposta foi 31,99 por 500 megas, Uma, Tv cines e uma mensalidade de oferta. E aceitei. O operador era um brasileiro muito calmo e educado que ao fim de 1 minuto fez a proposta, ao contrário de outros operadores que já apanhei que se poem com tretas. O único entrave foi o raio do sistema da NOS que estava sempre a ir abaixo...
O upload ainda é 20...
Estava mesmo com vontade de experimentar a MEO mas depois em Dezembro ainda apanhava com covids e necessidade de passar cabos da rua e assim fica o assunto arrumado por mais 2 anos.
 
Boas. Sou cliente Nos e a fidelização ia acabar em Dezembro. Andava cheio de vontade de mudar de operador e já tinha a Meo debaixo de olho (os 31, 99 da parceira LOL), mas depois de discutir a coisa cá em casa decidimos pedir os códigos de rescisão. Nem 5 minutos passaram até ligarem para o fixo... A proposta foi 31,99 por 500 megas, Uma, Tv cines e uma mensalidade de oferta. E aceitei. O operador era um brasileiro muito calmo e educado que ao fim de 1 minuto fez a proposta, ao contrário de outros operadores que já apanhei que se poem com tretas. O único entrave foi o raio do sistema da NOS que estava sempre a ir abaixo...
O upload ainda é 20...
Estava mesmo com vontade de experimentar a MEO mas depois em Dezembro ainda apanhava com covids e necessidade de passar cabos da rua e assim fica o assunto arrumado por mais 2 anos.
20 em sistema, após o upgrade já terás (ou irás ter em breve) os 100Mb uploud em HFC
 
Back
Topo