Partilha O que andam a jogar?

Eu continuo na onda retro com a SNES. Comecei o Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars. Em termos de experiência de RPGs com a série Mario, só tenho mesmo com a série portátil Mario & Luigi, a ver como corre este. O sistema de combate posso já dizer que é muito interessante e foi transposto para os Mario & Luigi, no que toca ao pressionar os botões no timing correcto para aumentar o dano do ataque ou a defesa.
 
Nunca experimentei, mas o que quero mesmo é o SIM CITY 4 ;)

Está dificil de seguir o concelho dado aqui, no entanto.

Dificuldades técnicas ahahah

Obrigado de qualquer forma pela dica!
Concelho por o assunto ser sobre cidades? :hehehmn:

De qualquer forma, o Cities: Skylines e os seus DLC batem aos pontos qualquer Sim City. De longe!
 
Alien Isolation em VR!

Só para os mais fortes!!! :D
Quem tiver um coração fraquinho, vai passar um mau bocado!

Apesar de alguns stresses com o comando, numa segunda sessão, não sei porque o comando ficou a funcionar melhor, mas não perfeito!
Um coisa que me esta sempre a acontecer é a Ripley esta quase sempre a abaixar-se e a levantar-se sozinha.
De resto o jogo esta muito bem adaptado, fiquei mesmo muito surpreendido e não estava a espera de uma experiência tão porreira! Os graficos estão mesmo ao nível de um HL Alyx!
 
Estou na dúvida entre Watch Dogs 2 e Death Stranding. Estão ambos a um bom preço na Store da PSN e ambos me despertam alguma curiosidade, sendo que não gostei do Watch Dogs, mas já me disseram que o 2 foi um claro upgrade.
 
Absolutamente preso ao Hades.

É incrível a loop do jogo, excelente em te manter motivado ao estar constantemente a dar novos diálogos e interacções e a reconhecer o teu percurso anterior com conversas condizentes.
 
PS4 PRO:

Ghost of Tsushima (Modo Lendas) - Excelente adiçao ao jogo em que não foram gananciosos cobrar um valor extra. Mesmo jogando sozinho as 10 mini-historias valem bem a pena pois tem alguma variação entre si.

Rocket League - Este jogo não me larga desde de 2015 :rrotflm: Pelo menos já consegui chegar ao rank que queria - Champion.

PC:

Yakuza 0 - Estou a gostar bastante da história, das imensas substories do jogo e do gameplay, pena por vezes achar os diálogos demasiado grandes. É uma boa forma de perceber melhor a cultura JP.

Amensia The Dark Descent - Ao ter saído o Rebirth reparei que tinha este na Epic Games gratuito. Não há nada como experimentar mas joguei ainda pouco.

Rocket League - O jogo não me larga também no PC. Após passar a ser gratuito e sem pagar por jogar online passei a jogar mais no PC.
 
Back
Topo