PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

@THESLB, então arranja uma janela de 3 horas e faça, nas calmas, porque é o melhor final de todos.

Estes itens lendários já tinha comentado, para min é um bug... ou ficava com eles ou nem deviam por...

No da rogue também apanhei uma caçadeira lendária e outra arma lendária named além das botas e não ficaram, só a pistola mesmo.

O que não investiguei se este acampamento existe antes do final e não estará lá os itens :002: Mas não faço puto onde fica, embora já tinha achado o túnel e ficado intrigado na altura o que será aquelas tampas.

Mas ya, tá mal feito. O loot que apanhas nem sequer deveria ficar no char, podia ter um local que era guardado (não necessariamente no apartamento), junto com os rewards.

É que de facto é uma tonelada de armas e armor que dava um bons trocos.


Pois eu fiquei com esses itens todos no inventário mesmo depois de o jogo me enviar de novo para o início do acto 3.
 
voces jogam com comando ou rato/teclado?

Durante anos joguei de comando, agora tenho vindo a "desmamar" esse hábito, especialmente quando o suporte de comando por parte deste jogo ser muito fraco, a sensibilidade é muito estranha, no entanto para jogar de rato e teclado o jogo tem que correr acima de 90 frames por segundo, o que aqui.. pois.. em suma ainda jogo isto de comando mas com aquela sensação de que estou a jogar "da forma errada".

Isso e controlar um carro / mota de teclado? Credo!
 
Estamos a falar da versao PC o que nao falta sao mods para melhorar varios aspectos inclusive esse,claro que opcional:D mas que fazem realmente a diferença para melhor.
Samot conseguiste ficar com aquelas
botas em esqueleto metalicas e o fato?
Wow:drooling:
 
Se o 1.2 vier tão "mau" assim, acho que o jogo já era...

A cena do armor e ridículo, o fix correcto era dar o maximo de slots, afinal é LENDARIO! E eu mesmo com tantas horas, tenho meia dúzia de crafts...
RIP 5000 armor builds.
 
Se o 1.2 vier tão "mau" assim, acho que o jogo já era...

A cena do armor e ridículo, o fix correcto era dar o maximo de slots, afinal é LENDARIO! E eu mesmo com tantas horas, tenho meia dúzia de crafts...
RIP 5000 armor builds.

Por acaso acho que é a decisão correta. Esse tipo de builds tem de ser mesmo muito raros.

5000 de armor é completamente overpowered, mesmo em Very Hard. Não pode ser algo simples de obter, como era até agora, em que basta fazer reload do save até se ter a versão com os slots no máximo.
 
Mas ai o problema não é do gear... Lendarios deviam vir sempre o maximo de slots.

Agora assim, o loot vai pro lixo.

A questão do armor e só por um cap de redução de dano, tipo 4000 armor ou 5000 seria igual...

E mesmo com 5000 de armor morro imenso, policias e certos inimigos o armor ter 5000 ou 0 é igual :D
 
Epá, eu não tenho o armor ao máximo, bem longe disso, inclusive nem uso "capacete" porque não apanhei nenhum que goste, no entanto estou em very hard e é raro morrer.

Agora, faço é as coisas com calma, não ando a chatear a polícia e vá...tenho uma sniper "inteligente" lendária que dá uma ajudinha. :hehehmn:
 
Nunca fiz reload de saves para ter lendarios com maximo de slots tudo o que apanhei era o que saia na altura mesmo assim tive sorte em alguns e sairam logo no maximo,ja outros que gostava de utilizar nao tive essa sorte,aquele bug que nem corrigiram de nao ficar disponivel nos vendors as craft lendarias nao se percebe entre muitos outros;) tanto ando com mais de 10000mil de Armour como passo para 8mil com as mesmas peças instaladas depois continua a nao contarem para nada ter certos mods instalados pois nem sequer contam,e nao é nao fazerem stack é mesmo ter nas stats 0% meter os Mods e continuarem a 0%...no PC tem partes do jogo que meteram ainda mais NPCs ao contrario do que aconteceu nas consolas:confused:e é bem visivel,com 1GB de download que fiz na versao GOG nao esperava grandes alteraçoes mas que ao menos certas "coisas" ja estava mais que na hora.
 
com 1GB de download que fiz na versao GOG nao esperava grandes alteraçoes mas que ao menos certas "coisas" ja estava mais que na hora.

O sistema de update do GoG é diferente, por isso é que é bastante mais pequeno. Enquanto nas consolas e no Steam anda a substituir ficheiros, no GoG simplesmente modifica os ficheiros. Ou seja, esse 1GB são alterações puras. No outros, até pode existir apenas 1 fix, mas se o ficheiro que altera ocupa 5GB, o update vai ter 5GB.
 
Sim o tamanho dos ficheiros pouco me importa desde que façam a diferença até podem ser uns miseros Kbytes:Dtem muito que corrigir nas consolas base e o mais provavel é que nunca fique bom,mas tbem é bom que nao esqueçam que vao lançar nas nextgen sem desculpas de limitaçoes de hardware e começem a corrigir coisas basicas nas restantes versoes.
EDIT:O que quero dizer...80%
 
Última edição:
Epá, eu não tenho o armor ao máximo, bem longe disso, inclusive nem uso "capacete" porque não apanhei nenhum que goste, no entanto estou em very hard e é raro morrer.

Agora, faço é as coisas com calma, não ando a chatear a polícia e vá...tenho uma sniper "inteligente" lendária que dá uma ajudinha. :hehehmn:
Eu so morro pela policia ou explosões aleatórias agora, tou totalmente OP...

Eu tb não uso capacete, uso uma faixa na cabeça, bem badass :D
 
Comprei o jogo no dia de lançamento mas ainda não lhe peguei por achar que corria mt mal.

Tenho um ryzen 2700x e uma zotac mini 1070. Consigo jogar a mais de 60fps so com o preset em low. Convosco é igual?
Com este ultimo update ainda me me comeu mais alguns fps's e mesmo em low muitas vezes vai abaixo dos 60.
 
Estou aqui numa indecisão...ainda tenho side missions e gigs para fazer, no entanto já acabei a main quest.
Por um lado quero acabar tudo já nesta run, por outro, pegar naquilo que já sei, começar uma nova run com uma nova abordagem (female corpo V(Judy...:whistle:)) e então aí sim fazer tudo.

Btw, as side missions (relacionadas com as personagens) são de um nível à parte...
 
Comprei o jogo no dia de lançamento mas ainda não lhe peguei por achar que corria mt mal.

Tenho um ryzen 2700x e uma zotac mini 1070. Consigo jogar a mais de 60fps so com o preset em low. Convosco é igual?
Com este ultimo update ainda me me comeu mais alguns fps's e mesmo em low muitas vezes vai abaixo dos 60.
Cheguei a jogar com um 1600 e o patch dos cores melhorou bastante a performance. Tens o jogo atualizado?
 
Estou aqui numa indecisão...ainda tenho side missions e gigs para fazer, no entanto já acabei a main quest.
Por um lado quero acabar tudo já nesta run, por outro, pegar naquilo que já sei, começar uma nova run com uma nova abordagem (female corpo V(Judy...:whistle:)) e então aí sim fazer tudo.

Btw, as side missions (relacionadas com as personagens) são de um nível à parte...
Eu vou tentar limpar os GIGs e afins já, se começar com outro char perdes este progresso, especialmente no que toca a achievements.

Se bem que já quase não tem nada no mapa e me falta todos os achievements de gigs e ncpd... Deve ter muita coisa oculta ainda.

Segundo char está nos planos, mas gostaria de meter a mão numa RTX para puxar os graficos, mas com a inflação esquece... E talvez quando tiver DLCs e afins.

E com o bug grave no 1.1 na mainquest, então que não toco mesmo.
 
Mas dá para fazer side quests e gigs após terminar a main quest?
Tenho ideia de ter lido aqui que após a main quest é game over, sendo preciso começar de novo. Se calhar percebi mal.
 
Back
Topo