Na quinta feira passada, estando eu em conferência via zoom a net caiu várias vezes. Tive que optar por me socorrer de uma banda larga.
Soube depois que andaram a mexer no poste, sendo que alguns vizinhos ficaram sem net. No meu caso o download não foi afectado mas desde essa altura que o upload ficou a cerca de 1/3 do que está contratado, ou seja cerca de 30 quando tenho contratado 500/100.
Dei alguns dias até porque na sexta feira vieram novamente ver o que se passava com os vizinhos, mas no meu caso tudo na mesma.
Fiz hoje reclamação.
Resposta, à NOS : Estão sem sistema e nada podem fazer. Dizem que ligam mais tarde. Informei imediatamente que na segunda feira, pelas 9 h tinha nova sessão de trabalho e que necessitava do serviço na funcionar com os valores contratados, pois estar em conferência com cerca de 16 pessoas, o upload é na realidade também importante.
Agora resta me esperar e voltar a reclamar para sacar mais uns descontos, equipamentos ou outras compensações, não só pelo transtorno já causado mas pelo que admito ainda falte.
Cumprimentos