1 duvida com o meu nokia 6030 (pic)

Whooper

Power Member
Boas,

o meu Nokia 6030 tem um conctor q nao sei para que serve.
ja procurei info no site, mas nao encontrei nada. Perguntei tambem na loja ***** mas eles tb nao me souberam dizer.

O conector é este:

-reparem, na entrada do meio: a direita é o do carregador, o da esquerda é o dos fones, e o do meio? Parace ser para um cabo USB. Será?


Tkz.:)
 
Boas Whooper:
estive a espreitar no manual desse tlm, e lá diz apenas "conector inferior"!!!
Lógico que com isto um gajo fica a zeros...
Tentei ir há zona dos acessórios para esse Nokia no site, mas dá-me as páginas em branco...

Possivelmente poderá ser algum auricular estereo para ouvir rádio.

Melhor ainda: vai ao "club nokia" da tua zona que eles saberão dizer para que serve esse conector.

Cumps
 
Boas
Ofereci um nokia 1112 à namorada para utilizar como telefone de trabalho. O telemovel também tem essa entreada, e não me parece (posso estar muito enganado) que o telemovel dê para ligar a um computador. Será que é para ligar a um car kit?
Cheers
 
When the 6030 model was first launched, there was a lot of speculating about whether the connector, which could be seen on the presented pictures, was of the mini-USB type. Well, I will have to disappoint you, for it is not. What we have here is an interface of Nokia's own, which the Finns called "Plug and Play".

Between the connectors is the Plug-and-play slot, which Nokia first promoted as a new alternative interface to co-exist with Pop-Port. At the same time, by this very moment Nokia has not manufactured a cable to serve Plug-and-Play. Or this connector has been elaborated for service aim only? Why has it been given such a "multimedia" name then?

14.jpg


fonte

a review já é de 2005, será que já existem cabos pra isso lol
 
Back
Topo