1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1 duvida com o meu nokia 6030 (pic)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Whooper, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 828)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

o meu Nokia 6030 tem um conctor q nao sei para que serve.
    ja procurei info no site, mas nao encontrei nada. Perguntei tambem na loja FNAC mas eles tb nao me souberam dizer.

O conector é este:

-reparem, na entrada do meio: a direita é o do carregador, o da esquerda é o dos fones, e o do meio? Parace ser para um cabo USB. Será?

Tkz.:)

2. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Boas Whooper:
    estive a espreitar no manual desse tlm, e lá diz apenas "conector inferior"!!!
    Lógico que com isto um gajo fica a zeros...
    Tentei ir há zona dos acessórios para esse Nokia no site, mas dá-me as páginas em branco...

Possivelmente poderá ser algum auricular estereo para ouvir rádio.

Melhor ainda: vai ao "club nokia" da tua zona que eles saberão dizer para que serve esse conector.

Cumps

3. ec99031

ec99031 Power Member

A mim isso parece-me uma entrada usb. Talvez seja para ligar o cabo de dados...

4. covenant

covenant Power Member

Boas
    Ofereci um nokia 1112 à namorada para utilizar como telefone de trabalho. O telemovel também tem essa entreada, e não me parece (posso estar muito enganado) que o telemovel dê para ligar a um computador. Será que é para ligar a um car kit?
    Cheers

5. Whooper

Whooper Power Member

Exacto, nao referi isso, mas eu ja tinha visto que dizia que era um conector inferior.

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Faz o que eu te disse:

Vai a uma loja do Club Nokia e pergunta aos empregados, para que serve esse conector.

Cumps

7. Whooper

Whooper Power Member

Yap. Thankz:)

8. RS

RS Power Member

fonte

a review já é de 2005, será que já existem cabos pra isso lol

Partilhar esta Página