1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1 gb ou 2gb? e qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raines, 5 de Novembro de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1169)

1. Raines

Raines Power Member

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tens umas memorias bastante boas e quanto á tua pergunta se vale a pena mudar ou não só tu é que podes responder porque depende do tipo de utilização que dás ao PC... mas que existe muita difrença lá isso existe...

3. Raines

Raines Power Member

era mais por causa dos jogos...

tipo BF2 por exemplo...

4. Brunozo

Brunozo Banido

Raines se as comprares vai ser nesse site?

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

2 GB é o ideal para o BF2. :)

6. Raines

Raines Power Member

pois e o que eu penso

vendia o 1gb da patriot que e mto fixe e metia 2 gb mesmo que OC um pouco menos

sim vou comprar naquele site

7. Raines

Raines Power Member

ah e verdade.....

tenho um mobile 2600+ com 1 gb e uma 6800....

8. blastarr

blastarr Power Member

XBL ou XBLK ?

Um é dual low latency, o outro é dual low latency extreme, acho que só este último é que tem chips TCCD, mas não tenho a certeza.

Em relação à quantidade, só pelo BF2 não mudava para 2GB. As diferenças, a existir, serão mínimas. O dinheiro gasto é que não.

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

E BF2 queixa-se?! Acho muito estranho.... Já vi BF2 a correr em PCs inferiores!!!

10. Raines

Raines Power Member

viva

ainda nao o instalei, mas como o meu primo vem ca tinha a hipotese de comprar as mems e vender as minhas.

so por isso

mas tambem o posso fazer na pascoa...:)

11. Raines

Raines Power Member

sao as XBLK as minhas

a questao e se vale a pena trocar.

porque vendia as patriot por pouco menos que me ficam as outras

12. Raines

Raines Power Member

ja agora alguem me sabe dizer se a minha ABIT nf7-s 2.0 leva dimms de 1 gb? nao consigo saber em lado nenhum

13. djbatata

djbatata Power Member

Hey.

Raines dsc tar a roubar-te o espaco :p mas aproveito o topivo e digo as minhas duvidas tambem.

Eu tambem vou comprar 1G de memoria unico modulo. O problema e que e dificil de encontrar, a marca n interessa (n kero oem, mas tb n kero uma muito boa/cara). Nao ha problema de ter 2*256 e depois ter um modulo de 1g?

14. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se não me engano, no manual da board vem qualquer coisa escrita acerca disso!! Checka por lá!! Talvez consigas satisfazer a tua duvida!!!

15. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Em principio dá. a unica restrição custuma ser á freq delas (ddr400 etc) mas olha vais comprar umas mems de 200 euros (+-) e ainda nem exprimentas-te o jogo? Faz assim: jogas o jogo, se achares que realemente te fazem falta os 2gb, força! porque na minha opinião com a 6800 e cum barton, 1gb deve chegar para o batelfield, mas é a minha opinião...

Mas assério não gastes 200 euros (estou a falar porque para mim é muito dinheiro) sem saberes se realmente precisas...

boa sorte
    Sway

16. Raines

Raines Power Member

sao 178 euros

vendia as minhas patriot 1gb samsung TCCD

17. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Excelentes preços pelos vistos.
    Como se venderes as Patriot ainda te deve sobrar dinheiro é capaz de seruma boa opção.
    Se adiares esta compra depois avisa que ás tantas mando vir umas a meias contigo. Sempre poupavamos nos portes;)
    Agora é me impossivel.

18. MaLok0

MaLok0 Power Member

Eu tenho 512MB e uma 9800pro e jogo, lá de vez em quando tenho uns breaks, e por vezes no inicio para fazer a cache dos mapas é um martirio, mas que se joga é um facto. Jogo a maior parte das opçoes de video a oscilar entre o Medium e o Low, mas tendo onboard, é em low (que miséria, ouch!).
    Mas pela experiência do pessoal do clan, acho que 2GB é ideal.

19. Brunozo

Brunozo Banido

Boas mas os portes sao caros? Depois da alfandega eles nao vao apanhar e meter a taxa aduaneira?

Newegg.com does not currently ship internationally; we only deliver to locations within the United States and to Puerto Rico.

MAs depois fiquei na duvida se o teu primo é que trazia ou nao.

Partilhar esta Página