1 gb ou 2gb? e qual?

Raines

Power Member
tens umas memorias bastante boas e quanto á tua pergunta se vale a pena mudar ou não só tu é que podes responder porque depende do tipo de utilização que dás ao PC... mas que existe muita difrença lá isso existe...
 
XBL ou XBLK ?

Um é dual low latency, o outro é dual low latency extreme, acho que só este último é que tem chips TCCD, mas não tenho a certeza.

Em relação à quantidade, só pelo BF2 não mudava para 2GB. As diferenças, a existir, serão mínimas. O dinheiro gasto é que não.
 
viva

ainda nao o instalei, mas como o meu primo vem ca tinha a hipotese de comprar as mems e vender as minhas.

so por isso

mas tambem o posso fazer na pascoa...:)
 
blastarr disse:
XBL ou XBLK ?

Um é dual low latency, o outro é dual low latency extreme, acho que só este último é que tem chips TCCD, mas não tenho a certeza.

Em relação à quantidade, só pelo BF2 não mudava para 2GB. As diferenças, a existir, serão mínimas. O dinheiro gasto é que não.

sao as XBLK as minhas

a questao e se vale a pena trocar.

porque vendia as patriot por pouco menos que me ficam as outras
 
Hey.

Raines dsc tar a roubar-te o espaco :p mas aproveito o topivo e digo as minhas duvidas tambem.

Eu tambem vou comprar 1G de memoria unico modulo. O problema e que e dificil de encontrar, a marca n interessa (n kero oem, mas tb n kero uma muito boa/cara). Nao ha problema de ter 2*256 e depois ter um modulo de 1g?
 
Em principio dá. a unica restrição custuma ser á freq delas (ddr400 etc) mas olha vais comprar umas mems de 200 euros (+-) e ainda nem exprimentas-te o jogo? Faz assim: jogas o jogo, se achares que realemente te fazem falta os 2gb, força! porque na minha opinião com a 6800 e cum barton, 1gb deve chegar para o batelfield, mas é a minha opinião...

Mas assério não gastes 200 euros (estou a falar porque para mim é muito dinheiro) sem saberes se realmente precisas...

boa sorte
Sway
 
Raines disse:
sao 178 euros

vendia as minhas patriot 1gb samsung TCCD

Excelentes preços pelos vistos.
Como se venderes as Patriot ainda te deve sobrar dinheiro é capaz de seruma boa opção.
Se adiares esta compra depois avisa que ás tantas mando vir umas a meias contigo. Sempre poupavamos nos portes;)
Agora é me impossivel.
 
SwimmerBoy disse:
E BF2 queixa-se?! Acho muito estranho.... Já vi BF2 a correr em PCs inferiores!!!
Eu tenho 512MB e uma 9800pro e jogo, lá de vez em quando tenho uns breaks, e por vezes no inicio para fazer a cache dos mapas é um martirio, mas que se joga é um facto. Jogo a maior parte das opçoes de video a oscilar entre o Medium e o Low, mas tendo onboard, é em low (que miséria, ouch!).
Mas pela experiência do pessoal do clan, acho que 2GB é ideal.
 
Raines disse:
sim vou comprar naquele site

Boas mas os portes sao caros? Depois da alfandega eles nao vao apanhar e meter a taxa aduaneira?

Newegg.com does not currently ship internationally; we only deliver to locations within the United States and to Puerto Rico.

MAs depois fiquei na duvida se o teu primo é que trazia ou nao.
 
Back
Topo