1º Jogo da sua vida

POrtugual tb fica mundo de moeda de tempos em tempos???? (pensei que era um mal brasileiro)
Portugal mudou do Real para o Escudo em 1911 (com a implantação da República) que valia 1000 reais.

No inicío de 2002 o escudo foi substituído pelo Euro (200,482 PTE valem 1 EUR)
 
O primeiro jogo que joguei quando apreendi a mexer num PC com Windows 95 foi este:

Paratrooper
Paratrooper2.png


Ainda tenho um cópia deste jogo, só que isto faz um barulhão na coluna interna.:007:
 
Das consolas a "sério", Nintendo World Cup para o Game Boy. Mas ainda antes disso joguei um clone de Donkey Kong naquelas consolas piratas com 100 jogos incluídos :-D
 
LOL. Eu tive uma dessas, com 100 e tal jogos. Tinha um botao que era do estilo LADO A/LADO B.
Eram praí 100, visto que muitos tavam repetidos :-D
repetidos sim, mas com a diferença que alguns jogavas em niveis mais à frente ou tinhas unlimited ammo ou vida.....heheh
 
Boas,
o meu primeiro jogho k jogei n me lembro mt bem o nome, tinha 4 anos e era de flipers,axo k era um pinball mania k veio no jornal, era pro pc

mas o jogo k me marcou mt e vicioume foi o Tekken 3 aos 7 anos, porrada!! e dps vim por ai acima
 
Sei que era um de managers para a spetrum, que para jogar, enquanto fazia o loading eu jantava e tomava banho,e depois disso tudo inda tinha de esperar um bom bocado :D
 
LOL... que cheiro a mofo vai aí por esses posts :002:

O primeiro jogo que joguei foi o Pole Position para a um clone que tive da Atari 2600 (a minha primeira consola)... e também havia outro em que tinhamos um boneco e o objectivo era comer certos alimentos que apareciam no ecrã... depois ele arrotava "Burp!!" :-D

Para PC não tenho a certeza... acho que deve ter sido o Blue Brothers

Para telemovel foi o inevitavel Snake no Nokia 3210.

Cumps. :)
 
Os meus primeiros jogos foram os k vinham com a consola/pc.

Mega Drive; Sonic 3 & Knuckles
DOS PC: Pang, Lemmings, Bumpy, Robocop, Prehistoric 2... uma serie deles k vinham numa disquete.

PC: Tomb Raider 3, Carmaggedon, Commandos 3, C&C Tiberiun Sun 2, Need For Speed 3

Maquinas: Bomberman
 
Os meus primeiros jogos foram:

Chukki-egg(ainda hoje nao cheguei ao fim:wow: ) , pac-man, GTA 1, Street Fighter II Turbo(tantos horas e torneios foram relaizados) e Pre-Histric, e um de avioes que agora nao me lembro do nome.

cumps
 
Os meus primeiros jogos foram:

Chukki-egg(ainda hoje nao cheguei ao fim:wow: ) , pac-man, GTA 1, Street Fighter II Turbo(tantos horas e torneios foram relaizados) e Pre-Histric, e um de avioes que agora nao me lembro do nome.

cumps

chuckie egg nao tem fim amigo, do que me lembro nao...... roda sempre
 
O meu primeiro jogo foi o porche chalenge para a psx.
Passava horas batido nakilo era ate ser corrido de la e kuase ao pontape.:x2:

Mas ainda assim ñ foi o k mais me viciou.
 
O meu primeiro jogo (que joguei em casa de um amigo) foi por volta de 1984 (mais ano menos ano). Foi o Bruce Lee para Spectrum 48K. Quando adquiri o meu Spectrum nem me lembro qual foi. Apenas me lembro que me emprestaram uma cassete de 60 minutos cheia de jogos. Bons velhos tempos.

ZX Spectrum 48K
Commodore Amiga 500
PC Intel 486/33
PC Intel Pentium II 266
Sony PlayStation
PC Intel PIII 600
Nintendo GameBoy Color
Sega Dreamcast
PC AMD Athlon 1800+
Sony PS2
Nintendo GameBoy Advance
PC AMD 64 3000+
XBox
Sony PSP

Acho que a ordem foi esta.
 
Última edição:
bem o primeiro foi no spectrum do meu tio, ele tinha montes de jogos, mas deve ter sido o bruce lee ou o spyhunter, tambem jogavamos um de cowboys, tipo duelos e o rambo.
A partir dai foi a loucura total ate hj...

ZX spectrum
super nintendo
Mega Drive
Sega Saturn
Game Gear
PC
PSone
PS2
Game boy
XBOX360
wii
e nao vai ficar por aqui!!!!! Mas de facto os primeiros eram mais divertidos :)
 
Back
Topo