1 mod a sério!

gnomo

Power Member
Boas pessoal,
Estou a pensar em fazer umas modificações na minha caixa.
Eu tenho 1 caixa toda em acrilico, e um nzxt black trinity.
Ja fiz alguns projectos, mas nada de especial, nem que tenha vantaguem em espor aqui.
Eu estou com uma idéias para a modificar, mas tenho 2 dúvidas "fundamentais", e preciso da vossa ajuda nelas.
Vou mostrar as fotos originais da caixa e o que vou mudar.
Frente:
21

Trás:
8

Lateral:
22

23

Outra lateral:
20



Edit:
Duvidas esclarecidas:).

Vou dizer as modificações em que estou a pensar em fazer.
Na parte inferor dela, onde estão essas fendas, estou a pensar em cortar e subistituir por rede, ou por uma massa para tapar essas ranhuras.(se alguem me disser o nome da massa agradeço).
No alumínio, inferior, vou rodalado,e ele vai ficar sem alerações, mas do lado inverso.

Agora, o grande problema, e com a parte maior, a que abre para as drives de cds...
Não sei o que fazer ai, nao sei se faço um corte com alguma forma(número, letra ou outra coisa), e uso a cor de fundo do plastico...(amanhã ponho a img do que estou a falar aqui)
Pronto, acho que ja deixei mais ou menos as minhas dúvidas.
Épa desde ja um obrigado para o pessoal que me vai responder, e plos que leram
Fiquem bem malta!:)
 
Última edição:
Para que não haja confusões, o que eu quero dizer com "1 mod a sério", é que é o meu 1º (primeiro) mod a sério.:P
Só para que não possa a vir ter confusões:)
Quem sou eu perto daqueles projectos que ja vi aqui?8|
Cumps
 
Boas. Boa sortes para o teu modd

O instrumento q podes utilizar para cortar chama-se dremel e nao dreel (So te estou a dizer isato para nao seres gozado qdo fores a uma loja pedir discos para dreel looool)

en relacção ao topo, acopnselho t vivamente a fazeres um corte onde mais tarde possas por watercooling, ou sej ao corte tem q ter umas medidas certas

em relacção a a frente, gosto da ideia de colocar rede, e tb podes fazer como dizes, recortar um numero ou letras, parecem m ideias bastante razoaveis

a massa q podes usar para tapar esses buracos chama s betume ou fibra de vidro

cumps e boa sorte
 
Boas.
lol, :-D, ja era tarde, e fiz confusão:P
Ya, mas continuo na mesma sem saber que forma de corte faça la em cima.
Mas vou avaçar, e ver no que da :)
Obrigado pelos nomes e pelas dicas:).
Cumps
 
boas boas :))

olha eu tambem tenho uma trinity preta :D

e tambem tava a pensar em modd (e tou com umasideias fixes!)
isto pode inspirar-te.

bom eu tenho leds azuis e uv's. E vou instala-las sensiveis ao som :o
vou +pintar o interior de preto com linhas amarelas (uv reactivas)( tipo pimp my ride, com uma fita de metade da largura :D)
sinceramente, tb nao gostomuito da parte da frente e tenho que ver se arranjo qualquer mod para ela.
vou por uma fan no topo (com grill de cs) e vou por o grill da gaja nua de lado (pintada de preto pk so arranjei em amarelo -.-) , tava tambem em pensar em mudar o acrilico e por o espaco para a fan em baixo a esquerda.
Comprei um kit sleeve amarelo para aplicar nos cabos.
se o itnerior com os efeitos ficar fixe, era capaz de aplicarisso no esterior tambem .

eu tinha outras ideias acho (mastao anotadas no telemovel que ficou em casa (nao tou em casa )

eu logo digo mais qualquer coisa

vou seguir este topico ;)
 
Obrigado.

Ja tenho as fotos de alguma coisa (pouca), marcada e do que vou começar...
Amanhã quero ver se ponho mão a obra.

O pessoal não a conselha um loja para comprar um clone da dremel, e por quanto mais ou menos fica?

Cumps
 
Última edição:
Obrigado.

Ja tenho as fotos de alguma coisa (pouca), marcada e do que vou começar...
Amanhã quero ver se ponho mão a obra.

O pessoal não a conselha um loja para comprar um clone da dremel, e por quanto mais ou menos fica?

Cumps

loja
tens

mestre maco
*****
aki
se fores la e tiveres duvidas pede a eles uma multifuncoes que eles tratam disso
 
Última edição:
Obrigado.

Ja tenho as fotos de alguma coisa (pouca), marcada e do que vou começar...
Amanhã quero ver se ponho mão a obra.

O pessoal não a conselha um loja para comprar um clone da dremel, e por quanto mais ou menos fica?

Cumps

epa, ha clones a 20€,25€ ate ja vi a 18€, mas em lojas online é dificil, tns a max mart, se fores perto do el corte ingles de lisboa, ha uma secçao de bricolage que tem la dremels da black and decker a 20€!

cumps
 
A caixa ainda se vai transformar!!! Vai ficar com um mega mod e com um mega watercooling system, e vai combater o calor! :banana:
 
Back
Topo