Xbox 10 JOGOS GRÁTIS oferecidos pela Microsoft, vê como neste tópico!

Desculpem uma duvida isto ainda funciona ou nem por isso vou ter de ser sincero não li tudo anterior por isso se não for chatear muito podiam responder é que só hoje é que finalmente tenho a xbox 360 xD
 
para aqueles que mandaram mails ao e-mail de xboxwins, quanto tempo demorou para receberem a resposta? é que já mechateia, tenho os codigos há semanas e eles não me respondem ao meu problema... e ainda por cima não sei como entrar em contacto com o calu por causa dos códigos...
 
argh está-me a chatear mesmo, parece-me que o calu usou os meus códigos.... alguem tem o contacto dele? não faço ideia o endereço de e-mail dele, e ele já não vem cá há meses
 
Hmmm, mesmo que fosse esse o caso, devias ter recebido os codigos tambem.

Eu cheguei a ter trios de códigos, até que ofereci uns...
 
Hmmm, mesmo que fosse esse o caso, devias ter recebido os codigos tambem.
eu rebi os meus. na xbox diz que são invalidos (tentei varias opções de local e assim no meu gamertag principal. tambem tentei como uns diziam de tentar muitas muitas vezes seguidas. nada deu). no site da xbox puz os codigos e lá disse que já foram ... qual foi o termo? bem não me lembro mas basicamente dizia que já foi usado... (nem sei se dá para por os codigos ali, mas é o que fiz :P)

...

daquilo que tenho visto, o amigo que já tinha a xbox360 antes do periodo recebe os códigos dos dois, e o Calu pensou "ei, deram-me duplamente, fixe deve ter sido um erro, dou a alguem", e aqui eu recebo o mail um dia ou mais mais tarde e os meus codigos já tão usados...

acabei de dar uma vista de olhos aos meus PMs e vi uma antiga do Calu a dizer que ele já tinha a maioria dos jogos, e como tal já nem lhe interessa muito os códigos... mas então o que fez aos códigos dele???? aargh
 
Última edição:
Back
Topo