1024/256 Club ?

sotavento

Portugal@Home Member
Quem é que já anda no clube dos 1024/256 ???


(os antigos speed pro+ 1024/256 já estão incluidos)
 
Última edição:
Eu já ando a navegar a 1024/256 (Sapo pro) à alguns dias e estou muitoooooo contente com a nova velocidade. A mula nunca tinha pastado tanto na sua vida. :D E a velocidade de navegaçao está excelente. Só de lamentar q a ligaçao cai quase sempre de 24 em 24 horas. Mas isso já acontecia com o serviço 512/128.
 
Tinha sapo standard e pedi à 2 dias a alteraçao pra sapo pro. Nem 24 hrs depois o meu tarifário foi mudado e ja bulo a 1024/256 :002:
 
Bem, espero que a netcabo altere mesmo para 1024/256. Estou agora a sacar um ficheiro dum site, está estavel a 120kb's +/-, mas depois é que reparei no upload, cerca de 8kb's de upload so para sacar akele ficheiro?
Tou bem lixado tou.

Como será os 4Mbit com 256Kbit de upload da novis? (Tal como o tafinho ja tinha referido, mas que não pensei que influenciasse assim tanto)
 
expeirmenta meter por exemplo o azureus ou outro gestor de bittorrent a servir/sacar uns 50 ficheiros ao mesmo tempo ... uploads de 20KBs só á conta da info dos downloads ... :?
 
pois, ja experimentei (e desisti) à uns dias a ligar-me ao razorback, no emule, enfim, tantas fontes que saturo a linha so a criar as ligaçoes e levo as HH todas sem sacar nada...
 
kanguru disse:
pois, ja experimentei (e desisti) à uns dias a ligar-me ao razorback, no emule, enfim, tantas fontes que saturo a linha so a criar as ligaçoes e levo as HH todas sem sacar nada...

Limita o máximo de fontes na configuração do e-mule :)
 
kanguru disse:
Como será os 4Mbit com 256Kbit de upload da novis? (Tal como o tafinho ja tinha referido, mas que não pensei que influenciasse assim tanto)

Notícias frescas acerca disso...

1º gajo com 8Mbps da Novis.

Download a cerca de 3,5Mbps reais.
Upload a pouco mais que 200Kbps reais.
Pings bestiais, cerca de 120ms para os States.

É provável que o download esteja limitado pelo upload, mas preciso de ver mais utilizadores para ter uma amostra mais fiável.
 
ainda assim 3,5... não ta mau. Esse upload é que... vai dar ao mesmo que ter 256kbps nao!?!

Quanto à mula, pois acho que vou ter que limitar a umas 50fontes por ficheiro, ou entao por so 2 ou 3 a sacar :)
 
Back
Topo