• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1100€ ou 1350€] [15.6",17"] Portátil para multifunções

Só em temperaturas ou em todos os aspectos que preferias o N870HK?

Gostei mesmo deste Asus e do MSI, o Clevo não me puxa tanto no visual.

Edit: na referida loja de 17.3 o melhor em preço/qualidade é este não?
 
Última edição:
O N870HK será um pouco melhor a nivel de temperaturas, de resto é uma questão de preferências


Sim, de 17" será a melhor opção nessa loja..
 
O N870HK será um pouco melhor a nivel de temperaturas, de resto é uma questão de preferências

Estou indecisa entre este e o MSI.. Nunca mais entra em promoção..
Devo ir a ***** no sábado ver este. Vamos ver se perco ou não a cabeça.. Vou ver também se aparece alguma coisa nos dias PC diguianos

Sim, de 17" será a melhor opção nessa loja..

É melhor opção também que o GL702VM?

Obrigado
 
não sei se ja tinhas visto, este user têm um GL702VM ..
https://forum.zwame.pt/threads/asus-rog-17-3-gl702vm.971038/page-3#post-14382294

O GL753VE/VD acabará por não atingir temps muito elevadas porque corta logo na performance..
nesta outra review (https://www.hardwareluxx.de/index.p...istet-das-asus-rog-strix-gl753vd.html?start=1)
tens o GL753VD a atingir max de 85ºC no CPU e 69ºC no GPU ( o que faz sentido, uma vez que partilham os mesmos 2 heatpipes e a grafica está mais proxima do dissipador) , mas a nivel de performance fica ligeiramente da 965M (a grafica estará com o clock cortado para evitar que o processador aqueça mais)
 
mas a nivel de performance fica ligeiramente da 965M (a grafica estará com o clock cortado para evitar que o processador aqueça mais)

Essa 1050 equivale à 965m mesmo com o clock cortado? Então e a 1050ti?

não sei se ja tinhas visto, este user têm um GL702VM ..

Pois eu já estive a ler, o 702VM por causa das temps meto mesmo de lado.. Mas este temçnho ouvido falar extremamente bem das temps. Mas corta na performance, queria perceber se era muito para ter uma ideia..
 
Fica abaixo de uma 965M. E isso é num teste rápido, se jogares umas horas seguidas além de aquecer mais com jeitinho ainda corta mais na performance.

Como já indiquei noutro tópico, mais depressa comprava um portátil com a 970M usado.

No 502 e 702, é que com um repaste da pasta térmica e manutenção de 6/6 meses talvez não perca muita performance.

E a promoção do P600, por aquele preço é complicado dizer que não.
 
No 502 e 702, é que com um repaste da pasta térmica e manutenção de 6/6 meses talvez não perca muita performance.

E em relação ao GL753VE sabes de algo?

E a promoção do P600, por aquele preço é complicado dizer que não.

E as temps que se tem visto nos P600 são qualquer coisa de excelente!

Não digo que não, mas estava mesmo interessada em 17.3"... Quero ver ao vivo esse PC, mas só tenho oportunidade em início de Abril em Aveiro se ainda houver promoção...
 
Pelo que sei, os ecrãs do P600 costumam ser muito bons (LG LP156WF6 - 3874Y

Obrigado! Afinal vou ao Porto dia 8 de Março... Sabes se têm em Aveiro o N870HK e o P600 para poder ver?
Se escolher a opção com SO ele já vem instalado ou só me dão a licença?
Caso queira formatar o PC ele tem algum programa recovery para repor de fabrica ou tenho de fazer algum procedimento diferente?
Ambos vem de origem com boa pasta termica?
 
Tens de perguntar no fórum da *****, sei que aqui em Lisboa tinham, em Aveiro não faço ideia. Quando compras com licença vai tudo instalado e pronto a usar, mas se tiveres de formatar tens de fazer uma pen do Windows (tiras do site da Microsoft) e instalar tudo normalmente (não é ciência nenhuma ;) ). Sim vêm com massa térmica das boas, isso já pude comprovar.
 
Pois, o problema é esse... Que ecrã trás o p600? Tens alguma review do notebook?
É melhor ou pior que o do MSI GE72VR e Asus GL702VM?

O ecrã do P600 têm qualidade semelhante ao do GL702VM (são ecrãs medio/bons), ambos inferiores ao do GE72VR ..

-----

E as temps que se tem visto nos P600 são qualquer coisa de excelente!

Pelo que sei, os ecrãs do P600 costumam ser muito bons (LG LP156WF6 - 3874Y)

:lol:
 
Quando compras com licença vai tudo instalado e pronto a usar, mas se tiveres de formatar tens de fazer uma pen do Windows (tiras do site da Microsoft) e instalar tudo normalmente (não é ciência nenhuma

E depois de formatar como meto a licença? Se já vem instalado da inphtec depois de formatar como meto licença?

Eu não sei fazer isso xD como apago as coisas todas antes de meter a pen?

O ecrã do P600 têm qualidade semelhante ao do GL702VM

A ver se consigo ir ver a Aveiro quando for ao Porto... As temperaturas também são melhores as do P600 e N870HK do que a do MSI GE72VR?
 
Back
Topo