12.30 volts...

[ThunderS]

Power Member
Boas ppl...

Vamos lá ver uma coisa.. uso o Hardware sensor monitor para medir temperaturas e tensões... como já referi noutros posts tenho as tensões na linha dos 12V a 11.32V... mas agarrando no aparelho de medida e verificando na molex, tenho 12,30V sem variar...

Afinal, onde é que os 11.32V estão a ser lidos? alguém sabe?

um abraço
 
Bem.. já são dois mods a dizer o mesmo, sendo assim, ACREDITO NA VOSSA PALAVRA ;) e experiência.. eu de facto tb acredito mais no multimetro e o mesmo é bom, é de confiança.

Sendo assim parece que vou poupar o dinheiro na fonte.. e ficar com a minha DEER de 300W... embora ainda ache que 300W são capazes de ser pouco para a minha máquina, quer dizer, nem é o problema dos 300W.. é mais o problema dos 12A? (ou 16A não me recordo qual dos 2 é) na linha dos 12V... acho pouco..

Bem Um bom ANO 2005 para os 2 mods e tks pela help.

EDIT:

e instalei o Asus probe pc.. e as leituras já são proximas das do voltimetro.. coisa mesmo mto estranha...

pois o Hardware sensor monitor diz uma coisa.. a bios dizia outra (11,90 v) e o asus probe diz outra.. já dá os 12,02 / 11,93 (que é o que dava a bios aproximadamente) portanto, eu concluo que isto tenha a haver com a configuração do software, ou seja, que o software tenha uma tolerância de erro de x%.

Coisa que só acontece na linha dos 12V, porque no resto (temperaturas, RPM´S, +3,3V, +5V e etc) estão todos de acordo...

um abraço
 
Última edição:
Back
Topo