1200w psu...

blastarr

Power Member
http://www.techreport.com/onearticle.x/10131

thermaltake-1200w.jpg
 
aki está o q faltava pra fazer funcar uma rig x1900xt crossfritas e mais uma a fazer de PPU :004:
é agora q a conta de electrecidade la de casa vai subir :002:

Agora a sério... kem é q precisa disto... pra servidores?? mais vale ter duas fontes em paralelo pois é de longe mais estável....
 
muddymind disse:
Agora a sério... kem é q precisa disto... pra servidores?? mais vale ter duas fontes em paralelo pois é de longe mais estável....

As próximas DX10 (ATI R600 e nVidia G80) podem chegar a consumir 300W...
Se fizeres XF ou SLI, ficam logo 600W reservados. E nem estou a acrescentar uma para Physics.
 
D1as disse:
As próximas DX10 (ATI R600 e nVidia G80) podem chegar a consumir 300W...
Se fizeres XF ou SLI, ficam logo 600W reservados. E nem estou a acrescentar uma para Physics.

300W?!?!? tnh dificuldade em acreditar nisso...
 
D1as disse:
As próximas DX10 (ATI R600 e nVidia G80) podem chegar a consumir 300W...
Se fizeres XF ou SLI, ficam logo 600W reservados. E nem estou a acrescentar uma para Physics.

já agora, qt consumirá uma dedicada physics
 
RuFuS disse:


não é assim que se chama a tecnologia de baixos wattages.. tipo aqueles x2 especiais dde 35W...não com os tais low-k transistors que a IBM tinha desenvolvido essa tecnologia ??

Se tou a dizer mal, por favor, corrige-me que eu agradeço pois não quero ser burro...
 
isso gasta quase tanto como o meu aspirador..

Simplesmente incomportavel para uma pessoa normal. Na minha opinião os PC´s standard de configuração básica nunca vão chegar a consumit tanta energia.
 
muddymind disse:
O mais provável é as placas virem com um transformador externo como ja acontece com algumas soluções com mais q 1 gpu na mesma board....

Não te esqueças que esse tipo de soluçoes gráficas não é para toda a gente. Na minha opinião a tendencia é para uma diminuição do consumo de energia por parte de CPU´s e GPU´s pois a tecnologia cada vez é mais integrada, logo consome menos. O que não quer dizer que chips de dimensoes mais reduzidas não possam consumir bastante, mas aí já entram os avanços no cooling que se deram em pouco tempo.
 
uma destas a full ja chega para mandar abaixo um disjuntor de 5A...
o normal nas tomadas são 16A, mas... ponham-se a pau.

quando chegar aos 3700~3800W, vão ter que mudar a instalação electrica, pelo menos para a tomada onde ligarem o PC :P

www.hager.pt :D
 
Última edição:
Kursk_crash disse:
não é assim que se chama a tecnologia de baixos wattages.. tipo aqueles x2 especiais dde 35W...não com os tais low-k transistors que a IBM tinha desenvolvido essa tecnologia ??

Se tou a dizer mal, por favor, corrige-me que eu agradeço pois não quero ser burro...

:wow:

Tava a brinar...hey...basicamente o objectivo era trasmitir:

Nvidia & ATI say: "low-kêêê?" :x2:

Ou seja...tão-se a c@g@r para pagar mais por isso... :002:

O que disseste está correcto... :p
 
Back
Topo