MMO 14 Portugueses em busca de server para reroll

Shatkur

Power Member
Somos 14 tugas que estamos fartos do server, devido ás dificuldades em encontrar pessoal estrangeiro que tenha horários de raid compativeis (21h-0.30h).
Limpamos ZA, Kara fartamo-nos de farmar para lvlr os mais fraquitos, e depois na hora da verdade, foram para outras guilds devido aos horarios de raid. Ainda pusemos grull em farm. Existem no server uns 20 Portugueses nao mais.

Por essa razao estamos a pensar em fazer reroll na horde, dependendo das condiçoes tb poderemos eventualmente fazer transfer das nossas chars, embora seja algo remoto que todos queiram gastar 20 euros ;)

Gostaria se possivel que nos aconselhassem um bom server PvP, para recomeçar com mtos portugueses, e com boa progressão, não contando com o GrimBatol :P
 
grim batol :P anda pa minha guild

epa se fores ally e queres muitos tugas é mesmo o frostmane, se fores horde e queres muitos tugas é o grimbatol :/
 
Última edição:
Somos 14 tugas que estamos fartos do server, devido ás dificuldades em encontrar pessoal estrangeiro que tenha horários de raid compativeis (21h-0.30h).
Limpamos ZA, Kara fartamo-nos de farmar para lvlr os mais fraquitos, e depois na hora da verdade, foram para outras guilds devido aos horarios de raid. Ainda pusemos grull em farm. Existem no server uns 20 Portugueses nao mais.

Por essa razao estamos a pensar em fazer reroll na horde, dependendo das condiçoes tb poderemos eventualmente fazer transfer das nossas chars, embora seja algo remoto que todos queiram gastar 20 euros ;)

Gostaria se possivel que nos aconselhassem um bom server PvP, para recomeçar com mtos portugueses, e com boa progressão, não contando com o GrimBatol :P
www.portucaleguild.com
paramos no 1 boss de hyjal devido a falta de ppl ( exames etc )
estamos de novo a raidar..
 
A Horde no Grim Batol bateu no fundo mas mesmo no fundo, no pouco tempo que lá estive as coisas chegaram ao ponto de não arranjares grupo por seres Português, isso é está praticamente deserta, vais a Undercity ou Thunderbuff e aquilo esta às moscas, vais a IronForge e o teu PC quase que tem um aneurisma.

Fora isso acho que o Wildhammer tem uma boa concentração de Portugueses.
 
O Wildhammer? Acabei de transferir de lá, para o Khadgar, e nunca me dei conta de grandes números de Portugueses por lá.... aliás, em quase 8 meses que por lá andei, nunca conheci nenhum tirando o Rodericus, que estava na minha guild.
 
A Horde no Grim Batol bateu no fundo mas mesmo no fundo, no pouco tempo que lá estive as coisas chegaram ao ponto de não arranjares grupo por seres Português, isso é está praticamente deserta, vais a Undercity ou Thunderbuff e aquilo esta às moscas, vais a IronForge e o teu PC quase que tem um aneurisma.

Bem que exagero do caraças....Sim há uns tansos que se poem a falar "tuga talk" (como já conhecida a lingua portuguesa no GB) no general, mas se formos a ver as coisas, no tempo do Burning Blade (pré-GB) o que não faltavam eram escandinavos a spammar o general. E mesmo que fosse verdade essa coisa de não arranjares grupo por seres portugues (eu jogo lá a tempo inteiro e nunca me aconteceu), são inumeras as vezes (tipo 75%) em que quando dás por ela o PuG é todo português.

O problema é que o racismo é infelizmente transportado para dentro do jogo, e comunidades como a turca ou portuguesa são rotuladas de labregas ainda nem abriram a boca. Sim os labregos existem, como existem em qualquer pais.

Há imensas guilds tugas Horde no Grim Batol, e se calhar devias eram frequentar outros sitios. Thunder Bluff e Undercity comparado com Ironforge? Battlemaster? Hein? Acredito que existam mais allies no servidor, isso é obvio quando estás a questar, agora dizer que a horde está às moscas é ridiculo. Alías basta olhar para o lista de guildas inteiramente portuguesas (ainda há muitas mistas).

Só não recomendo o servidor porque aquilo está um bocado cheio (agora não está muito mau pela falta de conteudo novo mas há alturas com queues a sério), e de vez enquando tem uns problemitas....
 
Última edição:
Se querem ir para uma guild tuga sem problemas normais de guild tugas podem vir para os Made In PT , 1º amizade , 2º evolução da guild , 3º loot , se pensam assim são todos bem vindos.

E temos quase 40 70s e temos acolhido tugas de todo lado.
 
vale a pena voltar a jogar wow hoje em dia? ou a febre ja passou?

Sim, tornou-se mais casual e mais fácil, menos grind, o conteudo end-game está cada vez mais acessivel.

Obrigado pelas respostas, mas estamos a fazer reroll no GB Horde side :) é mais seguro porque pelo menos lá há progresso e muitas guilds portuguesas com horários compatives :)
 
Eu honestamente fartei-me do GB há uns meses e aproveitei uma free transfer de lá para fora...
Mesmo sendo bom (tank no meu caso) era a p#$% da dificuldade de arranjar parties...Kara era com pugs muito manhosas, o trade channel mete impressão com a quantidade de trolls q lá anda (tugas ou não tugas, há dos 2 tipos com fartura)
Enfim, eu não aconselho o GB a ninguém..além claro das queues e lag do server q já eram problemas recorrentes quando lá estive...
 
- Não há queues, pelo menos nos ultimos 2 meses;
- Não tenho problemas de lag, muito pelo contrario;
- Quanto aos Trolls não há nada como o belo do Report Spamm.

E. claro. se és Ally ainda se tolera, agora se fores Horde, afasta-te deste servidor.
 
E. claro. se és Ally ainda se tolera, agora se fores Horde, afasta-te deste servidor.

Continuo a não perceber porquê.....mas enfim tu que jogas mais na Alliance é que sabes....
É que já viu nesta thread que não sabes do que falas....deves ter feito login 5 minutos com um char de outro gajo e achas que isso te dá direito para mandar opiniões para o ar?

O maior problema nem é do server é mesmo do battlegroup, porque com as novas queues maravilha da Blizzard, os BGs começam frequentemente com 15 vs 8 em EOTS, 15 vs 12 em AB e porcarias do genero. Os Alliance devem-se achar um grandes leets a ganhar BGs com essa vantagem de numero.
 
Última edição:
Que pena que não estou no teu server... :D
No meu, os Allies só levam na boca. EotS, AB, WSG... Só é quase garantido em AV. Para fazer a daily, é um martírio, só depois das 23:00 é que aquilo fica fixe, os putos estão cama.
 
Back
Topo