15000marks em default?

[BoB]Marley

To fold or to FOLD?
É um score bastante bom.....
Mas n puseste a resoluçao do 3dmark em 640x480 ou algo do genero?
É q eu pus-me a brincar cas resoluçoes e fiz 18200!
Foi a 640x480 mas senti-me realizado ao ver akele numero!!! :D :D :D :D
 
O link para o site do 3dmark tb tá lá para verem...

N sei como é ke fiz este score...8o
Deve de estar alguma coisa mal, mas n foi o teste de certeza...
 
Poix o link,vai dar a um projecto invalido:rolleyes:
Mas mesmo assim é um grande score,principalmente se nao tens OC na grafica!!!
A minha faz 15850 mas ja km bastante OC na grafica e o cpu ta a 3600Mhz.
Mas tens ai um bom score:)

Cúmps
 
45.23, a versão dos drivers?

Estes não são drivers "cheatados"?

Posso estar enganado e não sei se os cheats era só para a FX ou se tambem para as 4.

Se não for dos cheats, nice score.
 
Originally posted by Nemesis11
45.23, a versão dos drivers?

Estes não são drivers "cheatados"?

Posso estar enganado e não sei se os cheats era só para a FX ou se tambem para as 4.

Se não for dos cheats, nice score.

Cheatados ou nao... isso n sei... mas ke fikei 8o quando vi o resultado, isso fikei... Agora gostava de saber a explicação de ter um score tão alto... :rolleyes:
 
O teu score no dragothic low detail está irregular, e isso facilmente se vê pelo score do nature que está também irregularmente baixo.

Thunderfox, usas só 1 dimm ou 2 dimms? É que pelo teu score, parece que estás a usar apenas single-channel, e por norma, os melhores timings são 2-2-2-11 ou 2-2-2-7.
 
Thunderfox, usas só 1 dimm ou 2 dimms? É que pelo teu score, parece que estás a usar apenas single-channel, e por norma, os melhores timings são 2-2-2-11 ou 2-2-2-7. [/B]

Tou a usar single-channel >( por enquanto...penso eu :rolleyes: pois isso eu ja sei mas na altura em que fiz esse teste ainda não se ouvia falar muito desses "timings estranhos" era naquela base quanto mais baixo melhor. Dai aqueles timings:D , proximo bench, ja vai ser com os tais "timings estranhos":D
 
Originally posted by Raptor
O teu score no dragothic low detail está irregular, e isso facilmente se vê pelo score do nature que está também irregularmente baixo.

Thunderfox, usas só 1 dimm ou 2 dimms? É que pelo teu score, parece que estás a usar apenas single-channel, e por norma, os melhores timings são 2-2-2-11 ou 2-2-2-7.

Tu depois vês lá na lan... eu devo de ter alguma coisa mal... :rolleyes:
Axo ke o score estranhamente alto, por isso é ke tb postei aki.

É ke tar aki a explicar o ke vejo durante o teste é complicado...:confused:
 
Back
Topo