[~150€] Aquisição Smartphone

Arcalys

Power Member
Boa noite! A minha namorada quer comprar um smartphone novo pelo Natal, e as características seguintes seriam fulcrais:
- Preço indicado no tópico (máximo por volta dos 150€);
- 4,5'' no máximo;
- 'Boa' câmara fotográfica (dentro do possível para esta gama de valores);
- Boa autonomia;
- Versão recente de Android (4.4) (Se vier a ser atualizado para Lollipop melhor ainda ;));

Como tal, vimos:
- Moto G (2013)
- Moto E;
- bq Aquaris E4.5;
- Huawei Ascend G6;
- Wiko Rainbow;

Destes, ela pôs de parte o Moto G por causa da câmara e eu fiquei reticente quanto ao Huawei, Moto E e Wiko... Tendo adquirido recentemente um bq E5 FHD, a melhor aposta parece-me ser o bq E4.5.

A compra tem também de ser feita numa loja física. Como tal, queria saber a vossa opinião, por favor! :)

EDIT: Ela usa apenas um cartão Vodafone e não tem em mente tanto trocar de operadora como aderir a uma nova, como tal Single-SIM (inclusivamente vinculado à Vodafone) estão em jogo :)
 
Se ela poder esticar até aos 170€ eu recomendava-te o LG G2 mini (4,7 pouco mais que os 4,5 que pretendes) na ***** (promoção ate dia 8), bem melhor que qualquer um que referiste ai.
Agora se não puder o Moto G 2013 ou o BQ.
 
Obrigado :) O orçamento é mesmo limitado aos 150€, por isso tenho que gentilmente recusar :/ Quanto ao Moto G ela pôs de parte mesmo por causa da câmara fotográfica que é particularmente fraca, eu sei que é um aparelho excelente para o preço, mas continuo à espera de mais opinioes :)
 
Nunes, podes elaborar por favor? :) Peço-o porque acho que tendo como versão 4.3 (pelo menos foi o que vi anunciado) vai ficar parado no tempo, e a nível de características não me pareceu distanciar-se dos restantes...
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho um FHD e em 2 dias de uso estou a gostar, ainda não tenho uma experiência relevante ao ponto de poder indicar que a bq sempre se revela como boa marca ou não, daí estar a pedir ajuda. Isto posto porque, lá está, a compra não é para mim e a escolha não vai ser minha.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo