1700 jiuhb ??? duvida

MadDog

Mega BOINC
um amigo meu emprestou-me este belo processador... para ver se eu o keria comprar, de momento tenho o makina a ar, mas mesmo assim pos o ferro na bigorna....


t-bred b 1700+ jiuhb 0312 wpww

o interesse no meio disto tudo é o seguinte, tenho um cpu [2500 M] k nao passa dos 26** de maneira nenhuma, e eu ando a ver se arranjo um processador bom para oc.
a duvida é
-será k este 1700 é melhor k o meu mobille ?? pa, ele deu.me a ar esta noite 2400mhz... so assim do nada.
sera k devo despachar o mobille e comprar esta raridade ????


aki esta ele em default, 8) 8)
deafault7yu.jpg



20006nv.jpg


22008wj.jpg


23008im.jpg


24007of.jpg


e nao kis puxar mais por ele... isto ta a ar, o processador nao é meu, e assim para nao haver azar .. deixei tar isto sossegado
devo dizer k fikei com agua na boca, nem seker puxei muito por o fsb...
nao fiz testes nem nada....

sera k este no frio se ira portar bem??
vale a pena lixar no mobille e arrecadar este????

llooll, tambem tou na duvida, é k 512 de cache .....

te looooooooogo :wink:
 
eu sei k ta um bocado abusado akeles 2v, é k fiz oc a pressa para ver se ela era bom ou nao... vai na volta ate com 1.9 ou - ele fazia os mesmos mhz, ou nao :009: , seja como for, sera k vale a pena por o mobille a patinar ja k nao vale um **.
 
Hum... visto que agora es um dono orgulhoso de um chiller a la ricky, porque nao fazes um esforço e nao o metes la? So mesmo assim poderas tirar todas as tuas conclusoes e ver se realmente vale a pena. Tenta ao menos testar isso com cabeça, com benches e com tempo e assim ves se o JIUHB supera ou nao o mobile :D
 
penso que o mobile sera melhor que esse.

o meu 1700+ da 2420mhz a 1.775 V na abit (deve ser ai 1.8 real)

o vcore default do meu e 1.5 esse ai e 1.6v?
 
Humm.. o meu faz 2000MHz a 1.55 e 2200 a 1.65 ... a ar... não sei a série dele.
Mas eu continuava a preferir um mobile... metade da cache não perdoa....
 
Black_Gamer disse:
Hum... visto que agora es um dono orgulhoso de um chiller a la ricky, porque nao fazes um esforço e nao o metes la? So mesmo assim poderas tirar todas as tuas conclusoes e ver se realmente vale a pena. Tenta ao menos testar isso com cabeça, com benches e com tempo e assim ves se o JIUHB supera ou nao o mobile :D
O mobile no chiller deve ser uma besta :002: :002:
 
default7ql.jpg



ele com os mhz em deafault so precisa de esta voltagem, menos é k ja é mau.
o mobille ja foi a andar.... ontem a noite tive a apertar com o gajo... ***** mas ke ***** de processador, akilo nem dava gozo nehum, bahhhh.
hoje foi a lx vender uma an7 a um user deste forum, o fercam, e ele tem um mobille.... o maximo k ele tinha dado a ar tinha sido 25**...
depois de montada a board :joker: :joker: :joker:
agarrei-me a makina e puffffffff, passou dos 2700, a pois.. akilo sim, é um mobille, é um IQYHA 0408 , muito bom mesmo.
so é pena é k ele tava a ar, porke ele ia para entrar em ambiente windows com 28** mas foi-se abaixo , com mais v-core ele ia ao sitio... mas 54graus ja eram um abuso e entao ficamos por ali.akele sim, devia ser meu...

e aproveito para dizer k compro um mobille k de a ar estavel 2650 -/+.

tanks e te looooooogo :001:
 
O meu TB-b ja com 1 ano e meio:

3dmark2003+CPUZ.jpg


Com 1.85 de vcore e perfeitamente estavel. (o 3dmark inda era da 9700)

Será que vale apena passar para um Barton Mobile?
A minha board tb nao passa dos 215 de bus, nao sei pq! Mas se calhar é das memorias que ja têm 100 mhz de overclok (50 x2) e ja nao passam dos 215, mesmo estando a 3-3-3-11 a 2.7v :die:
 
Sniff Sniff

Sniff Sniff... Ate' me fazem chorar :(

O meu 1800+ JIUHB faz os 2500 reais, 1.75 de vcore a ar (Com uma especie de slk800 e uma Vantec Tornado de 80mm, mas as temps andam nos 35/40º)

Tenho de apertar mais com o gajo... :004: :004: :004: :004:

O problema e' k 'a uns bons tempos lhe fritei a cache pq o montei mal :( Ou seja... Tenho 128k cache nivel1 e 64k de cache nivel2... BAH !!! It's a F*ck*n Duron Now !!!

Mas estes JIUHBS overclockam k nem uns animais... Agora akeles 512k de cache dos Mobiles parecem-me apetitosos...

Se fosse a ti não trocava/comprava o JIHUB apesar do overclock, a cache acaba por fazer diferença... Basta olhares para os Sempron... São Tbreds-b (e uma bela treta btw... Ou para os Celeron D, 256kb de cache nivel2 ambos, ou seja, andam ela por ela com os JIHUBS, n em termos de overclock claro :P)
 
Back
Topo