17k atingidos

o meu queixo bateu no chão 8o

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o


acho que o macci vai desertar ;)


até que enfim um score poderoso com ln2

segundo o raptor o macci queria ter feito um score com Ln2 mas não conseguiu arranjar


LoL
 
Última edição:
Aleluia... ja tinha falado com o Macci acerca do Kamu, ele é o colega do Sampsas... mas o Sampsas é tipo loide comparado com o Kamu... este pelo menos percebe de tweaks... alguma coisita!

vendo bem, FO*A-SE, 102.6 fps no Car Chase High Detail... porra... ainda me lembro da guerra do Macci com o Oppainter para atingirem os 90 fps nesse bench... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bem, mas as memorias da grafica, apesar de terem Vmod deviam dar mais...
 
Sou leigo na materia por isso gostava k me explicassem uma coisa...

Name Kamu - www.kamu2.net - VR-Zone 3DMark Team
Description NW 2.4@3860Mhz (160.85 FSB....

Entao pk é k dpx aparece isto??:

CPU Intel Pentium 4 3860 MHz
FSB 136 MHz
 
Porque ele usa um TurboPLL, e ao meter o FSB a 136MHZ, como foi identificado pela Bios, e pelo sistema operativo, na realidade ele está a 160.85MHz... a cena é que o TurboPLL dele é controlado externamente, n precisa de tar sempre a fazer contas, mas eu n dava +100 contos por algo que tenho ali pronto para montar... quando tiver necessidade de tal!
 
Mas o melhor é que ele não ratou o Macci por 20 ou 30 marks...................
Axo que este tipo vai andar no topo durante bastante tempo.......
 
a questão n é a R300 andar por ai, a questão é que tou a falar com o DJ, e ja temos um "plano" para o limpar la de cima... o que é má onda, pq ele é da nossa equipa, mas ele usar LN2 é porco da parte dele... o DJ e o Macci nao usam LN2 para dar "hipoteses" ao resto do ppl... mas no espiga... vai ser limpo o gajo! :D
 
Originally posted by Raptor