17k atingidos

o meu queixo bateu no chão 8o

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o


acho que o macci vai desertar ;)


até que enfim um score poderoso com ln2

segundo o raptor o macci queria ter feito um score com Ln2 mas não conseguiu arranjar


LoL
 
Última edição:
Aleluia... ja tinha falado com o Macci acerca do Kamu, ele é o colega do Sampsas... mas o Sampsas é tipo loide comparado com o Kamu... este pelo menos percebe de tweaks... alguma coisita!

vendo bem, FO*A-SE, 102.6 fps no Car Chase High Detail... porra... ainda me lembro da guerra do Macci com o Oppainter para atingirem os 90 fps nesse bench... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bem, mas as memorias da grafica, apesar de terem Vmod deviam dar mais...
 
Sou leigo na materia por isso gostava k me explicassem uma coisa...

Name Kamu - www.kamu2.net - VR-Zone 3DMark Team
Description NW 2.4@3860Mhz (160.85 FSB....

Entao pk é k dpx aparece isto??:

CPU Intel Pentium 4 3860 MHz
FSB 136 MHz
 
Porque ele usa um TurboPLL, e ao meter o FSB a 136MHZ, como foi identificado pela Bios, e pelo sistema operativo, na realidade ele está a 160.85MHz... a cena é que o TurboPLL dele é controlado externamente, n precisa de tar sempre a fazer contas, mas eu n dava +100 contos por algo que tenho ali pronto para montar... quando tiver necessidade de tal!
 
Mas o melhor é que ele não ratou o Macci por 20 ou 30 marks...................
Axo que este tipo vai andar no topo durante bastante tempo.......
 
a questão n é a R300 andar por ai, a questão é que tou a falar com o DJ, e ja temos um "plano" para o limpar la de cima... o que é má onda, pq ele é da nossa equipa, mas ele usar LN2 é porco da parte dele... o DJ e o Macci nao usam LN2 para dar "hipoteses" ao resto do ppl... mas no espiga... vai ser limpo o gajo! :D
 
Originally posted by Raptor
a questão n é a R300 andar por ai, a questão é que tou a falar com o DJ, e ja temos um "plano" para o limpar la de cima... o que é má onda, pq ele é da nossa equipa, mas ele usar LN2 é porco da parte dele... o DJ e o Macci nao usam LN2 para dar "hipoteses" ao resto do ppl... mas no espiga... vai ser limpo o gajo! :D

Por quem ? E já agora é curioso ver esta definição de equipa em que andam uns quantos gajos a conspirar atras das costas de outro da mm equipe para lhe darem cabo do score e passarem á frente dele ! Se fosse com o Macci ninguem lhe fazia isso seus medricas :P Mas como ele na se xama Macci...
 
lol, R300 ainda ai mas ñ vai para o rankig das GF4TI... e mesmo assim kaundo elas sairem ele compra logo uma ! ;)

Alguem sabe eskemas dakeles mod's a placa gráfica ? akilo é para aumentar o Vcore no GPU, certo ?
 
nepias tecnoboy, o que está em questão é que tipo, o Macci e o DJ fizeram um acordo para n usarem LN2... e aparece este caramelo do nada a querer tudo a ganancia... claro que tem que haver resposta...
 
Bolas... 8o

Estes gajos são de outro campeonato... e acho que o campeonato vai acabar por aqui...

Isto porque esse Kamu e o Macci até agora foram os únicos a botarem esses CPUs à mais de 3,5Ghz enquanto que o resto andam pelos 3Ghz...

Ninguém mas ninguém mesmo vai os apanhar... é impossível...

O que um gajo precissa agora é de 3D Mark 2003... a R300 já anda por aí e é precisso mostrar as reais qualidades da gaja num novo bench...

O 2001 já está muito batido... já é tempo de encostar as boxes... =)
 
Raptor,
Essa do Macci não usar LN2 para dar hipoteses aos outros é como a minha resolução de não usar técnicas de cooling sub-ambiente que é para dar hipóteses a gajos como o Macci..... se eu as usasse arrumava-o logo.



se o Macci quisesse dar hipóteses aos outros não estava em 1º lugar há anos
 
Originally posted by Strakata
se o Macci quisesse dar hipóteses aos outros não estava em 1º lugar há anos

Se houvesse mais pessoal com a disponibilidade de tempo e financeira que o macci tem, secalhar ele não estava ha tantos anos em 1º lugar...
 
É curioso que ao longo de todo este tempo não tenho visto o Macci com hardware superior aos restantes membros que ocupam (pelo menos) a 1ª página da ORB.

Se ele tem a gráfica XPTO, os outros também a têm. Se ele tem a CPU XYZ, os outros também a têm.



Não lhe tentes retirar o mérito dizendo que é só uma questão de dinheiro. Há NNNNNNNNNNNNNNN pessoas com hardware equivalente ao dele, e com menos uns MILHARES de 3DMarks.
 
ja tou farto de avisar esse moço e muitos outros que ter o hardware certo não significa ficar em primeiro lugar... quantas vezes n havia gajos com hardware melhor que o do macci, e ele deu sempre a volta a situação... ele é que resolve os mods dele, ele é que inventa, ele inova, ao contrario das outras pessoas, e é por isso que ele merece o respeito e o 1º lugar na orb... este kamu... pa, usou ln2... just that...

ele nem sequer usa settings separados para cada teste, é tudo seguido!!!
 
Ermmmmmm....... Raptor, tás para aí a falar mal do gajo LN2..... que tal este score do Macci usando LN2?
http://service.madonion.com/compare?2k1=2657773

E além disso, 17.2 3DMarks não é só ir à loja comprar as peças, despejar LN2 em cima e está a andar de mota. Também é preciso saber muito bem de software.



>ele nem sequer usa settings separados para cada teste, é tudo
>seguido!!!
A usar LN2 ele apenas pode demorar uns breves minutos para fazer o benchmark (àquele clock)
 
Se eu tivesse LN2 nas mãos... :rolleyes:

olhem lá ppl esses filtros k meteram na Orb... axo k é contra a modificações do DirectX... issu tirou muitas fakes ! Tavam lá GF2MX com 12 Mark's... agora o máx. é 5 mil e pouco... axo k vou tentar alcançar o TOP ! :D

Axo k tb deviam por um filtros na parte do PCMark ! Há lá PC a dar Scores astronómicos apenas com 1500MHz...

Outra coisa... istu , nunca tinha visto um AMD com tantos MHz 8o é mesmo muita coisa ! Istu dá a volta dos 4000+ ! 8o
 
Back
Topo