1950xt urgente!!!

thriller

Power Member
Boas!!!

Tenho uma 1950xt que com o cooler de origem batia nos espantosos 90º (need for speed carbon)como nao achei normal acabei de comprar e colocar um zalman fatality fc-zv9 mas as temperaturas com o mesmo jogo baixaram mas continuam nos 77º, isto é normal? tera a placa algum defeito??? Li que para o novo cooler ficar 100% operacional ainda devera demorar algum tempo porque a massa termica tem de secar é correcto isto?


Cumprimentos
 
Essas são muito quentes mas com esse cooler deviam baixar um pouco.Pode ter-te calhado uma especialmente hot
 
Boas!!!

Tenho uma 1950xt que com o cooler de origem batia nos espantosos 90º (need for speed carbon)como nao achei normal acabei de comprar e colocar um zalman fatality fc-zv9 mas as temperaturas com o mesmo jogo baixaram mas continuam nos 77º, isto é normal? tera a placa algum defeito??? Li que para o novo cooler ficar 100% operacional ainda devera demorar algum tempo porque a massa termica tem de secar é correcto isto?


Cumprimentos
É verdade que a pasta térmica demora algum tempo até atingir o seu auge, mas não esperes que essa temperatura vá descer muito... Isso está muito quente, vê lá se aplicaste bem a pasta e se o cooler está bem encaixado.:)
 
Segue o conselho que te deram acima do meu, mas mesmo assim com esse cooler, já baixou 12ºC, é Bom.

Podes ter algo encostado ao sensor da Grafica, que possa provocar erros de leitura.

Tenta medir com um termometro, usado para esses fins, para ver isso.

Os GPU's aguentam mais temp. que os CPU's. Mas mesmo é algo alarmante.
 
a minha x1900 crossfire com stock cooler fazia 90ºc.....
com o zalman vf900 "só" fazia 78ºc

só mesmo com agua ou um tide water

cumps

Pois... Como vês isso é normal. Tu habituas-te, eu também já me habituei ao meu processador sempre a 60, 70º... Se não te sentires bem com isso faz como o Steelballz diz e um watercooling nisso. Ou então nitrogénio líquido nisso.
 
Última edição:
Back
Topo