1º Windows Phone

iRock

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: até 200€ (seria de 150€ mas consegui esticar até 200€)

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[x] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[x] Outra (Descrição)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

Estava indeciso entre 3 modelos sendo que 1 já sai fora do orçamento que é o HTC Radar mas era um excelente telemovel.

Os outros dois seriam o lumia 710 (exclui logo o 610 pois tem pouca ram e cpu) e o ZTE Tania embora só tenha 4GB de armazenamento.
 
Desses 3 o lumia 710 seria a minha escolha.

Melhor processador, 1.4 em vez de 1.0 e a Nokia deverá ser a companhia que mais irá suportar os windows phones 7.x.

Se utilizares o GPS a aplicação Nokia Drive poderá fazer a diferença.

Se tiveres pontos Optimus consegues o Optimus por 199€ com por 600 pontos.
 
Desses 3 o lumia 710 seria a minha escolha.

Melhor processador, 1.4 em vez de 1.0 e a Nokia deverá ser a companhia que mais irá suportar os windows phones 7.x.

Se utilizares o GPS a aplicação Nokia Drive poderá fazer a diferença.

Se tiveres pontos Optimus consegues o Optimus por 199€ com por 600 pontos.

Vi o Lumia 710 na ***** e na ***** a 199€.


O mais barato, o HTC 8S, deve sair por volta dos 300€. Os Windows Phone 8 vão estar fora desse orçamento.

Por enquanto, a melhor escolha fora de operadoras nesse orçamento é o Lumia 710.

Pois e até baixarem ate aos 200€ sao cerca de 6/8 meses.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho que ver se consigo encontrar o lumia 710 a pelo menos 200€ aqui na minha zona pois tenho visto em sites que online custam isso mas comprado em loja custam mais 30€.
 
Não consegues alargar o teu orçamento um pouco?

É que por 249€ tens o HTC Radar na *****, ou em outras lojas online, e é uma excelente compra
ou até mesmo o Samsung Omnia W a esse mesmo preço.

Gosto mais de qualquer um destes dois do que do Lumia 710. Não gosto muito do design deste.
Já o Lumia 800 acho-o com um design fantástico.
 
Não consegues alargar o teu orçamento um pouco?

É que por 249€ tens o HTC Radar na *****, ou em outras lojas online, e é uma excelente compra
ou até mesmo o Samsung Omnia W a esse mesmo preço.

Gosto mais de qualquer um destes dois do que do Lumia 710. Não gosto muito do design deste.
Já o Lumia 800 acho-o com um design fantástico.

Infelizmente nao consigo esticar mais do que 200€. Tambem tive em mente o Radar e Omnia W mas lá está passa muito do orçamento senão claro que comprava.
Eu pessoalmente gosto do design de todos os que mencionei. E dos lumia ainda mais gosto. Acho-os super atractivos e deslumbrantes lool
 
Vem com 2.58Gb disponíveis e neste momento que já devo ter instalado mais apps do que realmente preciso ainda tenho 2Gb disponíveis, claro que instalando jogos maiores, música lá para dentro e com umas fotos/vídeos à mistura a coisa fica mais complicada, mas com o hábito/possibilidade de usar os 25Gb do Skydrive e com rede wireless em casa/trabalho não me parece problemático, agora claro está que depende da forma como cada um utiliza o smartphone. ;)
 
Vem com 2.58Gb disponíveis e neste momento que já devo ter instalado mais apps do que realmente preciso ainda tenho 2Gb disponíveis, claro que instalando jogos maiores, música lá para dentro e com umas fotos/vídeos à mistura a coisa fica mais complicada, mas com o hábito/possibilidade de usar os 25Gb do Skydrive e com rede wireless em casa/trabalho não me parece problemático, agora claro está que depende da forma como cada um utiliza o smartphone. ;)

Por acaso tenho todo o tipo de documento (musica, imagens, etc) no Skydrive (benditos 25GB) e na Dropbox (tenho apenas 6GB mas guardo la o mais essencial). Tambem so vou instalar as apps que mais uso (nao deve ser mais do que 30/20 apps) por isso nao é problema. As fotos tambem nao devem ocupar muito espaço ao longo do tempo. Mas sim, tal como disse, é bom telemovel com boas specs.

Não se sabe, se conseguires aguardar seria melhor.

Pois o problema é esse, quanto tempo será preciso esperar pra baixarem. 1 mes? 2 meses? 3 meses? 4 meses? Nao se sabe pelos vistos.
Dava-me jeito que fosse este ano ainda. Cumprimentos.
 
Boas iRock, tenho apenas uma pergunta. Porquê que tem que ser WP e não ponderas os telefones Android. Por 200 EUR há escolhas que possam ser mais adequadas, já para não dizer que nenhum dos atuais telefones que correm o WP7 ou 7.5 terá atualização para mais do que o 7.8. No entanto com o sistema Android poderás ter alguns telefones a correr a variante mais atual do sistema operativo.
 
Back
Topo