[1st Project] Fractal Design R3

desde que nao deixes pontas soltas, retornos de corrente ou assim podes fazer de tudo lol
Ya, agora reparei na cena.
Mas se for arranajdo também não perde nada.
Mas isso é daquelas coisas...
A tua gráfica não é só 2 conectores PCI-E 6 pinos?

Podes cortar no inicio, a não ser que tenciones fazer SLI,
mas mesmo assim na pior das hipoteses mantens essa gráfica e somas uma semelhante,
logo ficas com 2 grafficas com 4 x PCI-E 6 pin,
e na pior das hipoteses com 3 x 6 pinos e 1 x 8 pinos,
mas tens há mesma outro cabo por isso estás safo na mesma.

Mas se é só o Terminal arrancado ( a tal cena de metal como já falamos) , manda vir de lá do outro que te disse o terminal e crava isso de alguma forma,
nem que passes num eletricista auto e peças para cravar isso com o alicate próprio e está a andar.
Isso acontece porque apesar de ser corsair nada garante que não venha 1 terminal mal cravado, é falha humana ao cravar, ou mesmo falha do próprio terminal, Basta cravar 1 novo, e tirar o velho.
 
Ya, agora reparei na cena.
Mas se for arranajdo também não perde nada.
Mas isso é daquelas coisas...
A tua gráfica não é só 2 conectores PCI-E 6 pinos?

Podes cortar no inicio, a não ser que tenciones fazer SLI,
mas mesmo assim na pior das hipoteses mantens essa gráfica e somas uma semelhante,
logo ficas com 2 grafficas com 4 x PCI-E 6 pin,
e na pior das hipoteses com 3 x 6 pinos e 1 x 8 pinos,
mas tens há mesma outro cabo por isso estás safo na mesma.

Mas se é só o Terminal arrancado ( a tal cena de metal como já falamos) , manda vir de lá do outro que te disse o terminal e crava isso de alguma forma,
nem que passes num eletricista auto e peças para cravar isso com o alicate próprio e está a andar.
Isso acontece porque apesar de ser corsair nada garante que não venha 1 terminal mal cravado, é falha humana ao cravar, ou mesmo falha do próprio terminal, Basta cravar 1 novo, e tirar o velho.

eu estava a pensar comprar ou arranjar um fio completo, por acaso não me tinha passado pela cabeça cravar um novo...
Mas obrigado pela ideia.Cumps[]


EDIT:
Desculpem a ausência(pequena e tal...) mas isto com exames não é fácil ;)
Venho mostrar algumas novidades,pequenas por enquanto...


Finalmente pintei as pás das fans que tinha na frente da caixa, pintei mais uns parafusos e aquelas tampinhas traseiras (não sei o nome 8-) )
002fzu.jpg


Cá está o resultado
003nem.jpg


014fhp.jpg


Uma amostra do sleeve ( foi o primeiro sleeve, talvez o último nas próximas temporadas -.-" )
008ue.jpg


013xzp.jpg


E pronto...por enquanto é só.
Terei boas novidades brevemente, Stay Tuned!
Abraço
 
Já tive oportunidade de dar os parabéns ao Gunmann por PM, mas aqui deixo o meu apreço pelo projecto que está a desenvolver.
De todo o excelente material escolhido, destaco a caixa que será tb a minha eleita num projecto a nascer ainda no primeiro trimestre do ano...
:)
 
Este projecto não está morto, apenas esteve uns dias de férias...
Tive oferta de patrocínio por parte de uma loja estrangeira, estou a ponderar WaterCooling para breve.
Terão novidades fresquinhas para breve, Stay Tuned ;)
[]
 
Obrigado ;)

Por um lado tens razão, mas preferi pegar em algo que já está testado e com reviews suficientes do que arriscar em material 100% novo(e talvez mais caro), e sem (ou com muito poucas) reviews. Decidi apostar em algo que sei que está em condições, entendes?
Contudo, compreendo o que disseste :)

Depois de ter visto os problemas que vieram com os novos Sandy, lembrei-me da tua resposta...
Tiveste toda a razão! Na mouche!

Cumps.
 
Então, alguem se lembra deste projecto?:D Não morreu, tem estado em stand by . Apenas efectuei o sleeve em toda a máquina :D Ainda não tive paciência nem tempo para dar uma arrumadela no 24pins mas nas férias é o que farei :D
Projecto aberto a novas ideias ;)
Se houver interessados na máquina, podem propor por mp!

Parece que tive mesmo razão na aposta que fiz, e ainda bem que não me arrependo nada de ter optado pelo i5 760 :D
Abraço
 
Última edição:
Back
Topo