NOS 2 cartões SIM com o mesmo número

alexey78

Power Member
Boas pessoal, como ando em fase de reforma de telemóvel e como esse telemóvel será de 5.0" ou 5.5", não irá dar muito jeito levar para o vício do BTT, assim, gostava de saber se é possível ter outro cartão SIM, com o mesmo n.º, a funcionar noutro telemóvel mais pequeno, mas desligando sempre o que não estiver a utilizar... alguém faz isto??
 
Boas pessoal, como ando em fase de reforma de telemóvel e como esse telemóvel será de 5.0" ou 5.5", não irá dar muito jeito levar para o vício do BTT, assim, gostava de saber se é possível ter outro cartão SIM, com o mesmo n.º, a funcionar noutro telemóvel mais pequeno, mas desligando sempre o que não estiver a utilizar... alguém faz isto??

Havia na Optimus os Gémeos, que davam para fazer isso embora não fosse esse o propósito.

Mas atualmente não sei.
 
Creio que há em todos os operadores mas pode ter custos e pode não estar disponível em todos os tarifários.

Eu tenho esse serviço num Vodafone RED.
 
Pois, mas isso se houver na NOS tem custos, e era isso mesmo que queria evitar, já que obviamente, não costumo pedalar e falar ao telemóvel ao mesmo tempo, lol, é só mesmo em caso de necessidade... é que estar sempre a tirar o SIM, não me apetece, sinceramente...
 
Se tiveres um tarifário com chamadas +/- ilimitadas podes sempre fazer o encaminhamento de chamadas para um cartão livre que tenhas no tlm pequeno. Podes escolher um sem carregamentos obrigatórios com chamadas a 9.99 ou lá o que é. Evitas fazer chamadas enquanto andares de bicla mas continuas a poder receber. Se calhar fica mais barato do que pagar os 6 euros do cartão gémeo...
 
Sim é possivel. Chama-se Multi-Sim, mas não é muito comum os particulares terem esse serviço.

Normalmente é utilizado mais a nivel impresarial.
 
Back
Topo