2 Dúvidas num só tópico XD

R3d_D3v1l_

Power Member
Boas pessoal, a minha primeira dúvida é a seguinte - é assim, eu possuo colunas 5.1 da Creative, já devem ter um ano e alguns meses, o problema ou a dúvida é a seguinte - eu instalei 2 barras de ferro ou suportes de ferro para suportar 2 das 5 colunas de modo a obter o som sorround, obtendo o som á frente e também atrás :) O problema é que ultimamente não tenho notado nenhum som vindo das 2 colunas que estão atrás nos tais suportes de ferro...poderão ter pifado? Existe algum teste para confirmar se as colunas estão 100% operacionais? Agora vamos à segunda dúvida, eu queria fazer um upgrade à minha placa gráfica (possuo agora uma velhinha...GForce FX 5200...não gozem :lol:), queria saber quais as placas gráficas recomendáveis em termos de preço e qualidade, sendo o limite do preço entre os 150 e os 200 euros :-D Desde já obrigado e espero que me ajudem :-D
 
Quanto à gráfica nao tou dentro do assunto.

Quanto ao teste, não tens a opção de baixar o volumde das restantes colunas?
 
Placa gráfica - 7600GT(160€) ou x1950Pro (200€)

A x1950Pro é melhor. Mas o aproveitamento dela vai depender do PC que tens (se fôr um Pentium 3, esquece :P).

E provavelmente vais precisar de uma nova fonte de alimentação.
 
Quanto à gráfica nao tou dentro do assunto.

Quanto ao teste, não tens a opção de baixar o volumde das restantes colunas?

Boas, desconheço essa opção mas consigo notar logo que não «sai» nenhum som das consolas «traseiras» por assim dizer:lol:Se calhar poderá ser má configuração dos fios ou até má instalação das colunas, não sei mesmo :'(


Placa gráfica - 7600GT(160€) ou x1950Pro (200€)

A x1950Pro é melhor. Mas o aproveitamento dela vai depender do PC que tens (se fôr um Pentium 3, esquece :P).

E provavelmente vais precisar de uma nova fonte de alimentação.

Boas, tenho um Intel Pentium 4 2800 MHz por isso não deve haver problemas :-D Mas com a x1950Pro poderei jogar com os gráficos mediamos um jogo como o Oblivion? Para terminar, para instalar a placa gráfica posso sempre «chamar» alguém para o fazer né?:-D
 
Back
Topo