1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 gigas ou grafica nova??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por skandal, 14 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 681)

1. skandal

skandal Power Member

Como podem ler pelo titulo da thread eu estou indeciso entre uma gráfica nova, tenho uma 9700 a 350 / 275 (nada mau :P), ou 2 gigas de ram, tenho 1 giga de ram UCCC que faz 255 3-4-3-8 estaveis.

com 200 euros qual a melhor compra?

2. BuG

BuG Power Member

Eu apostava numa gráfica...

Cumps
    BuG!

3. Prelim

Prelim Banido

placa sem duv alguma...

4. kotxmc

kotxmc Power Member

bem, antes de poder dizer qual a melhor opçao seria bom se pudesses elucidar a malta para o que queres fazer com o pc...
    se é para grandes jogos se calhar será melhor optar por outra grafica...com esse capital já investes numa cena bacana.
    e penso que 1 giga de ram vai dando para quase tudo...

5. kronos

kronos Power Member

tambem trocava a grafica... não acredito que tires mais partido dos 2gb de ram qe de grafica nova.

só em situações muito especificas!

6. Edgar_

Edgar_ What is folding?

depende do que vais fazer com o pc :P eu punha 2gb...isto é se lhe ders uso sei la tipo tratamento de imagem etc... eu tnhu 2gb e um grafica da trampa e dá po gasto! tnh uma FX5200 k é be pior k a tua 9700!

Ed_

7. timber

timber Zwame Advisor

Eu punha gráfica

EDIT: Agora é que reparei que o orçamento são €200
    Bem assim não punha nada. Acho que basicamente em qualquer dos sentidos torras 40 cts e não ficas muito melhor. Talvez o lançamento iminente da série 7600 abane a coisa

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, uma 6800GS já ia para aí já... Mas a ram tb é apetitosa... Eu se fosse a ti guardava os €'s e metia uma 7800GT/X1800XL daqui a pouco tempo...

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sem se saber o que pretende fazer nada feito:D

Se a questão é multitasking não precisa da grafica para nada mas ter 2GB de ram e poder desligar o PF é assunto:D

10. madafakapc

madafakapc Power Member

Fazes edição de video ou imagem e safas-te bem com os 2 gigas e uma grafic dessas=???? conta ai....

11. skandal

skandal Power Member

a pedido de várias familias :P

não faço edição de imagem nem de video apenas um pouco de 3dMax.... o pc é principalmente para programar (OpenGL, C, Java, etc.) e para uns jogos de vez em quando.... eu estava muito virado para a gráfica..... mas com o dx10 à porta....... os 2 gigas sempre duravam mais tempo....

thanks pelo feedback

12. kronos

kronos Power Member

então se nã estás sedento de jogs guarda o dinheiro, é o melhor investimento possível

edit: eu ainda mato alguem por causa deste teclado

Partilhar esta Página