2 gigas ou grafica nova??

skandal

Power Member
Como podem ler pelo titulo da thread eu estou indeciso entre uma gráfica nova, tenho uma 9700 a 350 / 275 (nada mau :P), ou 2 gigas de ram, tenho 1 giga de ram UCCC que faz 255 3-4-3-8 estaveis.

com 200 euros qual a melhor compra?
 
bem, antes de poder dizer qual a melhor opçao seria bom se pudesses elucidar a malta para o que queres fazer com o pc...
se é para grandes jogos se calhar será melhor optar por outra grafica...com esse capital já investes numa cena bacana.
e penso que 1 giga de ram vai dando para quase tudo...
 
depende do que vais fazer com o pc :P eu punha 2gb...isto é se lhe ders uso sei la tipo tratamento de imagem etc... eu tnhu 2gb e um grafica da trampa e dá po gasto! tnh uma FX5200 k é be pior k a tua 9700!

Ed_
 
Eu punha gráfica

EDIT: Agora é que reparei que o orçamento são €200
Bem assim não punha nada. Acho que basicamente em qualquer dos sentidos torras 40 cts e não ficas muito melhor. Talvez o lançamento iminente da série 7600 abane a coisa
 
Bem, uma 6800GS já ia para aí já... Mas a ram tb é apetitosa... Eu se fosse a ti guardava os €'s e metia uma 7800GT/X1800XL daqui a pouco tempo...
 
Sem se saber o que pretende fazer nada feito:D

Se a questão é multitasking não precisa da grafica para nada mas ter 2GB de ram e poder desligar o PF é assunto:D
 
Edgar_ disse:
depende do que vais fazer com o pc :P eu punha 2gb...isto é se lhe ders uso sei la tipo tratamento de imagem etc... eu tnhu 2gb e um grafica da trampa e dá po gasto! tnh uma FX5200 k é be pior k a tua 9700!

Ed_

Fazes edição de video ou imagem e safas-te bem com os 2 gigas e uma grafic dessas=???? conta ai....
 
a pedido de várias familias :P

não faço edição de imagem nem de video apenas um pouco de 3dMax.... o pc é principalmente para programar (OpenGL, C, Java, etc.) e para uns jogos de vez em quando.... eu estava muito virado para a gráfica..... mas com o dx10 à porta....... os 2 gigas sempre duravam mais tempo....

thanks pelo feedback
 
Back
Topo