2 Iphones no mesmo PC?

ROMZ

Power Member
Boas,

Comprei hoje 2 iphones, um para mim e outro para a minha mulher. A minha questão é:

Posso sincronizar os dosi no meu PC?

Se ligar o dela, posso colocar a minha biblioteca de musica que já está no meu?

Posso sincronizar musica e contactos num PC, e só contactos e agenda noutro?

Obrigado
 
Boas,

Comprei hoje 2 iphones, um para mim e outro para a minha mulher. A minha questão é:

Posso sincronizar os dosi no meu PC?

Se ligar o dela, posso colocar a minha biblioteca de musica que já está no meu?

Posso sincronizar musica e contactos num PC, e só contactos e agenda noutro?

Obrigado
Acho que são independentes...
Deve criar duas pastas no iTunes...
Eu não sei bem, ainda não tive tempo para comprar o meu ...
 
Como?

Não vai criar conflitos?

E a biblioteca de musica? Posso colocar no iphone da minha mulher a minha biblioteca de musica?
Não cria conflitos, o iTunes está desenhado para funcionar com vários dispositivos.
Quanto à música, acho que a melhor forma seria criar duas playlists:
-Música de Y
-Música de Z
E depois sincronizas os iPhones com as playlists respectivas :).
 
Última edição:
É como ter vários iPods. As opções de sincronização são separadas e cada iPhone/iPod funciona de forma independente permitindo a escolha de diferentes opções de sincronização. Podes optar por exemplo por uma sincronização total num e pôr apenas algumas playlists no outro.
 
Atenção que não é bem assim directo...

Se sincronizares ambos os iphones na mesma conta de utilizador, ele importa as músicas com base nas playlists utilizadas, mas também importa os mesmos contactos e informação de calendário.

Sincronizar um iphone em dois computadores distintos é impossível... ele faz o erase do conteúdo do iphone

terás que meter as músicas do itunes numa pasta partilhada na rede (podes partilhar a tua pasta), e apontares a library do itunes do computador da tua esposa para essa pasta... mas não vai ser fácil... e poderás ter problemas de sincronismo)
 
Última edição:
[PT]latrine;3253472 disse:
Atenção que não é bem assim directo...

Se sincronizares ambos os iphones na mesma conta de utilizador, ele importa as músicas com base nas playlists utilizadas, mas também importa os mesmos contactos e informação de calendário.

Sincronizar um iphone em dois computadores distintos é impossível... ele faz o erase do conteúdo do iphone

terás que meter as músicas do itunes numa pasta partilhada na rede (podes partilhar a tua pasta), e apontares a library do itunes do computador da tua esposa para essa pasta... mas não vai ser fácil... e poderás ter problemas de sincronismo)

Há hipotese de desligar e voltar a ligar o sincronismo dos contactos e do calendário, por isso, quando meter o da esposa desliga essa sincronização e apenas sincroniza as playlists, Apps, podcasts, etc que tiverem um visto.

É assim que faço cá em casa e não mistura contactos nem calendário.

Cheers :)
 
Back
Topo