1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 Iphones no mesmo PC?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ROMZ, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 7084)

1. ROMZ

ROMZ Power Member

Boas,

Comprei hoje 2 iphones, um para mim e outro para a minha mulher. A minha questão é:

Posso sincronizar os dosi no meu PC?

Se ligar o dela, posso colocar a minha biblioteca de musica que já está no meu?

Posso sincronizar musica e contactos num PC, e só contactos e agenda noutro?

Obrigado

2. PTxerox

PTxerox Power Member

Acho que são independentes...
    Deve criar duas pastas no iTunes...
    Eu não sei bem, ainda não tive tempo para comprar o meu ...

3. Watermelon

Watermelon Power Member

Sim, é possível sincronizar dois iPhones/iPods no mesmo computador sem problemas.

4. ROMZ

ROMZ Power Member

Como?

Não vai criar conflitos?

E a biblioteca de musica? Posso colocar no iphone da minha mulher a minha biblioteca de musica?

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Não cria conflitos, o iTunes está desenhado para funcionar com vários dispositivos.
    Quanto à música, acho que a melhor forma seria criar duas playlists:
    -Música de Y
    -Música de Z
    E depois sincronizas os iPhones com as playlists respectivas :).

Última edição: 11 de Julho de 2008
  6. abc

abc [email protected] Member

É como ter vários iPods. As opções de sincronização são separadas e cada iPhone/iPod funciona de forma independente permitindo a escolha de diferentes opções de sincronização. Podes optar por exemplo por uma sincronização total num e pôr apenas algumas playlists no outro.

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Atenção que não é bem assim directo...

Se sincronizares ambos os iphones na mesma conta de utilizador, ele importa as músicas com base nas playlists utilizadas, mas também importa os mesmos contactos e informação de calendário.

Sincronizar um iphone em dois computadores distintos é impossível... ele faz o erase do conteúdo do iphone

terás que meter as músicas do itunes numa pasta partilhada na rede (podes partilhar a tua pasta), e apontares a library do itunes do computador da tua esposa para essa pasta... mas não vai ser fácil... e poderás ter problemas de sincronismo)

Última edição: 16 de Julho de 2008
  8. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Há hipotese de desligar e voltar a ligar o sincronismo dos contactos e do calendário, por isso, quando meter o da esposa desliga essa sincronização e apenas sincroniza as playlists, Apps, podcasts, etc que tiverem um visto.

É assim que faço cá em casa e não mistura contactos nem calendário.

Cheers :)

Partilhar esta Página