2 Jogos PS2 - Dúvidas

nans

Power Member
Boas

No outro dia fui à *****, vi lá dois jogos, que me chamaram minimamente à atenção, e depois de tentar achar alguma coisa sobre eles na net, como são dos primeiros anos da PS2, não sei se os notas que levaram na altura ainda se mantêm actual, ou se é uma nota completamente exagerada para o presente!

Queria que quem os tem/já jogou durante algum tempo, me desse os opiniões, e me tirasse algumas dúvidas, se fosse possível.
Os jogos são:

Perfect Ace:

Tem algum modo carreira, onde possamos criar um jogador do zero, e evoluí-lo, como se pode fazer no VT3?
Como é a jogabilidade?
Vale alguma coisa? :lol: Ele tem notas dos users (nos vários sites), a rondar os 6, não consegui encontrar uma review com nota, e assim!


Rygar: The legendary Adventure:

Este é aquele, que por causa das notas, que teve na altura, me está a deixar mais curioso... A média, deve andar pelos 8!

O jogo é muito básico, ou é muito difícil?
A jogabilidade como é?
Vi uma vídeo-review do Gamespot, se não estou em erro, em que eles diziam algum mal da câmara, porque nos "enganava", em relação aos objectos no jogo... Que acham vocês?


Obrigado desde já pelas respostas

Cumps
 
Olha em relação ao Perfect Ace esquece.

Por outro lado se gostas de HackNSlash penso que o Rygar: The legendary Adventure, é uma boa escolha, pelo que li e vi não é mau de todo, claro que não o podes comparar com os new gen, mas parece ser uma boa escolha, se não estiver muito caro, arrisca.
 
Acho que os dois juntos ficavam por pouco mais de 10€, por isso é que vim aqui perguntar...
Normalmente quando se vê jogos assim baratos, é sempre de desconfiar :lol:
 
Olha que nem sempre... comprei os três títulos LOTR:BFME a 9.95 na ***** de Coimbra (desculpem por ser de PC, não tenho nenhuma consola da Sony) e na prateleira abaixo só o BFME II a 9.99:D
 
Boas! Eu tenho o Rygar, até gostei do jogo, é mais ou menos do estilo do God of War,também tem mitologia grega, é um Hack and Slash, de 0 a 10, dou um 8. Se gostas de jogos Hack and Slash como o God of War e o DMC e de mitologia grega, sim acho que deves comprar. Agora o Perfect Ace!, esse só joguei o primeiro numa demo (não sei se na ***** é o 1 ou o 2) e achei bastante básico, e mais não posso dizer porque só joguei demo. Já agora o Rygar está a quanto na *****?
 
o Rygar, comprei há um par de meses na Toys R Us com o Atlantis 3 por 5 euros cada um, por isso vê o preço que pedem aí. O Rygar era recomendado pela Mconsolas, tem lá esse autocolante.
 
Boas! Eu tenho o Rygar, até gostei do jogo, é mais ou menos do estilo do God of War,também tem mitologia grega, é um Hack and Slash, de 0 a 10, dou um 8. Se gostas de jogos Hack and Slash como o God of War e o DMC e de mitologia grega, sim acho que deves comprar. Agora o Perfect Ace!, esse só joguei o primeiro numa demo (não sei se na ***** é o 1 ou o 2) e achei bastante básico, e mais não posso dizer porque só joguei demo. Já agora o Rygar está a quanto na *****?

Parece-me que vou compra-lo também.
 
o Rygar, comprei há um par de meses na Toys R Us com o Atlantis 3 por 5 euros cada um, por isso vê o preço que pedem aí. O Rygar era recomendado pela Mconsolas, tem lá esse autocolante.

Pois, eu comprei o meu em Junho deste ano na Toys'R'Us de Almada (Lmao), também por 5€ com o autocolante antigo da MConsolas :002:. No site da ***** o jogo está a 6€, diferença de 1€ :002:
 
Back
Topo