2 Telefones ligados (emparelhados) NOS

lerxas

Power Member
boas

instalei NOS e ca em casa queriam um telefone no quarto e outro na sala o da sala esta ligado ao modem, no quarto nao ha tomadas de telefone e o homem da NOS disse que ou puxava um cabo para lá ou havia uns telefones que se emparelhavam e no quarto podia ter o telefone so ligado a corrente.

Não encontro nada na internet alguem sabe como se chamam os telefone? ou basta comprar outro igual emparelhar na mesma base os dois e a base do outro no quarto serve so pra carregar?

cumps
 
Procura por Siemens Gigaset.
Vê se é isso.
Depois podes ver outras opções do mesmo tipo mas de outras marcas até mais em conta.
Há uns tempos vi na ***** uns da Panasonic.
 
Viva,

Há telefones sem fio que fazem o que pretentes. Eu uso há muitos anos o Siemens Gigaset AL170. Já deve estar descontinuado, mas existem vários modelos semelhantes não só Gigaset, mas também de outras marcas.

Basicamente consiste numa base onde podem ser emparelhados até 4 terminais sem fios. Este modelo custa (ou custava na altura) cerca de 30 euros e há (ou havia) em pack de 2 terminais (telefones) + 1 base.

Se fores à pagina da gigaset tens lá muitos modelos listados (http://www.gigaset.com), mas como disse, há muitas outras marcas.

Espero ter ajudado.
 
DECT - é uma tecnologia que liga vários "telefones sem fios" a uma "central". Terá só que ligar a central ao router. Há para muitos preços e características mas basicamente são passíveis de funcionar em conjunto com centrais ou telefones de outra marca desde que respeitem a norma DECT.
 
O que o técnico estava a mencionar eram telefones DUO, existem TRIO inclusivamente ou até de quatro aparelhos, existem de várias marcas e preços. Os mais em conta costumam ser os da SAGEM eu tenho um DUO da phillips e estou muito satisfeito.
 
O conjunto inicial acaba por ser irrelevante até podendo ser só um isolado. Já tive isolados da PT e da Vodafone e depois associei o terminal da outra. Tem é um limite máximo por base e por vezes algumas bases/terminais tem funcionalidades incompatíveis.

Por exemplo a base ser capaz de receber enviar sms e o terminal não o fazer, ou não ser possível transmitir os dados identificativos da chamada para um terminal diferente da base (estou a falar de situações que me surgiram).

Por vezes conjuntos mais em conta acabam por ser completamente compatíveis nas funcionalidades mais importantes, até por serem muitas vezes "desenvolvidos" pela mesma empresa (Topcom) e depois comercializados por outras .
 
obrigado pelas ajudas e links vou ver entao tudo

tenho um motorola c401e andei a ler e pelos vistos basta comprar outro e associar a base obrigado
 
Última edição:
Back
Topo