1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

2 Windows 2000

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por newboy, 29 de Maio de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1346)

1. newboy

newboy Power Member

Boas
    Tenho aqui uma máquina em que aparece no arranque a opcção para escolher um de dois windows ... até aqui tudo bem ... mas acontece que refere-se ao mesmo windows (o 2000) quando no sistemas apenas existe um. Existe alguma maneira de retirar um dos Windows do arranque uma vez que assim tenho de escolher sempre um ou então esperar 28 segundos que é o tempo de espera para arrancar com um deles.

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

isso é fácil vai às propriedades do my computer e tem la uma opção start/boot ou algo parecido, depois tem la um botao que te permite editar o ficheiro de arranque (um simples ficheiro de texto) e então apaga a linha relativa ao SO que estiver a mais, se forem iguais apaga qq delas, MAS SÓ UMA. ou entao tb podes reduzir o tempo para 0 ou 1 segundos na "sheet" relativa ao startup

3. newboy

newboy Power Member

Possessed ... isso só dá para o windows 2000??

4. jfbbms

jfbbms Power Member

~

Não , da para o XP tb.

5. pedromgm

pedromgm Power Member

Mais simple que isso é editares o ficheiro boot.ini que está no c:\ e alterares o que quiseres.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Faz mas com cuidadozzzzzz...:D

7. Praetor

Praetor Power Member

sim porque se mexes e não sabes no que estás a fazer podes lixar isso tudo lol

Korben: elá, estavas a ver o 18 e ficaste acordado, nê? :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Achas que tenho as tuas manias? :D

Tava a dar-lhe no GTA 3... tava no nível da insónia...:rolleyes:

9. Praetor

Praetor Power Member

yeah right...chama-lhe gta3....:D

(cá por mim estavas a quitar uma gaija no sexyhot :D)

Partilhar esta Página