2 X 6600GT SLI Vs X850XT PE

2 X 6600 GT Vs X850XT PE


  • Total voters
    22

jjoao

Power Member
Pessoal, vou mudar a minha configuração, mudando a motherboard e gráfica. Em principio a board já está decidido (MSI Platinum ou Diamond é a dúvida apenas) e em termos de gráficas tenho essa dúvida e por isso vos peço a vossa opinião.

Alguns pontos.

Custo de 2 6600 GT aproximadamente €400,00. X850XT PE €530.

Objectivo. Ter uma boa máquina para essencialmente jogar os jogos do costume, benchmarks não são uma prioridade. Logo, importante também pois pelo que sei alguns jogos não suportam SLI.
 
e porque não uma 6800 Ultra? Ou apenas uma 6800 GT que custa para aí o mesmo que o SLI e tem performance semelhante sem as incertezas SLI? E ainda podes fazer um SLI com a GT ou a Ultra
Bem sinceramente custa-me votar uma coisa com quase 30 cts de diferença. A X850 é muito melhor mas se não fosse é que era estranho
 
Última edição:
X850 XT PE... Mesmo k os jogos suportassem o SLI na perfeição duas 6600GT mal chegam a uma 6800 Ultra (Axo k e' a ultra) a quanto mais 'a X850 XT PE k IMHO e' superior 'a 6800 Ultra...

EDIT: isto e' sem considerar o preço... Com a consideração do preço concordo com o POST acima :)
 
Nessas duas hipóteses é a ATI sem duvida, mas se n ligas a benchs a 6800U é a tua melhor opção, poix tem tecnologia mais avançada, é ligeiramente mais rápida k a ATI e tens a possibilidade de futuramente fazer SLI com outra =
 
[_Silence_] disse:
Nessas duas hipóteses é a ATI sem duvida, mas se n ligas a benchs a 6800U é a tua melhor opção, poix tem tecnologia mais avançada, é ligeiramente mais rápida k a ATI e tens a possibilidade de futuramente fazer SLI com outra =


Depois de experimentar, voçês todos se convertem! :D
 
Eu pessoalmente (e podem ver pela minha assinatura) tenho uma 6800 Ultra (mas AGP). Já tinha decidido ir para PCI-E e pôs-se a hipótese de aproveitar e ir para SLI, pois disseram-me que com 2 X 6600GT consegues performances excelentes, tão boas ou melhores que uma X800XT ou mesmo uma 6800 Ultra, isto por um preço bem inferior. Daí a minha dúvida. Se não for para SLI, aí nem hesito e será sempre uma X850XT PE em detrimento da 6800 Ultra, pois mesmo que no futuro queira mudar, será sempre fácil vender uma placa destas e conseguir um excelente preço. De qualquer maneira, obrigado pelas respostas até agora.
 
Mas afinal em que jogo é que uma 6800 Ultra é mais rápida que uma X850 XT PE para além do Doom 3? :confused:
Essa é nova...
 
Em relação á questão se ou duas 6600 em sli ou uma x850 a meu ver daria preferencia á 2º opção!

Entre a x850xtpe e a 6800u ***** uma das duas é óptima!
 
Última edição:
Back
Topo