1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 X 6600GT SLI Vs X850XT PE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jjoao, 12 de Março de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1304)

?

2 X 6600 GT Vs X850XT PE

1. 2 X 6600GT

31,8%
  2. X850XT PE

68,2%
  1. jjoao

jjoao Power Member

Pessoal, vou mudar a minha configuração, mudando a motherboard e gráfica. Em principio a board já está decidido (MSI Platinum ou Diamond é a dúvida apenas) e em termos de gráficas tenho essa dúvida e por isso vos peço a vossa opinião.

Alguns pontos.

Custo de 2 6600 GT aproximadamente €400,00. X850XT PE €530.

Objectivo. Ter uma boa máquina para essencialmente jogar os jogos do costume, benchmarks não são uma prioridade. Logo, importante também pois pelo que sei alguns jogos não suportam SLI.

2. timber

timber Zwame Advisor

e porque não uma 6800 Ultra? Ou apenas uma 6800 GT que custa para aí o mesmo que o SLI e tem performance semelhante sem as incertezas SLI? E ainda podes fazer um SLI com a GT ou a Ultra
    Bem sinceramente custa-me votar uma coisa com quase 30 cts de diferença. A X850 é muito melhor mas se não fosse é que era estranho

Última edição: 12 de Março de 2005
  3. God_Lx

God_Lx Folding Member

X850 XT PE... Mesmo k os jogos suportassem o SLI na perfeição duas 6600GT mal chegam a uma 6800 Ultra (Axo k e' a ultra) a quanto mais 'a X850 XT PE k IMHO e' superior 'a 6800 Ultra...

EDIT: isto e' sem considerar o preço... Com a consideração do preço concordo com o POST acima :)

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

E uma 6800 ultra, e ficas com a possibilidade de mais tarde juntares outra?

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Com a X850 XT PE tb fica com a possibilidade de juntar outra... :004: :004: :004: :004: :004: (basta mudar de board para uma com o belo do AMR...)

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Nessas duas hipóteses é a ATI sem duvida, mas se n ligas a benchs a 6800U é a tua melhor opção, poix tem tecnologia mais avançada, é ligeiramente mais rápida k a ATI e tens a possibilidade de futuramente fazer SLI com outra =

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eu ia pa uma 6800ultra.

8. Raptor

Raptor OC Legend

Depois de experimentar, voçês todos se convertem! :D

9. jjoao

jjoao Power Member

Eu pessoalmente (e podem ver pela minha assinatura) tenho uma 6800 Ultra (mas AGP). Já tinha decidido ir para PCI-E e pôs-se a hipótese de aproveitar e ir para SLI, pois disseram-me que com 2 X 6600GT consegues performances excelentes, tão boas ou melhores que uma X800XT ou mesmo uma 6800 Ultra, isto por um preço bem inferior. Daí a minha dúvida. Se não for para SLI, aí nem hesito e será sempre uma X850XT PE em detrimento da 6800 Ultra, pois mesmo que no futuro queira mudar, será sempre fácil vender uma placa destas e conseguir um excelente preço. De qualquer maneira, obrigado pelas respostas até agora.

10. Mephisto

Mephisto Banido

6800 Ultra ou GT.
    Depois se quiseres SLI adicionas outra.

11. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Mas afinal em que jogo é que uma 6800 Ultra é mais rápida que uma X850 XT PE para além do Doom 3? :confused:
    Essa é nova...

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

14. NPinho

NPinho I folded Myself

6800GT sem duvida...

a 6800U custa mais de 100€ em relação á GT, logo na minha opinião não compensa.

cumps!

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Nessa propria pagina tens o a X850XT PE a perder (por muito pouco) no UT2004 e no Wolfenstein.

Quanto à pergunta original da thread, X850XT PE, sem duvida.

16. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Em relação á questão se ou duas 6600 em sli ou uma x850 a meu ver daria preferencia á 2º opção!

Entre a x850xtpe e a 6800u ***** uma das duas é óptima!

Última edição: 13 de Março de 2005

Partilhar esta Página