2MB download, 256kb upload, qual sera o tarifario?

Status
Fechado a novas mensagens.

pedropitt

Power Member
viva..

apanho sinal wireless de um vizinho, por via de tar em processo de troca de isp, senti necessidade de me ligar a ele (tem a wireless completamente desprotegida!), queria tentar saber quais os seus limites e ou resticoes, resumindo, saber o tarifario..

pelos testes que fiz, tem 2MB de down e 256k de up..

atraves de ferramentas "here is my ip" sei que e telepac, ou sapo, pois alguns sapoides tb aparecem como telepac..

como os tarifarios actuais da telepac nem sepquer teem 2MB, (comecam em 4MB), o sapo tb nao,
alguem me pode ajudar a saber qual o tarifario?
ou alguma maneira de saber?


saudacoes...
 
Se um dia passares na rua, e vires um carro aberto, porque o dono se esqueceu ou não sabe que o devia fechar, sentes-te no direito de entrar no carro e actuares como se fosse teu ? É isso ?
Consciencia, respeito pelos outros, dizem-te alguma coisa.
Ainda por cima queres saber os limites, para quê ? Para ver se espremes os limites dele ao máximo ?

É triste .....
 
Vais a casa dele e perguntas-lhe isso e pedes permissão para usares o acesso à internet dele.

Mais informação que esta, não encontrarás neste fórum.
 
Bem que podias era avisá-lo do facto de ter a net completamente desprotegida e ajudá-lo a proteger-se nesse aspecto.

Tivesse eu no lugar do teu vizinho e se viesse a descobrir que alguém me andava a "roubar", era apanhar-te na rua e...
 
esse é o chamado tarifario mitra :x2:
esse tarifario n existe, pelo menos nos "moldes" oficiais

Pedrocas_pt, a pessoa em questao se deixou a net desprotegida tb n deve ter noçao q lhe podem andar a "roubar" banda
o que nao é desculpa para os vizinhos lhe leecharem a ligação
 
Última edição:
Vai dar por ela quando receber excesso de tráfego.
Claro que este user é um tipo porreiro, até quer saber quais os limites para não lhe gastar acima disso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo