2x256 twinmos pc3200 ch5 + 3000+ venice

neonlight

Power Member
Boas , alguem ainda tem por ai estas "velhotas"? lol :P , ando a tentar esticar o venice e tou com algumas duvidas em relacao ao max dakilo, e a board é a msi k8n neo2 , so da 2.85 V , sem vmod claro :) , consigo estavel 223x9 com timmings de 2-3-2-8 2T(isto com freq a 200) ,com freq 166 e 255 de "fsb" da pa fazer uma x superpi e da por volta dos 38s, mas dps n da mais, isto com timmings 2.5-3-3-8 2T(logo aparenta instavel) alguem pode dar 1 ajuda? pa ver o max que consigo esticar com estas mems,ha e ja agora, o cpu é 3000+ venice.

HELPPPPPPPPPPPPPPPP :P
 
Oc

yas , em relacao a estabilidade sim , joguei Word of warcraft na boa, so no mohaa e ke saia a meio, estranho, tb axo ke devia ficar estavel , ja tentei tanta cena , e tantos timmings , keria mm ke akilo ficasse a 2300mhz no minimo,e uma cena, a minha bios da msi k8n neo2 platinum é a 1.9B6, e com >=2300mhz akilo na bios n aparece o speed , so a freq das mems,belo bug,sera ke a nova versao 1.A resolve esse prob? n sei ke fazer ao raio das mems lol :P


PPl deem la umas dicas:) keria akilo estavel a 247/ :x :lol:
 
será que na é o vcore que está muito baixo? ou então o multiplicador do htt que está muito alto? penso que das memórias não deve ser, pq o fsb delas, com esse divisor e 255 de htt, dá 211 de fsb, que elas deviam aguentar. Seja como for experimenta a nova bios.

Para veres se está estavel corre prime95 ou o superpi 32M :)
 
oc

o vcore experimentei ate 1.5V axo ke basta bem ate 2300mhz, ltd a 3x e multi a 9x default, o normal,yep tb axo ke devia ficar estavel,precisava de alguem ke ja tivesse a nova bios para saber a opiniao,ficava com mais certezas da minha mudanca:P

helppp ppl :P lol
 
boas
eu tenho as minhas twinmos ch5 na dfi nf4 e estão a 240 2-3-3-8 3,3v
só acordam acima dos 3,1.....tb ainda não lhes dei mais de 3,35...
se nao tiveres volts mete isso a 2,5-3-3-8....ou mete um divisor


cumps
 
Oc

ja consegui estavel a 2500mhz , vcore 1.475 + 3.3% , mems a 2-3-2-8 freq 133mhz a 2.85V, a 1T , 278 fsb :))) , superpi 36s, tks pela ajuda na mm ppl .
 
kanguru disse:
ja agora, steelballzz, as mems aquecem mt por causa dos 3.3v? as minhas ch5 tão agora a 220 com 2.8v.

boas
nem por isso
akeciam mais as adata a 2,8:sad: ....mas tb tenho ums S3 a 6 cm delas sempre em full powa
tb nao me preocupo muito..são mesmo mems para levarem esfrega

cumps
 
Back
Topo