2xHD3870+celeron D default+2gb geil dragin 1066=2700?!

KingjacK

What is folding?
Boas, na quarta passada fiz um bench mais um colega meu

2xHD3870(uma atomic version outra powercolor PCS)

Celeron D default

2gb geil black dragon 1066mhz(capadas a 800 devido ao fsb do cpu)

P5K

Resultados:

Single HD-> 3d mark 01= ~24000

Crossfire enable-> 3d mark 01= ~27000 com riscas no ecrã(como se tivéssemos a tentar tirar fotos aos ecrãs com os telemóveis antigos...)


Um amigo meu disse-me que tinham que ser 2 bridges, eu lá as pus mas as riscas continuavam, trocámos a ordem das gráficas, desinstalamos e instalamos drivers, etc etc e nada...

Single=sem riscas

CF=riscas

Penso que uma das bridges vinha danificada, poderá ser isso?, ou será das versões das gráficas=?
 
Última edição:
o score tao baixo é derivado do bottleneck que o cpu está a fazer no sistema

E as riscas?

E o facto de os scores com 1 ou 2 gráficas estarem tão pertos?

Eu em default tenho 24000 fiz OC ao velho p4 até 3.9 e ganhei 4 mil mark's...

Mas as riscas partem-me todo porque não aparecem em todos os testes :nonono2:
 
A fonte era uma LC power titan com 36 amperes, será disso?

Não não seja por isso meto uma fonte para cada gráfica...

O modelo não sei mas o fsb vem de origem a 200 ou seja 3.0


Amanhã ele vem cá outra vez...
 
E as riscas?

E o facto de os scores com 1 ou 2 gráficas estarem tão pertos?

Eu em default tenho 24000 fiz OC ao velho p4 até 3.9 e ganhei 4 mil mark's...

Mas as riscas partem-me todo porque não aparecem em todos os testes :nonono2:


Se leres com atençao o meu primeiro post percebes porquê, deve-se ao simples facto do CPU ser o bottleneck do sistema
 
o score tao baixo é derivado do bottleneck que o cpu está a fazer no sistema
É horrível o nivel de Bottleneck dos Celeron´s,eu posso queixar-me,ganho 3000Marks no 3DM2001 cada vez que arranjo um Pentium 4 :)
Btw,
King, tiveste azar,mas ,depende do Celeron que estámos a falar,se for um dos meus,nem precisas de fazer nada,se for um Conroe,já seria outro caso.
Cumps
 
Estou a fazer o bench mais um colega meu, com o pentium D a 4.5 conseguimos 35000(origem>25000), ekle chegou aos 4.8 com o set fsb e 1.7 de vcore ^^ 27 segundos no super pii foi o melhor que conseguimos... Estamos a sacar o 3d mark 06 para ver o que conseguimos em single e em crossfire. BTW, são necessárias 1 ou 2 bridges?
 
Os Scores baixos no 2001 como já foi dito tem a ver com o CPU, os Celerons são realmente muito limitadores nesse aspecto, aliás, para essas gráficas algo que não seja um Conroe vai-te limitar muito o score no 2001...

Tenta fazer algo no 2005/2006 que são bem mais independentes de CPU, quanto às riscas podem ser artefactos de alguma gráfica, imagino que estejas a fazer OC às mesmas... Sem OC nas gráficas essas riscas também aparecem ? Lembra-te que nenhuma gráfica é igual a outra e os clocks que suportam são normalmente diferentes.
 
As gráficas estão sem OC E vejam isto 3D MARK 06 com uma gráfica->3900 mark's 3D MARK 06 com 2 gráficas-> 4300 com uma bridge ligada 3D MARK 06 com 2 gráficas-> Foi abaixo com 2 bridges Estranho hein? Será da fonte?:\ duvido porque é uma LC POWER titan v2.0 Cumps e help plz
 
Back
Topo