1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

3.11

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por guilbor, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1273)

1. quando ligamos o 3.11 aparece um ecrã preto e temos de escrever win mas se escrevessemos uma password x acediamos a jogos tipo prince of persia e outros.
    n me lembro da password x

gostava de saber

2. Romani48

Romani48 Power Member

que prince of persia? Esses jogos não vêm com o Windows.. isso é porque tu antes devias ter esses jogos instalados, numa instalação nova isso não vem.. mas vale entrares no windows e ver os jogos que tens

3. Superc

Superc Power Member

Era possivel um "autorun" com password?

4. eu tenho win 3.11
    e ai há jo
    e n me lembro da pass

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Só se instalaste o jogo mesmo.

Se achas que não estás convencido, vai ao google...

O Romani já te disse que o 3.11 não trazia nada o prince of persia... :\

6. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

n era uma pass, era um conjunto de comandos ms-dos para correr o jogo, a cena da pass foi o barrete que te enfiaram pa n tares a jogar no pc :lol:

7. Superc

Superc Power Member

Era tanga que te davam de certeza.

8. nao
    era um comando
    eu sabia mas nao me lembro
    vinha sim

9. IcePicK

IcePicK Power Member

Esse ecrã preto era a linha de comandos. Ao escrever win iniciavas o windows. Nessa linha de comandos, quanto muito terias de dar uns comandos para abrir o directório dos jogos e inicia-los... Agora, passwords? :-D

Ahhh... E o jogo não vem com o Windows, quanto muito quem instalou o SO também instalou o jogo.

10. Cabalo

Cabalo Power Member

LOAD ""

(ai a saudade ;) )

11. blastarr

blastarr Power Member

Espero que não te estejas a referir ao comando do ZX Spectrum, eles estão a falar do MS-DOS 6.0/Windows 3.11... :D

12. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol no win 3.11 eu tinha o Prince of Persia, mas e porque o levei nas abencoadas disquetes para la , senao nao havia jogo para ninguem :D

13. Cabalo

Cabalo Power Member

estou...
    eu sei do que eles estão a falar, veio-me um flash de saudosismo de tempos ainda mais antigos.

14. blastarr

blastarr Power Member

Pois eu não tenho saudades nenhumas.
    Esperar 10, 15 ou 20 minutos para fazer um simples load de um jogo (e rezar para que o faça bem e não seja preciso começar tudo de novo), programar jogos naquela espécie de Assembly misturado com BASIC a partir de livros, etc, etc... :002:

Viva o progresso ! ;)

15. Filipe Sousa

Filipe Sousa Power Member

Isso deve ser MSDOS

win - windows
    faz "dir"
    ou "dir /w" para veres as directorias e os ficheiros que existem na raiz do c:

Depois escolhe o executavel que penses que seja o jogo!

No prince of persia eu lembro-me que havia um ficheiro pop-train.exe que dava para por vidas infinitas! E penso que o executável era mesmo prince.exe! Mas sem certeza...

Que saudades desse sistema. ;)

16. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Quem me dera ainda ter o meu velho 386 a funcionar :P

Pass nunca vi em windows 3.11, provavelmente estás a falar do comando "win" para arrancar o windows...

17. the_killer

the_killer Power Member

coloca ai a listagem de todos os ficheiros .com e .exe e .bat do teu pc
    algum deles
    deve ser o que queres :lol:

18. lfernandes

lfernandes Power Member

se fizeres dir p*.exe ele mostra-te todos os ficheiros que comecem por P e que sejam executáveis, depois só tens de escolher qual queres. não te esqueças que, em principio tens de ir mudando de directoria até chegares à que alberga o ficheiro, tens de usar o comando "cd [nome da directoria]. depois de saberes qual o ficheiro podes é criar um ficheiro bat que colocas na raiz de c: e que faça todo o trabalho sozinho.

Partilhar esta Página