3.11

guilbor

Membro
quando ligamos o 3.11 aparece um ecrã preto e temos de escrever win mas se escrevessemos uma password x acediamos a jogos tipo prince of persia e outros.
n me lembro da password x

gostava de saber
 
que prince of persia? Esses jogos não vêm com o Windows.. isso é porque tu antes devias ter esses jogos instalados, numa instalação nova isso não vem.. mas vale entrares no windows e ver os jogos que tens
 
Só se instalaste o jogo mesmo.

Se achas que não estás convencido, vai ao google...

O Romani já te disse que o 3.11 não trazia nada o prince of persia... :\
 
quando ligamos o 3.11 aparece um ecrã preto e temos de escrever win mas se escrevessemos uma password x acediamos a jogos tipo prince of persia e outros.
n me lembro da password x

gostava de saber

n era uma pass, era um conjunto de comandos ms-dos para correr o jogo, a cena da pass foi o barrete que te enfiaram pa n tares a jogar no pc :lol:
 
quando ligamos o 3.11 aparece um ecrã preto e temos de escrever win mas se escrevessemos uma password x acediamos a jogos tipo prince of persia e outros.
n me lembro da password x

gostava de saber

Esse ecrã preto era a linha de comandos. Ao escrever win iniciavas o windows. Nessa linha de comandos, quanto muito terias de dar uns comandos para abrir o directório dos jogos e inicia-los... Agora, passwords? :-D

Ahhh... E o jogo não vem com o Windows, quanto muito quem instalou o SO também instalou o jogo.
 
lol no win 3.11 eu tinha o Prince of Persia, mas e porque o levei nas abencoadas disquetes para la , senao nao havia jogo para ninguem :D
 
estou...
eu sei do que eles estão a falar, veio-me um flash de saudosismo de tempos ainda mais antigos.

Pois eu não tenho saudades nenhumas.
Esperar 10, 15 ou 20 minutos para fazer um simples load de um jogo (e rezar para que o faça bem e não seja preciso começar tudo de novo), programar jogos naquela espécie de Assembly misturado com BASIC a partir de livros, etc, etc... :002:

Viva o progresso ! ;)
 
Isso deve ser MSDOS

win - windows
faz "dir"
ou "dir /w" para veres as directorias e os ficheiros que existem na raiz do c:

Depois escolhe o executavel que penses que seja o jogo!

No prince of persia eu lembro-me que havia um ficheiro pop-train.exe que dava para por vidas infinitas! E penso que o executável era mesmo prince.exe! Mas sem certeza...


Que saudades desse sistema. ;)
 
Quem me dera ainda ter o meu velho 386 a funcionar :P


Pass nunca vi em windows 3.11, provavelmente estás a falar do comando "win" para arrancar o windows...
 
se fizeres dir p*.exe ele mostra-te todos os ficheiros que comecem por P e que sejam executáveis, depois só tens de escolher qual queres. não te esqueças que, em principio tens de ir mudando de directoria até chegares à que alberga o ficheiro, tens de usar o comando "cd [nome da directoria]. depois de saberes qual o ficheiro podes é criar um ficheiro bat que colocas na raiz de c: e que faça todo o trabalho sozinho.
 
Back
Topo