3,5G chegou a Algarve

Ricard0

Power Member
A TMN investiu na cobertura de Banda Larga no Algarve, um destino para milhares de portugueses no período de férias de verão, de forma a ir ao encontro das necessidades de comunicação dos seus clientes. Os clientes TMN com equipamentos de terceira geração e meia podem assim comunicar com quem quiserem em total mobilidade
spacer.gif
A terceira geração e meia chegou às principais cidades e praias algarvias. A TMN aumentou a cobertura de Banda Larga e disponibilizou este serviço no Algarve. Faro, Albufeira, Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão, Quarteira, Silves, Tavira e Vila Real de Santo António são os locais onde os clientes TMN vão ter acessíveis Internet em Banda Larga, até ao final do mês de Julho.
Através dos equipamentos de terceira geração os clientes TMN vão poder aceder à Internet e ao seu e-mail em mobilidade, e com velocidade até 1,8 Mb, na região algarvia.
Este investimento no aumento de cobertura demonstra a aposta contínua da TMN no acesso generalizado à Internet de Banda Larga, com a garantia de maior velocidade na comunicação de dados em mobilidade.8o
 
grandenaboverde disse:
é verão, aquela altura em que toda a gente se lembra do algarve..
é tão bom ter cobertura 3,5G e nem sequer ter água saneamento básico.

Mas parece que para os campos de golf não falta água. Aqui também só temos à coisa de 1/2 anos e para termos saneamento básico temos também de contratar água.
 
Opahhh
Se em vez da nova rede 3,5G, melhorassem a rede 3G...
Isso é que era... Um gajo anda com um 3G, e farta-se de saltar entre a rede 2,5G/3G!!!
E vivo a 7km do centro da capital de distrito!!!
 
Por isso mesmo, é que eu digo que em vez de começarem com a rede 3,5G, melhorassem a cobertura da rede 3G que ainda não é grande coisa.

Isto faz-me lembrar os comboios Alfa-Pendular: primeiro compra-se uns comboios que dão 200 à hora só depois é que se vai adaptando a linha, entretanto vamos pensar no TGV. E nestes anos todos o pendular ainda não está a ser explorado nas suas potencialidades.
 
rmb disse:
Como e k tu sabes... em k e k consiste o 4G?
cUMPS

Porque a rede 3.5G ainda tem pode evoluir muito. Existirá (ja existe em faze expermental) novas maneiras de transmitir os dados(talvez 3.(6/7/8)G??) ainda na rede 3G, ainda que os canais serem os mesmo, conseguirem aumentar a largura de banda.

E porquê penso que a novidade será o winmax em telemoveis/portateis (que é o que eu penso) e utilizando a rede IP para transmitir voz e dados.. como no 3g (mas melhorado)
 
João Paulo Dias disse:
Opahhh
Se em vez da nova rede 3,5G, melhorassem a rede 3G...
Isso é que era... Um gajo anda com um 3G, e farta-se de saltar entre a rede 2,5G/3G!!!
E vivo a 7km do centro da capital de distrito!!!

Concordo plenamente contigo!!! Deveriam melhorar os 2,5G/3G é só para uma pessoa gastar mais dinheiro>(
 
Back
Topo