1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3 bips... mais 3 bips... (mem ou board?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rjlagarto, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2595)

1. Ora boas.

Ontem liguei o pc, e logo quando o acabo de ligar, nao arrancou, nao deu imagem...
    Apenas deu 3 bips, passado poucos segundos deu mais 3 bips...
    isto sera' problema da memoria ou da motherboard? ...?

E' so mesmo isto que acontece...

Agradeço a vossa ajuda.

Abraço.

2. apoc

apoc Power Member

memória ....

saca fora os dimms e liga um a um para ver se ele arranca ...

3. Mitch

Mitch Banido

vai à net ver os bios error codes para o fabricante da bios (vai à board ver, deve dizer AWARD, AMI, ou coisa semelhante).

4. hmsgr

hmsgr Power Member

Se for Ami, 3 beeps curtos significa: erro da ram nos 64k base, Módulos de memória com defeito, solução substituir...

5. As memorias que tenho sao uma ddr 512mb e outra ddr 256mb.

Tirei a 256 e liguei o pc so com a 512, esta na mesma, da 3 apitos no inicio, fica uns segundos calado, e da mais 3 apitos.

Depois liguei so com a 256 e continua a mesma coisa...

Sera' que e' mesmo das memorias? as duas lixadas?

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

sera que sim será que nao.. tens mesmo que ver os error codes da tua bios, até pode nem ser as memorias.. pode ser qualquer outra peça de hardware ou mesmo a board.. tiras tudo e vais ligando o pc c/ uma peça de cada vez.. ha uns anos atras tb me aconteceu isso e descobri que a bios da minha board queimou.. do nada!

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se a tua board for chipset VIA, 3 bips mais 3 bips.....podes mandar vir uma nova.
    ja queimei duas com esses sintomas.

cumpz.

Partilhar esta Página