1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3000 users registrados no forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por SuBzEr0, 24 de Junho de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1181)

1. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Threads: 33,658, Posts: 302,192, Members: 3,034

já tinha reparado a uns dias atraz que estavamos quase nos 3000, verifiquei hj e já passamos! :)
    sempre em crescimento a comunidade! Reparem que está tudo na onda dos 3!

já agora a título de curiosidade os adimins poderam ver quantos destes users postaram algo...digamos nos últimos 6 meses?ou quantos é que não vêm cá à mais de 6 meses?

[]´s

2. Chip

Chip Zwame Advisor

felizmente que temos muitos users activos.

Não me lembro se nas últimas estatísticas esses dados também constavam mas penso que não.

De qualquer forma, de tempos a tempos a BD leva uma limpeza nos users inactivos que não poe cá os pés, daí só serem pouco mais de 3000 registados, porque se repararem, a userid do último membro registado já vai no n.º 4051 :)

3. Flyer

Flyer Power Member

somos cada x mais....tou mm a ver q este forum qq dia vai ter uma componente comercial forte...n se eskeçam, muita visita implica muita possivel PUB :fart:

4. PJGS

PJGS Power Member

Isso já acontceu. Houve uma altura em q se fazia muita publicidade ao O PARTIDO :D

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

uma coisa, o forum tem quanto tempo?? só "4051" registados?? Acho que este forum vem deste a antiga Unreal (ainda tenho ali 1 revista de dezembro de 2001, onde dizia que o forum tinha 1400 users registados :D )

6. Flyer

Flyer Power Member

registado é diferente de activo ;)

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

N tenhu a certeza (poix n sou desse tempo), mas penso k a base de dados do Techzone n tem nada a haver com a da Unreal, foi criada uma nova.

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Bah! Spammers.. :D:p

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Então mas "registrado" não é brasileiro?

Partilhar esta Página