3042.53Mhz on San Diego 3700+ (AIR!!!!)

ia-me deitar agora.....


e vejo isto :eek: :eek:


muito bom men, parabens.


k volts tinhas nele e k cooling ??? é akele cooler da amd ???

te jazzzzzzz
 
É assim...
Como já foi dito isto foi só pra pic tal como os 4Ghz do Ricky e do Pedro Rocha. Não testei estabilidade mas creio que nem sequer existia...
Uso o cooler a ar por isso não dá pre usar aquilo no dia-a-dia.
O cooler é o da sig, um XP120 mas com uma ventoinha da NB, só dá 2000 rotações por isso não dá pra grandes brincadeiras...
Quanto à voltagem, estava com 1.64v...
 
E já não foi nada mau...já foi bem bom...Podias era dizer a que frequencia achas que em overclock permanente conseguias atingir estabilidade...

Cumps
 
É assim...alguma coisa aqui é estranha. Quando penso que atingi a estabilidade afinal não atingi...
É preciso muito trabalho, é a consequência da board que tenho, tem de estar tudo muito bem afinado senão não dá.
Mas entre os 2700-2750Mhz até 1.5v.Talvez um mais dependendo do cpu que te sair...
Isto falando a ar.
 
redhat disse:
realmente o cpuz nao da a voltagem :X
a que se deve? alguem sabe?
Quando se faz a verificação do CPU-Z não aparece a voltagem, pode ser que nas proximas versões isso já aconteça devido aos pedidos.
 
Acho que isso deveria dar bem mais...mesmo a ar.
Vê se o consegues estabilizar nos 2900Mhz tipo 265X11 a 1:1.

Edit: E temps sei que eles são bem quentes??
 
xBoShY disse:
Muito bom, caro _JP_ :001:

Tou a ver que isso agora tá a pedir é frio em cima :009:

[[]]

LOL...o chiller já tá a 100%? Senão qualquer dia a gente testa isso... ;)

Quanto a questão das temps, eles aquecem pouco. O tempo agora não ajuda muito mas com 1.5v em load anda na casa dos 45º...
 
Pois a dissipação termica é igual aos CAA2C, por isso temps iguais.
Vais ter de refrigerar isso bem para conseguires estabilidade, senão não vais passar dos 2750Mhz estáveis.
Alguem te empreste uma Promy para ver isso nos 3400Mhz prá pic ;)
 
Back
Topo