*****

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl....

Não tenho a certeza k isto deve estar aki ou no software, mas aki vai...

O ppl k tem mozilla e afins consegue aceder ao site da ***** sem erros??
 
eu tenho o firebird ou firefox e nao tenho probs tirando o menu

quando tinha o mozzila normal até a versao 1.4 nunca tive probs .. a nao ser, claro o menu

ja me aconteceu espontaniamente aparecer pedaços de codigo mas depois de um refresh desaparecem... mas só me apareceram 1 ou 2 vezes....
 
Quando digo tudo é o menu, os nomes a dizer componentes e essas palavras azuis, assim como imagens k tb não vejo...

Devem estar filiados à microsoft
 
Originally posted by SwimmerBoy
Quando digo tudo é o menu, os nomes a dizer componentes e essas palavras azuis, assim como imagens k tb não vejo...

Devem estar filiados à microsoft

Não são filiados à M$... apenas perguiçosos!
Eu proprio já os avisei :
http://www.*****.com/forum/viewtopic.php?t=9580&highlight=
Colocada: Ter Dec 02, 2003 9:56 am Assunto: Internet Explorer não é o unico Browser.

Até hoje... nada.

É pena... a loja é boa... é pena o artista se IE fan!
 
Eu só ainda não tirei o IE pk o pc não é só para eu funcionar com ele e pk sinceramente tb não sei como.....

Cada vez vejo mais programas a combaterem a microsoft com muit mais qualidade com a agravante de serem gratuitos
 
Originally posted by SwimmerBoy
Eu só ainda não tirei o IE pk o pc não é só para eu funcionar com ele e pk sinceramente tb não sei como.....

Cada vez vejo mais programas a combaterem a microsoft com muit mais qualidade com a agravante de serem gratuitos

licença Open Source... a rular!

Ainda existe cenas da M$ que uso... o Win por exemplo... mais... err.... err.... ops! Thats all!

A M$ tem coisas porreiras outras nem por isso!
 
O Mozilla em si tem problemas com o ASP.NET (aspx), segundo ouvi dizer, algo que não se passa com outros browsers, tb segundo ouvi dizer:D .

Agora é questão de saber se com algum addon este problema fica resolvido...


Exemplo


www.g4mers.com (votações, por exemplo) --> Aproveitem pra sacar a demo do UT2004 e ler a entrevista com os criadores :D
 
Pá ... simplesmente se o Linux soportasse a quantidade de jogos que o Win suporta... eu talvez mudasse. Mas dp ... sou mt comodista ... na me apetece andar a trokar ...


Talvez meta linux no Portatil ... kdo comprar :D
Axo k dá jeito pra fac :D
 
Originally posted by Madril
O Mozilla em si tem problemas com o ASP.NET (aspx), segundo ouvi dizer, algo que não se passa com outros browsers, tb segundo ouvi dizer:D .

Agora é questão de saber se com algum addon este problema fica resolvido...


Exemplo


www.g4mers.com (votações, por exemplo) --> Aproveitem pra sacar a demo do UT2004 e ler a entrevista com os criadores :D

Não tem a ver com o ASP.net... o ASP.net é um server-side... a page é que pode tar "programada" com javascript ou iframes (..) que não são em conformidade com os Webstandards da w3... mas apenas em conformidade com a M$ lei da vida!
 
mas isso dos erros em toda a pagina é estranho eu nao tenho isso.

Quanto a jogar no linux... alguns joga-se com o winex, outros estilo UT2k4 :P existem mesmo para linux :P assim como os anteriores uts
 
Originally posted by Madril
O Mozilla em si tem problemas com o ASP.NET (aspx), segundo ouvi dizer, algo que não se passa com outros browsers, tb segundo ouvi dizer:D .

Agora é questão de saber se com algum addon este problema fica resolvido...


Exemplo


www.g4mers.com (votações, por exemplo) --> Aproveitem pra sacar a demo do UT2004 e ler a entrevista com os criadores :D

Não tenho problemas nenhuns em ver essa página com o Mozilla....

Ha quem tenha dificuldade com net-banking mas eu não...

Funciono com 2 bancos e ambos mexo neles com o mozilla e 5*... (BCP e CGD)
 
Back
Topo