32" Sony D3000 vs Panny LX70

Vê o philips 32pfl9632D.... Viu a funcionar com varias fontes e é simplesmente espetacular... No entanto o 32d3000 tambem é muiito bom, mas na minha opinião gostei mais da imagem do philips, embora o preço seja ligeiramente ao sony superior...

Abraço
 
Quanto ao topico, depois do que vi gostei mais do sony, e acho que vale a pena a diferença...

No entanto se puderes, estica mais um pouquito para o 32pfl9632D.. :002:
 
Quanto ao topico, depois do que vi gostei mais do sony, e acho que vale a pena a diferença...

No entanto se puderes, estica mais um pouquito para o 32pfl9632D.. :002:

Viva,

obrigado pelas respostas :)

Estive a ver este modelo da philips, e nas especificações não vi entrada VGA/PC, e isso é um grande contra para mim, pois quero ligar um MC ao televisor sem ter que usar conexões HDMI.

mas posso ter visto mal e estrar enganado, pois nao fosse esse contra, o lcd é espectacular (para já no que toca a caracteristicas).

Relativamente aos Pannys vs. Sony, ainda estou por aqui à espera de mais opiniões :)

Abraços!!
 
Viva,

obrigado pelas respostas :)

Estive a ver este modelo da philips, e nas especificações não vi entrada VGA/PC, e isso é um grande contra para mim, pois quero ligar um MC ao televisor sem ter que usar conexões HDMI.

mas posso ter visto mal e estrar enganado, pois nao fosse esse contra, o lcd é espectacular (para já no que toca a caracteristicas).

Relativamente aos Pannys vs. Sony, ainda estou por aqui à espera de mais opiniões :)

Abraços!!

Mas o teu MAC tem hdmi?
 
Acho que ele se referia a um MediaCenter (mc) :)

Exactamente ;)

De qualquer forma, quero ligar o Mediacenter através da entrada PC do lcd, e não por HDMI (é que não me parece que vá gostar muito do HDCP implementado...) e além disso VGA dá resolução HD mais que suficiente e configuravel. HDMI só para ligar uma PS3 ou outra coisa qualquer...

mas isto tudo num futuro proximo (lcd+mc) e médio prazo (ps3).

Abraços
 
Última edição:
Boas, tb ando indeciso entre elas, mas a imagem da panny parece-me ser superior. Devo apostar na lx70, tem caracteristicas semelhantes à d3000 é um pouco mais barata e tem melhor contraste.
 
Compra a SONY.
É melhor, e dá-te muito mais controlo. Na Pana, que também é excelente, não tens possibilidade de ligar ou desligar o processamento (ex.: nao podes desligar os 100Hz), não tens controlo sobre a intensidade da backlight, não te guarda settings diferentes por input, (axo que) não suporta 1080p@24fps.
Quanto a qualidade de imagem, são muito idênticas.
O meu "dinheiro" vai para a SONY, sem sombra de dúvidas.
 
Compra a SONY.
É melhor, e dá-te muito mais controlo. Na Pana, que também é excelente, não tens possibilidade de ligar ou desligar o processamento (ex.: nao podes desligar os 100Hz), não tens controlo sobre a intensidade da backlight, não te guarda settings diferentes por input, (axo que) não suporta 1080p@24fps.
Quanto a qualidade de imagem, são muito idênticas.
O meu "dinheiro" vai para a SONY, sem sombra de dúvidas.

Mas o D3000 será melhor que o Philips 32PFL9632D/10 ??
É que acabei de ver este lcd agora e parece-me muito bom...

Abraços
 
Mas o D3000 será melhor que o Philips 32PFL9632D/10 ??
É que acabei de ver este lcd agora e parece-me muito bom...

Abraços

Ainda n tive a hipotese de ver o 32PFL9632D ao vivo.
Mas concerteza será muito bom, olhando para as especificações e para o histórico da Philips.
O SONY deverá, no entanto, ganhar em contraste e em ângulo de visão.
A Philips deve ganhar em processamento e cores. E tem Ambilight de 2 canais.
Globalmente presumo que a Philips seja melhor, mas também deve ser mais cara.
 
Última edição:
Boas, eu já pude comparar o 9632d com o d3000 e a nivel de processamento/imagem o philips para mim é superior, (isto depois de varias configuraçoes nos settings tanto do sony como do philips) no entanto vou ser sincero a diferença não é abismal como é obvio, pois o d3000 tambem é um excelente produto e com muito boa imagem...

Olhando para as especificaçoes o Sony realmente tem 178º contra os 176º. Tanto o philips como o sony apresentam o mesmo valor de contraste. E o philips tem melhor processador/cores (tal como o rtjd disse), alem disso tem o Ambilight e tem tambem uma porta usb que se torna bastante practica... O philips leva grande vantagem é no tempo de resposta que é de 3ms contra 8ms do sony...

E pronto a minha 9632d chega esta semana:) De qualquer forma, quero aqui deixar bem claro que gostei bastante do sony, mesmo em comparação com o panasonic... Mas pronto fiquei-me pelo Philips, no global encheu-me mais o olho...

Obs: Outra coisa que não é de todo relevante, mas que tambem se nota, tem a ver com a qualidade de construção e materiais utilizados que o philips sem duvida se mostra ser superior...

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo