350W é suficiente?

Du@lGeek

Membro
Será uma fonte de 350W suficiente para alimentar o seguinte pc e ainda dar alguma folga para oc?
E6300
P5B
2x512Mb 667mhz
7600GS
3 Ventoínhas
obrigado.
 
Os 350W chega e sobra...agora como dv ser uma fonte de porcaria, sem ofensa, provavelmente OEM, nao chega por causa dos Amperes. É uma questao de dizeres quantos a tua fonte tem nos 12V, costuma vir na fonte uma folha a dizer as caracteristicas...
 
A linha de 12v têm que estar acima dos 12.0 para um perfeito funcionamento do sistema.

não percebi

segundo a norma ATX 5% de margem para cima ou para baixo continua dentro dos limites exigidos


se for uma boa fonte com uma linha dos 12 v com pelo menos 25 amps deves conseguir usar a fonte....desde que não te estiques na vga e na quantidade de discos , fans e semelhantes
 
Sim.

Mais pormenores consulta esta página:
http://www.journeysystems.com/power_supply_calculator.php

A linha de 12v têm que estar acima dos 12.0 para um perfeito funcionamento do sistema.

Nesse link nem seker lá vi cpus E6300 já para não dizer que esses valores são de referencia e não devem ser tomados como certo... Os resultados podem não corresponder à realidade... Isto no meu entender... Eu não confiava muito nestes links...

Eu escolhia fontes de marca pelo menos com 400Watt e com mais que uma linha de 12v com mais de 12A pelo menos...
 
Back
Topo