1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. HyperRush

HyperRush Power Member

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Os 350W chega e sobra...agora como dv ser uma fonte de porcaria, sem ofensa, provavelmente OEM, nao chega por causa dos Amperes. É uma questao de dizeres quantos a tua fonte tem nos 12V, costuma vir na fonte uma folha a dizer as caracteristicas...

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

não percebi

segundo a norma ATX 5% de margem para cima ou para baixo continua dentro dos limites exigidos

se for uma boa fonte com uma linha dos 12 v com pelo menos 25 amps deves conseguir usar a fonte....desde que não te estiques na vga e na quantidade de discos , fans e semelhantes

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

kuanto á fonte, vais comprar ou ja a tinhas??

ja agr se fores comprar agr n aconselho. k amperes isso tem aos +12V?

cumpz

5. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Nesse link nem seker lá vi cpus E6300 já para não dizer que esses valores são de referencia e não devem ser tomados como certo... Os resultados podem não corresponder à realidade... Isto no meu entender... Eu não confiava muito nestes links...

Eu escolhia fontes de marca pelo menos com 400Watt e com mais que uma linha de 12v com mais de 12A pelo menos...

Partilhar esta Página