Xbox 360 em portugal?

a minha tem ano e meio e nunca teve as 3 luzes vermelhas nem riscou dvd's, devo ter tanta sorte que acho que vou jogar no euromilhões :)

Eheh felizmente com a minha também se passa o mesmo... Não tem ano e meio mas já tem mais de 1 ano e até agora impecável. Espero que assim continue :)
 
A minha tem meio ano e ainda não deu as 3 luzes, só apenas deu umas quantas vezes as 4 porque as vezes esqueço-me de ligar o cabo do video. :lol:

È daquelas ainda com os dissipadores antigos. :D
 
Última edição:
Boas,

Um amigo meu comprou a sua ps3 na mesma altura que eu adquiri a minha 360 (pela altura do natal), ontem falei com ele e disse me que não aparecia imagem e que vai troca-la por uma nova. Afinal também há casos de ps3 avariadas.

hehe
 
Boas,

Um amigo meu comprou a sua ps3 na mesma altura que eu adquiri a minha 360 (pela altura do natal), ontem falei com ele e disse me que não aparecia imagem e que vai troca-la por uma nova. Afinal também há casos de ps3 avariadas.

hehe


ora se existe, BD avariados sâo aos montes.....basta verem o topic "ps3 avariadas"
 
Ainda está para nascer o aparelho electrónico que não avarie. A 360 e a PS3 não são excepção.

Não sei o porquê de tanto frenezim à volta de uma 360 avariada no expositor duma loja, ainda por cima do grupo Sonae, que já não vende a 360. O problema é da loja. Quem tem que se preocupar com isso é o gerente da loja e não nós, os consumidores.
 
Fonix se eles apostarem como apostam nos funcionários isso é que era bom, não sei se sabem mas é a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo segundo ano.
Deviam apostar mais na Publicidade e fazer vários eventos como fazem nos Eua e no Japão, acho que em vez de apostar no Japão deviam apostar mais na Europa, ja que o mercado do Japão nao quer nada com marcas de outros continentes.
 
Sim é vergonhoso, mas no país a onde nos vivemos é o que temos, ainda me lembro quando abriu aqui em Braga 1 novo tipo centro comercial, fui lá dar uma volta passado umas semanas de ter aberto, fui a uma loja de brinquedos, jogos e afins e me deparo com uma 360 com o ROD, e as empregadas ali a conversa sem nada fazerem .... tive que ir lá eu a dizer as moças para desligarem a consola e para reportarem ao gerente o que se passava, tive que lhes explicar e tal o que se passava ( que por vezes se mais pessoas fizessem o mesmo não haveria muitas com o ROD nas lojas ) e lá desligaram a consola e foram telefonar para o gerente a reportar o que se passava, o que foi depois dai já não sei.

Por vezes se as pessoas avisassem o que ela têm, não haveria tantas a mostra como existe, sei que não é a nossa obrigação mas também não fica mal em nos avisarmos do que se passa.
 
Back
Topo