1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3700+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sway, 22 de Janeiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 917)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

neste momento estou sem CPU... e um amigo meu emprestou-me o PC dele todo! o CPU ta numa AN8 SLI SE e o gajo assim do nada (logo a 1ª...) a AR fez 2600mhz com 1.55vcore (para quem nao sabe é o maximo da board).... digam-me uma coisa... vale a pena exprimentar isto na minha ultra-D ou o que ele fez naquele windows xeio de tralha nao é nada de especial...?

senão inda me ponho aqui a expremer mhz para postar na tabela e inda corro um Pilas fixe!!

a 2500 naquele windows XP xeio de tralha e com umas mems a 2.5-3-3-6 fez 31s... eu tenho um dico onde posso meter um win2000 pa fazer isto... em condições...

a questão é.... o CPU é bom ou é igual aos outros? se for bom inda perco aqui um tempito mais ele...

que dizem?

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

o meu faz 11*255 (2800MHz) @ 1.45v numa A8N-E. por isso puxa lá isso mais um bocadinho que esse resultado não é nada de especial. :)

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

esqeci-me de dizer que o gajo fez isto mas eu nem tive atençaõ ás mems... elas tavam timming default a mais de 240...e nao fazem
    provavelmente o break aos 2600 foi culpa delas

4. Remedio Santo

Remedio Santo [email protected] Member

o meu 3700+ o máximo que dá a ar é

estável está a 2900 @ 1.5v ou 2950 @ 1.55v, actualmente tenho-o a 2900 @ 1.47v a fazer burning, boinc 24/7, já lá vão 5 dias com esta voltagem e sem problemas, ontem estive a jogar fear na boa.

Vai aumentando os fsb pouco a pouco até ele ficar instável então sobes a voltagem e vais continuando assim.

cumpz

Última edição: 23 de Janeiro de 2006
  5. best

best Power Member

O meu tb esta a fazer burn in tb esta a [email protected] estavel

Pic:

cumps

6. _JP_

_JP_ Power Member

Esse superpi foi a 2900mhz???
    Devias a essa velocidade fazer pelo menos 26-27minutos, e não 35 :confused:

7. best

best Power Member

Ya foi, mas nao te pode eskecer ke a memoria ke tinha custou 50€, agora estou sem pc amnha ja tenho dps posto mais fotos

cumps

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

brigado plas respostas! best tens aí um bom CPU... SS de quanto?

9. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

mesmo k sejam a pior porcaria de mem's k existam, esse tempo está mt mau mesmo.
    eu digo isto, porque há uns tempos atras, emprestaram-me umas kingston value ram pa eu experimentar, e a 2800mhz (311x9) com as mem's a 200mhz default e timmings default (3-3-3-8)
    fiz 30minutos e uns kuantos segunditos, por isso alguma coisa tah ai mt mal msm.

P.S: Istu no meu Opteron 144 numa Asus A8N-E mais as kingston Value Ram (2*512)

10. best

best Power Member

Desculpa a minha ignorancia, mas oke keres dizer com SS?

cumps

11. skandal

skandal Power Member

Suicide shot.... maximo de Mhz do CPU para conseguir tirar uma pic....

12. best

best Power Member

Tinha........ Só que tive um problem com o outro disco, mas o maximo que consegui foi isto :

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=64117

cumps

Partilhar esta Página