3700+

Sway

To fold or to FOLD?
neste momento estou sem CPU... e um amigo meu emprestou-me o PC dele todo! o CPU ta numa AN8 SLI SE e o gajo assim do nada (logo a 1ª...) a AR fez 2600mhz com 1.55vcore (para quem nao sabe é o maximo da board).... digam-me uma coisa... vale a pena exprimentar isto na minha ultra-D ou o que ele fez naquele windows xeio de tralha nao é nada de especial...?

senão inda me ponho aqui a expremer mhz para postar na tabela e inda corro um Pilas fixe!!

a 2500 naquele windows XP xeio de tralha e com umas mems a 2.5-3-3-6 fez 31s... eu tenho um dico onde posso meter um win2000 pa fazer isto... em condições...

a questão é.... o CPU é bom ou é igual aos outros? se for bom inda perco aqui um tempito mais ele...


que dizem?
 
grandenaboverde disse:
o meu faz 11*255 (2800MHz) @ 1.45v numa A8N-E. por isso puxa lá isso mais um bocadinho que esse resultado não é nada de especial. :)


esqeci-me de dizer que o gajo fez isto mas eu nem tive atençaõ ás mems... elas tavam timming default a mais de 240...e nao fazem
provavelmente o break aos 2600 foi culpa delas
 
o meu 3700+ o máximo que dá a ar é



estável está a 2900 @ 1.5v ou 2950 @ 1.55v, actualmente tenho-o a 2900 @ 1.47v a fazer burning, boinc 24/7, já lá vão 5 dias com esta voltagem e sem problemas, ontem estive a jogar fear na boa.

Vai aumentando os fsb pouco a pouco até ele ficar instável então sobes a voltagem e vais continuando assim.

cumpz
 
Última edição:
_JP_ disse:
Esse superpi foi a 2900mhz???
Devias a essa velocidade fazer pelo menos 26-27minutos, e não 35 :confused:
Ya foi, mas nao te pode eskecer ke a memoria ke tinha custou 50€, agora estou sem pc amnha ja tenho dps posto mais fotos


cumps
 
best disse:
Ya foi, mas nao te pode eskecer ke a memoria ke tinha custou 50€, agora estou sem pc amnha ja tenho dps posto mais fotos


cumps

mesmo k sejam a pior porcaria de mem's k existam, esse tempo está mt mau mesmo.
eu digo isto, porque há uns tempos atras, emprestaram-me umas kingston value ram pa eu experimentar, e a 2800mhz (311x9) com as mem's a 200mhz default e timmings default (3-3-3-8)
fiz 30minutos e uns kuantos segunditos, por isso alguma coisa tah ai mt mal msm.

P.S: Istu no meu Opteron 144 numa Asus A8N-E mais as kingston Value Ram (2*512)
 
Back
Topo