3dMark é fiavel?

É.


Se é um bench com vários testes que têm como objectivo testar diferentes partes do nosso sistema, acho bem fiável.

Em vês de ser apenas um jogo com um demo a testar apenas uma parte do sistema, o 3D Mark testa várias partes.
 
O 3dmark é fiavel...
Não te pode sé fiar muito nos resultados dos outros... eheheh

Ou seja, lá por estar um computador na orb, com um resultado muito superior ao teu, (e com as mesmas caracteristicas), isso pode ter sido um resultado feito por um "cromo", que tweekou/overclockou/ fez 30 por uma linha para ter um bom resultado daquela vez...

Obviamente que os resultados NUNCA traduzem a velocidade real com que as pessoas trabalham normalmente com os computadores...

Eu por exemplo fiz o bench com a minha gf4mx a 371/513 mas se estivesse sempre a essa velocidade a placa não durava 1 semana...
 
Originally posted by Fivewin
Então expliquem-me se conseguirem o valor no FSB

http://service.madonion.com/compare?2k1=4242518

Fivewin,

Nenhum programa é infálivel, e nessa questão em detectar os FSB o 3D Mark de vês em quando deixa a desejar.

Isso aí já é muito visto por aí mais especificamente na K7S5A.

Sinceramente não sei, mas alguns diziam que era da BIOS mas para mim é do programa.

Já há tempos atrás apareceu um sistema com 9xxxMHz de bus... o que é impossível claro.


Agora não penses que por isso estar a detectar a 66MHz que correstes o bench a 66Mhz de bus... nada disso. ;)
 
Back
Topo