3dMark05

Cruzeta

Folding Member
Boas a Todos,

Esta noite deixei o pc a sacar o 3dMark05 e de manhã instalei-o e corri-o. Começaram logo a aparecer artefactos nos 2 testes que ainda o deixei fazer... Alguém sabe o que pode ser?!
A saber: pc em default; drivers catalyst 4.6 (não instalei superiores porque acima destes, o MOHAA não corre: mal carrego o jogo o ecrã fica preto e só aparecem umas cenas maradas de vez em quando). Descrição do comp na sig.

Desde já agradeço a ajuda que me possam dar,

Cumps,

Cruzeta

 
Última edição:
POFXXX disse:
Tenta com os cloks da 9800PRO e não da XT.

Artefactos normalmente são das memórias estarem muito puxadas

Comprimentos


Boas,

Antes de mais, obrigado pelo post.

Usando o ATItool já levei as memórias até 440 e o core também mas nunca as 2 coisas ao mesmo tempo (gráfica cooled by artic cooling). Em default está a 411/375.

Sabes dizer-me porquê que acontece aquilo no MOHAA?

Cumps,

 
ojdr2001 disse:
Tenta com os Cat 4.10


Boas,

Obrigadinho Orlando mas não funcionou: primeiro baixei os timings para 375/350, corri o 3dMark05 e lá estavam os artefactos. Depois instalei os catalyst 4.10 e corri o 3dMark05 quer com os timings do Mod quer com os timings a 375/350. Mais uma vez o MOHAA não funcionou com estes drivers... a partir dos 4.7 é isto!

 
ja nao e a primeira 9800 que ouço a ter esses problemas...

sera algum pipeline manhoso que nao se detectava com os jogos e programas da altura?
 
Raines disse:
ja nao e a primeira 9800 que ouço a ter esses problemas...

sera algum pipeline manhoso que nao se detectava com os jogos e programas da altura?
Raines, obrigado pela contribuição.

PPL se alguém souber de alguma coisa relacionada com isto, "postem"
Grazie

 
Eu nem consigo instalar a m**** desse prog! :P

Faço duplo click no exe e o gajo nem a janela de installer corre. Isto em 2 maquinas diferentes e com os drivers da ATI 4.11 originais.

Só à 1 cena em comum nos 2 pcs, ter o ATItool a correr de arranque. Mas penso que já o desliguei e a mm cena acontece.

Se me puderem ajudar a resolver a questão agradecia.

Abraços

Jorge Lopes
 
Back
Topo