1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3DMark2001 100k tudo refrigerado a ar

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ojdr2001, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1155)

1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Finalmente consegui um dos meus objectivos. Penso que seja o melhor resultado mundial actual com cpu e gpu refrigerados a ar. GPU com stock coolers e CPU com Tuniq120

Board e gráficas sem mods

Segue-se LN2

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

WoW, a gráfica nem importa muito no 01, por isso esse cpu está mesmo no seu auge...

Quais eram as temps?

Altas presumo...

Com ln2 iremos para que valores? ^^

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Esse resultado, tirado a ar e' muito bom mesmo !!! Dos melhores no mundo de certeza !!!

Se conseguires + um cheirinho no CPU (diria uns 5GHz) + LN2, deves conseguir chegar aos 110K e assim bates o actual recorde mundial de 3DMark 01 da 9800GTX

Mas claro falta saber as temps... :D

Cumps e bom OC

4. Blaster

Blaster Power Member

OJDR de volta no seu melhor!!

Congratz e dá-lhe com gelo

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E eu fiz 60k e este vem com 100

ok, também é só mais 1200 mhz de cpu e + 2 MB L2, benchei a defaut na grafica e quase o dobro de clock das memorias e windows NADA optimizado.

jezz

tás lá

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Muito bom, o PR diz que à uns testes que tem-se melhor score só com uma gráfica em vez de duas,penso que bates-te o próprio PR:wow::wow:100323 vs 100061 do PR
    Orlando the ultimate 01 tweaker:)

7. techno_17

techno_17 What is folding?

Mt bom mesmo Orlando, parabéns uma vez mais.;)

Infelizmente não foi possível correr com multi 8x, senão ainda ia dar mais uns pozinhos.

Ficamos á espera de novidades com ln2.

Abraço

8. PJ

PJ Power Member

Muito bom mesmo.

Ficamos à espera de novidades com gelo...

Cumps

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

isso acontece porque so com 1 geralmente é possivel puxar mais e só no nature é q se ganham pontos por ter 2.

que brutalidade...

Olive green FTW! lol

10. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Obrigado a todos,

A gráfica desempenha um papel importantíssimo se bem que só em alguns testes

As temps não sei. Não me preocupo com isso a benchar... apenas a estabilidade interessa

Quanto ao ln2 depende tudo do cboot e cb do cpu. Se correr bem o objectivo será acima dos 115k...

Não se corre só com uma gráfica... corre-se em SLI single mod

11. St0ned

St0ned Banido

Orlando podes postar o Compare link sff. E parabéns pelo óptimo resultado

12. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Quando a ORB estiver ok no 2001, publico.

13. ]siNNer[

]siNNer[ I fold therefore I AM

O nature deste sli é que dispara, uma grande diferença face á minha gx2. Bom resultado! :)

Partilhar esta Página