3DMark2001 100k tudo refrigerado a ar

ojdr2001

OC Legend
Finalmente consegui um dos meus objectivos. Penso que seja o melhor resultado mundial actual com cpu e gpu refrigerados a ar. GPU com stock coolers e CPU com Tuniq120

Board e gráficas sem mods

Segue-se LN2

100323allair1cj9.jpg
 
WoW, a gráfica nem importa muito no 01, por isso esse cpu está mesmo no seu auge...

Quais eram as temps?

Altas presumo...

Com ln2 iremos para que valores? ^^
 
E eu fiz 60k e este vem com 100

ok, também é só mais 1200 mhz de cpu e + 2 MB L2, benchei a defaut na grafica e quase o dobro de clock das memorias e windows NADA optimizado.

jezz

tás lá
 
Muito bom, o PR diz que à uns testes que tem-se melhor score só com uma gráfica em vez de duas,penso que bates-te o próprio PR:wow::wow:100323 vs 100061 do PR
Orlando the ultimate 01 tweaker:)
 
Mt bom mesmo Orlando, parabéns uma vez mais.;)

Infelizmente não foi possível correr com multi 8x, senão ainda ia dar mais uns pozinhos.

Ficamos á espera de novidades com ln2.

Abraço
 
Muito bom, o PR diz que à uns testes que tem-se melhor score só com uma gráfica em vez de duas,penso que bates-te o próprio PR:wow::wow:100323 vs 100061 do PR
Orlando the ultimate 01 tweaker:)


isso acontece porque so com 1 geralmente é possivel puxar mais e só no nature é q se ganham pontos por ter 2.


que brutalidade...


Olive green FTW! lol
 
Obrigado a todos,

A gráfica desempenha um papel importantíssimo se bem que só em alguns testes

As temps não sei. Não me preocupo com isso a benchar... apenas a estabilidade interessa

Quanto ao ln2 depende tudo do cboot e cb do cpu. Se correr bem o objectivo será acima dos 115k...

Não se corre só com uma gráfica... corre-se em SLI single mod
 
Back
Topo